Lista de Leitura: Fanfics que eu deveria ler;

Lista criada por: ~
14 histórias

Mar Revolto escrita por +Hoechlin

Fanfic / Fanfiction Mar Revolto
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 13.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Ray Jones é um homem cético, que nunca acreditou em lendas urbanas e histórias para crianças, assim como sempre odiou o mar, devido à um acidente onde perdeu os pais. Entretanto, depois de uma batalha pelo divórcio e receber uma proposta de emprego em Malibu, ele acaba se mudando com sua filha para a casa da irmã mais nova, Cali Maverick, uma surfista profissional.

Logo de cara percebe que a cidade onde moram carrega um poderoso misticismo sobre as sereias e criaturas do mar. No princípio Ray se mostra resistente, mas conforme o tempo passa ele começa a perceber que algumas lendas podem ser mais reais do que aparentam. Sobretudo quando Perseus entra em jogo, um homem misterioso que fará Ray questionar vários aspectos da sua suposta realidade.
  • 36
  • 5
Fanfic / Fanfiction I Gave My Life To Rock'n Roll
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, Hollywood Undead, Paramore, Skillet, The Pretty Reckless
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Sexo, drogas e Rock’n Roll: é assim que as pessoas imaginam que seja a vida de um astro do Rock. Talvez estejam certas, talvez não. Mas quando um excêntrico empresário e produtor musical resolve lançar um reality show mostrando o dia a dia de cinco grandes bandas de Rock dentro de uma mansão, parece ser a chance perfeita de conseguir audiência para sua empresa e mostrar ao mundo quem são as lendas que todos tanto veneram.

E no centro desse aglomerado de roqueiros se encontra Lucy Crossveria, que possui motivos suficientes para não querer estar ali: seu trauma de câmeras que desenvolveu após sua tentativa mal sucedida de estrelar um seriado, viver no mesmo teto com o homem que teve uma relação tumultuada e destruída pela mídia, a imagem da sua banda e suas integrantes, além da sua própria imagem, constantemente comparada ao pai, um vocalista de talento incomparável que perdeu todo o seu prestígio ao adquirir trauma de cantar devido ao assassinato de seu melhor amigo e guitarrista da sua antiga banda.

Sendo obrigada a conviver com um turbilhão de sentimentos conflitantes, pressionada a superar o próprio pai e sair da sombra do seu nome sem denegri-lo ainda mais, e decidir que rumo a sua relação com o vocalista Franken Stein deve chegar, Lucy precisa fazer a si mesma uma pergunta: o que uma estrela do Rock precisa fazer e até que ponto precisa chegar pela mídia, pelos seus fãs e por si mesma?
  • 31
  • 15
Fanfic / Fanfiction Victoria's Secret Ain't A Secret No More
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romance e Novela
A Victoria’s Secret é uma das maiores marcas de perfumes e lingerie, voltada única e exclusivamente para o público feminino. Para competir com a Calvin Klein, aquela que detém a maior parte do público masculino, a Victoria’s Secret decide lançar a sua linha de roupa íntima para homens e com isso expandir ainda mais os seus domínios sobre a indústria da moda. Entretanto, por ser uma marca exclusivamente feminina, eles precisam ir em busca de um novo modelo, o primeiro garoto propaganda da marca.

E essa responsabilidade recai sobre as mãos de Savannah Ellen Underwood, uma das agentes de modelos mais conceituada e respeitada em toda Nova York e em grande parte do mundo das passarelas. Mesmo jovem, sua personalidade obstinada e excêntrica, aliada ao seu incrível talento em descobrir nomes em potencial, faz dela a opção perfeita para salvar a Victoria’s Secret.

Mas Savannah é uma mulher surpreendente, e espanta não só os gerenciadores e patrocinadores do projeto como todo o público ao apresentar, como o novo garoto propaganda da marca, Sebastian Jones: um homem possuidor de um passado controverso e perturbador que, além disso, é um homem que vive nas ruas de Nova York.
  • 20
  • 6

Natural Killer escrita por +Hoechlin

Fanfic / Fanfiction Natural Killer
Terminada
Capítulos 9
Palavras 43.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
A Síndrome de Estocolmo é um estado psicológico particular onde as vítimas passam a identificar-se emocionalmente com os seus algozes, e acabam se apaixonando por eles. Para pessoas normais esse estado parece ser algo impossível de acontecer, e até mesmo doentio para aqueles que lidam com as ciências psicológicas como eu.

No entanto, quando um criminoso apontou uma arma para mim e me obrigou a dirigir de Chicago até Miami, por algum motivo eu acabei me apegando a ele mais do que deveria. E agora fica em minha mente a dúvida: estarei realmente apaixonado por um mercenário sociopata, ou sou apenas mais uma vítima da Síndrome de Estocolmo?

A única coisa que posso dizer é que esse amor vai acabar me matando de alguma maneira.
  • 136
  • 33
Fanfic / Fanfiction Totally Darker: Contratos de Espionagem
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 87.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Darker than Black, Três Espiãs Demais
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
2017. Há exatos dez anos atrás, um fenômeno nos céus de Tóquio e São Paulo criou uma raça de super humanos, que ficaram conhecidos como Contratantes. Eles possuem poderes sobrenaturais, mas que precisam de um preço para serem usados. Escondidos da população, alguns países começaram a usar desses contratantes para seu próprio benefício, como espiões, mercenários e objetos de pesquisa.

Sam, Clover, Alex e Britney, que fora definitivamente transferida para a WOOHP de L.A, estão em seu último ano na Universidade, e sua principal missão será treinar novos agentes, que deverão livrar o mundo de cientistas malucos, gênios de mal e os temidos contratantes. Entre eles, uma organização conhecida como Totally Darker, que parece ameaçar o trabalho de Jerry e seus agentes.
  • 102
  • 97
Fanfic / Fanfiction Sete Dias aos Lobos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Misticismo, Slash, Violência
Eu sempre me perguntei o que significava amar. Amar alguém de forma tão intensa que chegasse a doer. Ou que lhe causasse borboletas no estômago, aquela sensação de ansiedade, mas de alegria, de estar confuso, porém determinado, de querer mais do que a si próprio. Por anos eu me fazia essa pergunta.

Até que um dia eu encontrei você.

E então eu descobri o verdadeiro significado desta palavra. Amor este, que perdurou por muitos séculos, mantendo-se genuíno e na sua verdadeira forma, até mesmo diante da morte.

  • 36
  • 4
Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia
— Qual é o seu sonho?
— Eu não tenho mais sonhos.
— Como não tem? Nós temos de sonhar. Você não tem um desejo? Uma coisa que você quer muito que aconteça?
  • 49
  • 1
Fanfic / Fanfiction Espíritos Selvagens
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Sempre foi dito que cada pessoa está destinado a conhecer o amor, não importa quando ou como, ele virá, trazendo consigo um mar de felicidade. Mas o que acontece quando esta metade é arrancada de si de forma tão cruel?

Ethan Donovan é xerife na pequena cidade chamada Longmire, poucos sabem que seu cargo vai muito além de prender homens bêbados que causam confusão ou apartar brigas de vizinhos. Existem criaturas sobrenaturais das quais tentam atacar constantemente os humanos que residem, alheios a sua existência, cabendo a um grupo de caçadores liderados por ele, o dever de manter a paz naquele lugar. O homem nunca escondeu o ódio que nutria por essas criaturas, não se importando em matar qualquer um desses seres que entrasse em seu caminho, sendo estes bons ou ruins, pois em sua concepção todos são iguais em maldade.

Mas, o surgimento de um jovem Ômega, prometia dar um fim naquela linha de pensamento.

Desde o seu nascimento, fruto da relação entre uma poderosa Alfa e um famoso Caçador, Jorah Blackwood passou a ser perseguido por alfas, que viam nele apenas uma fonte para conseguir poder. Em uma dessas perseguições conheceu Ethan e soube ali que ele era o homem com quem deveria estar para o resto de sua vida. Mas nada seria tão fácil assim, pois o perigo constante em que todos viviam é apenas uma pequena ponta do iceberg que se escondia e, aos poucos, vinha à tona de forma devastadora contra todos eles.
  • 100
  • 30