Lista de Leitura: S2

Lista criada por:
2 histórias

My Big Hero escrita por JeyPark

Fanfic / Fanfiction My Big Hero
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
É incrível o poder que uma bala tem. É incrível o poder de quem puxa o gatilho. É mais incrível ainda, o desastre que essa pessoa pode causar na vida das outras.

Eu ainda me lembro da cena, me lembro claramente de como minha vida entrou dentro de um buraco negro, e de como naquele momento, meu mundo perdeu o sentido, e de como ele perdeu a cor.

Vi diante de mim o desespero. Vi em Jin, um olhar que ainda não havia visto, um olhar triste ao mirar meu corpo, e ao mesmo tempo desesperador. Ele correu para perto de mim, e me abraçou enquanto lágrimas desesperadas rolavam pelo meu rosto, e caiam no rosto de minha mãe.

Eu segurava sua mão ensanguentada  com força, implorando para que ela não me deixasse naquele inferno sozinha. Lágrimas rolavam pelo canto de seu olho, e em sua boca havia sangue, e enquanto o mesmo ia saindo ela ia falando comigo. Dizia o quanto me amava e que queria que eu saísse daquele lugar o quanto antes, e que eu fosse feliz.

Mas eu não queria deixá-la ali sozinha, não queria deixá ela naquele lugar, queria que ela fosse comigo, pra bem longe e juntas nós reconstruiriamos nossa vida juntas, e seríamos muito felizes.

Olhei de relance para o corpo do meu pai, desmaiado no chão perto do sofá, eu não via cor na onde ele estava caído. Vi tudo em preto e branco, e os únicas coisas que eu conseguia ver colorido, era Jin ao meu lado e minha mãe.
  • 4
  • 2
Fanfic / Fanfiction Ao Lado do Monstro -Incesto- (Suga)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 30.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Não sou um louco, só gosto de brincar com a comida antes de devora-lá.
Adoro ouvir seu sussurro quase sem voz me pedindo pra parar... Isso só faz o prazer ser mais gostoso... Eu a quero como nunca quis uma mulher em toda a minha vida e ela vai ser minha... Só minha.
  • 715
  • 548