Lista de Leitura: Fanfics para Ler 📚

Lista criada por:
45 histórias
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 26
Palavras 76.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 9.978
  • 1.658
Fanfic / Fanfiction Hello Kitty cafe
Terminada
Capítulos 3
Palavras 3.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Rosa não era sua cor favorita, até conhecer Jimin.


jikook ✏
  • 426
  • 31

Dope escrita por Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.130
  • 2.474
Fanfic / Fanfiction É proibido mas eu te amo...
Terminada
Capítulos 14
Palavras 12.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Um demônio e uma anja podem mesmo se amar no meio de uma guerra ?

O amor é mais forte do que todos e se for preciso esses dois poderiam destruir tudo e todos ,ate mesmo o mundo para poderem ficar juntos...
  • 71
  • 40
Fanfic / Fanfiction Além da Razão
Terminada
Capítulos 41
Palavras 96.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ser louca têm seus benefícios, certo?

Claro, a minha loucura era fora do normal e isso apenas piorou na faculdade. Não se enganem, meus caros amigos, essa não é a melhor época da sua vida. Não se deixem levar pelas falsas propragandas.

Essa é a época que você para para pensar se não é possível viver vendendo churrasquinho na praia. E se você, assim como eu, ganha uma montanha no seu sapato como Natsu Dragneell, você chega a fazer até o plano anual de lágrimas de arrependimento por ter sido o primeiro espermatozóide a chegar.

É assim que você perde totalmente o juízo: com um ser gostoso pevertido rosa determinado a te enlouquecer (em todos os sentidos).


"- Sabe, pensando bem. - O nariz dele passou sobre meu pescoço e eu suspirei fundo. Sabe quando sua cabeça fala para acabar com aquilo, mas seu corpo mostra quem é que manda? Então... - Acho que tirei a sorte grande."

[…]

Problemas, que não tem?

Só que os meus problemas não são do tipo problemas, são do tipo: uma merda, atrás de outra merda, que atrai mais merda e resulta num monte de merda. Deu para entender? Sei que não.

Entre tantos problemas - merdas, falando da maneira correta - eu ganhei um que eu não sabia como lidar, pois nem dando uma descarga ele parecia sumir. Pelo contrário, voltava novamente com aquele sorrisinho cínico no rosto e com um apelido pior que o outro para a minha pessoa.

Um grande problema chamado Gajeel Redfox para uma pequena pessoa como eu, literalmente.


" - Eu não sou alguém que você queira provocar. - Ele falou, analisando cada detalhe do meu rosto. Seus olhos pararam sobre minha boca. - É melhor você ficar longe."
  • 414
  • 386
Fanfic / Fanfiction The princesses of dragons
Terminada
Capítulos 15
Palavras 15.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Harem, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Sinopse
Sabe quando você vê sua vida inteira passar como um flashback era isso que esta acontecendo comigo. Minha infância. A morte da minha mãe. Meu pai. Minha fuga de casa. Quando eu encontrei o Natsu. Minha ida para a Fairy Tail. Os Jogos Mágicos. O portal do Eclipse. A volta da Lisanna.
Lisanna esse era o nome que me atormentavam esses últimos messes.
Por quê? Pelo simples motivo que logo após a sua chegada eu venho sendo ignorada e humilhada na guilda. Poucas pessoas falavam comigo, as únicas pessoas que não me humilharam foram Juvia, Mira, Laxus e seu time e minha melhor amiga Levy que estava passando pela mesma coisa que eu.
Humilhadas.
Maltratadas.
Pisoteadas.
Com Corações quebrados juramos ficar juntas para sempre não importa a situação.
Laços eternos de amizade.
Acima de tudo irmãs, mesmo não tendo o mesmo sangue.
Lembro-me como se fosse ontem
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O tempo passa, as coisas mudam, e agora as duas garotas uma loira e uma baixinha de cabelos azuis cujo eram chamadas de as mais fracas da Fairy Tail voltam depois de um longo treinamento de 2 anos com nada mais nada menos que com os ‘’desaparecidos’’ Dragões.
Como a Fairy tail reagira com a volta de duas magas que achavam que estavam mortas.
  • 232
  • 134
Fanfic / Fanfiction Os 4 Romeus e as 4 Julietas
Terminada
Capítulos 35
Palavras 50.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Lucy acaba de se mudar para Magnólia, e vai estudar em Fairy Tail. Tudo estava indo bem ,todos do colégio se impressionaram com suas grandes notas. Até que um dia um dos 4 príncipes, lhe pediu um favor , ela como é um menina certa e que segue o seu próprio nariz, rejeitou fazendo com que todos do colégio a odiassem. Por fim os 4 príncipes Gajeel, Jellal, Gray e Natsu começaram a zombar dela, como "a nerd esquisita".

Com tudo isso Lucy encontrou 3 grandes amigas Levy , Erza e Juvia que não gostavam dos principezinhos e do tratamento que estavam dando a Lucy.
Mas o que essas 8 pessoas não sabiam é que estavam ligados a grandes revira-voltas sentimentais.
  • 371
  • 221
Fanfic / Fanfiction IP: Imperfectly Perfect (EM CORREÇÃO)
Terminada
Capítulos 40
Palavras 90.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
| JiKook | Flex |

Eles odiavam ter que fingir na frente do fandom ou na frente de seus colegas de grupo. Odiavam ter que fingir não serem namorados, quando os mesmos se amam. Eles só queriam ser aceitos naquele país Homofóbico, e poder então assumir que o namoro deles era real. Por mais difícil que será para o casal enfrentar as imperfeições da vida, irão tentar deixar de lado e pensar somente no perfeito que a vida os dá.

- Vamos sair do Bangtan, vamos embora daqui Amor.
  • 456
  • 205