Lista de Leitura: Fanfics preferidas 👏😻👍

Lista criada por: ~
55 histórias
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 2.341
  • 950

O Híbrido escrita por ~Myallien

Fanfic / Fanfiction O Híbrido
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 47.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
-Viver como um beta não é ruim... É péssimo!

-Motivos?! ...Vivo em uma casa com 4 alfas, e nenhum deles tem desejo por mim, já tenho 18 anos e não tenho cheiro nem cio, e ainda tenho que aguentar vadias loucas na porta de casa quando eles entram no cio.

-Droga de vida!

"O meu desejo era ter pelo menos um cio..."
  • 1.688
  • 614
Fanfic / Fanfiction Moon Rising
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 88.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer uma família, traze-los para nobreza e até criar aliados para uma futura guerra. E foi com esse pensamento que os Kim, líderes do Oeste, lugar mais rico e tranquilo dos Quatro Reinos, aceitaram casar seu filho mais velho com o descendente dos Jeon, líderes do Norte, um lugar mais frio e com um grande exercito.

[kookv] [abo] [ômega!taehyung] [drama]
  • 2.425
  • 1.782

Next door escrita por ~Carolcat

Fanfic / Fanfiction Next door
Terminada
Capítulos 30
Palavras 42.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung é o novo morador de um pequeno prédio, acabara de se mudar e recebe por acidente a carta de um de seus vizinhos.
‘’Como dever ser aquele tal de Min? Um dia eu descubro como ele é, nem que eu tenha que arrancá-lo daquele apartamento - mesmo que ele nunca saia de lá.’’
  • 931
  • 397
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 159.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 12.515
  • 12.089
Fanfic / Fanfiction Criminal Love (Taekook - Vkook)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 60.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Duas pessoas de mundos diferentes, que não imaginavam que se conheceriam. Um agente secreto e um estudante de música, que tiveram seus destinos cruzados depois do assassinato de um homem desconhecido.
  • 1.042
  • 481
Fanfic / Fanfiction O irmão da minha namorada (Vkook)
Terminada
Capítulos 43
Palavras 78.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Jay Park
Gêneros Crossover, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
(Em revisão )

Conhecer os pais da namorada é algo completamente normal, tenso, mas normal!

Para jungkook seria assim também, conheceria a família da namorada, e tentaria se enturmar mais com os novos conhecidos.

Porém e se algo acontecesse? como por exemplo, se apaixonar pelo irmão da sua namorada!

" Jamais pensei que fosse acontecer,eu estava com alguém, mas outro alguém eu notei"

- Jeon Jungkook.

Terminada ✅
  • 766
  • 527
Fanfic / Fanfiction Sentimentos Subvertidos
Terminada
Capítulos 24
Palavras 54.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Dois a cada três adolescentes tem problemas para manter o equilíbrio. Isso é causado principalmente pelos hormônios da puberdade. Hoseok sempre teve um equilíbrio muito bom, O mesmo poderia ser visto em Yoongi, mas Namjoon fazia juz a essa pesquisa. A causa desse desequilíbrio todo…? Kim TaeHyung. Afinal, quem não deixaria um copinho cair ao ver os olhos castanhos olhando na sua direção? Quem não derrubaria o sorvete sobre a própria camisa ao escutar uma voz tão linda? Quem por pura falta de sorte não cairia, bateria o pé na parede e arrancaria por acidente o reboco, quando tivesse aquele sorriso bem na sua frente? A resposta é simples, ninguém, mas essa estatística não abrangia Kim Namjoon. Será que o nosso herói seria maduro o suficiente para conseguir lidar com esse pequeno… probleminha?
Um a cada dois adolescentes tem tendências antissociais. Isso é causado principalmente pela falsa sensação de ser o único a pensar de uma forma específica e geralmente acaba ao encontrar um amigo ou grupo que compartilhe o mesmo ideal. Hoseok sempre foi falante ao extremo e ama fazer amigos, mas esse não era o caso de Taehyung! O motivo pra toda essa mania antisocial…? Kim Namjoon. Afinal, quem não iria querer ficar no quarto sabendo que uma pessoa tão irritante está a solta pela sociedade? Quem não evitaria ao máximo conversar, quando se tem por perto um cara que contesta tudo que você fala? Quem teria vontade de fazer amizade com o ser mais desastrado já catalogado no guiness book? A resposta é simples, Todo mundo! Mas… Será que Taehyung realmente compartilha dessa opinião?

{Longfic} x {Vmon} x {Yoonseok}
  • 109
  • 120