Lista de Leitura: Fanfics que eu preciso tomar vergonha na cara e ler

Lista criada por: +
30 histórias

Amor sobre Escamas escrita por ~Ankhy

Fanfic / Fanfiction Amor sobre Escamas
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 37.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Uma mensagem codificada para um tesouro está a fazer os sete mares estremecerem. Os navios piratas recrutando novos tripulantes, os navios reais preparando-se para partir. Ninguém pretende ficar para trás. Um simples pedaço de papel revirou a realidade e aqueceu as mentes. Qual é a sua posição nesta situação?


  • 355
  • 177

Orgulho Gasser escrita por @Riezan e ~Woodkid

Fanfic / Fanfiction Orgulho Gasser
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Daniel foi sequestrado de sua família com apenas cinco anos de idade. Após dez anos sendo mantido por aquele que dizia ser seu avô, ele conseguiu fugir com a ajuda de um amigo inusitado.

Adam e Luka nunca mais foram os mesmos após o sequestro de seu pequeno companheiro. Eles se culpam pelo ocorrido e isso quase os destruiu. Agora que o reencontraram, eles terão de enfrentar as consequências do acontecido para que possam destruir os traumas do rapaz e ele consiga os ver com outros olhos.
Mas Daniel tem ódio por Alfas.

Alfas esses que destruíram sua inocência e transformaram sua vida em um inferno.

Não somente seus companheiros terão o desafio de quebrar as barreiras do menino, como também seus pais, Diego e Pablo, que agora se veem com a família completa outra vez, porém com um integrante arisco e agressivo.

Novos desafios os esperam. O passado novamente retorna, para cobrar aquilo que lhe foi tirado. E, novamente, todos terão de se unir para combater aquilo que ameaça destruí-los mais uma vez. Diego, Victor, Christian e Pablo poderão algum dia viver em paz? Luka, Adam e Daniel conseguirão enfrentar as barreiras e seus medos para enfim, conseguirem construírem seus caminhos juntos? A resposta somente eles mesmos poderão dar.
  • 120
  • 30
Fanfic / Fanfiction Matilha Villanueva - Para Sempre Meu
Terminada
Capítulos 31
Palavras 113.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Pablo é o Ômega da Matilha do seu irmão de coração, o poderoso Alfa Victor Villanueva. Ele sabe qual é o seu destino e não reclama dele, pois final, para alguma coisa tem de servir. O rapaz também tem conhecimento de quem é o seu companheiro e o motivo por ele o rejeitar com tanta veemência. Mas isso não quer dizer que tenha de aceitar.

Quando Victor é quase morto no meio da cidade de Los Angeles e é salvo pelo seu recém-descoberto companheiro, Pablo sente a dor de não poder ter o seu ao seu lado. Isso faz com que o Ômega pense se realmente quer continuar da forma como ele e Diego estão.

Diego sabe que Pablo é o homem de sua vida, mas não pode reivindicá-lo como deseja, pois além do rapaz ser um Ômega poderoso que precisa usar seus poderes para o bem dos moradores do vilarejo, também já teve um passado que ele não desejaria a ninguém. E o fato de que participou desses eventos, que atormentam Pablo até os dias de hoje, não o ajudam em nada.

O homem sabe que isso machuca seu pequeno companheiro, mas ele não pode mudar isso. Não quando ainda foge do passado que nem mesmo o Ômega tem conhecimento.
Mas quando criaturas surgem na calada da noite, atormentando o vilarejo, que cercam o Casarão Branco – a Base de Comando do Alfa do vilarejo –, todos percebem que um grande mal está se levantando contra a todos eles e que terão de lutar para que a paz seja restaurada.

E é nesse momento qual Diego percebe que mesmo tentando manter Pablo afastado de si não será suficiente para protegê-lo, e que pode ser muito tarde para tentar recuperar o tempo que perdera longe do grande amor de sua vida.
  • 387
  • 193
Fanfic / Fanfiction Itália, prisão de cristal
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 66.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Josei, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência
"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio" (Ralph Waldo Emerson).

O sonho de Caroline era viajar para a Itália e a oportunidade de concluir seu mestrado em História Contemporânea em um dos maiores berços culturais da Europa parecia incrivelmente maravilhosa. Já cercada pelos mais diversos monumentos históricos, abraçada ao passado que permitiu o surgimento das mais belas artes, filosofia e a própria democracia; logo a sua própria história divergirá para os dois primos Bocarelli: Luca, o professor bondoso e jovial, e Giuliano, o ardiloso primeiro ministro italiano cheio de popularidade. Mesmo possuindo personalidades tão opostas, Luca e Giuliano eram um tanto... Encantadores, de todas as formas possíveis.

Contudo, o que deveria ser a chance da sua vida na realidade se mostra um verdadeiro jogo político, cercado de peças misteriosas e desleais, onde o sistema de uma sociedade secreta manipulava Caroline e maquiava todo o mundo à sua volta. Vendo a si mesma no meio de uma guerra fria, uma máfia silenciosa a cercando por todos os lados, e sem poder confiar em ninguém, Caroline precisa fazer a seguinte pergunta: até que ponto uma pessoa chegaria para sobreviver ao caos?

"Benvenuti l'organizzazione, benvenuto alla paura, benvenuto al caos" (Bem vindo à Organização, bem vindo ao medo, bem vindo ao caos).
  • 14
  • 16

Dr Kuster escrita por ~Brandner

Fanfic / Fanfiction Dr Kuster
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 94.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Baseado em fatos reais

Por anos a fio aprendemos sobre as grandes guerras na escola;
Muitos de nós até mesmo temos certo fascínio pelo assunto, porém, o que os livros nos trazem é uma realidade dura: a escravidão e extermínio dos judeus, abusos, pestes, mortes, traições, alianças, loucura. Os livros nos trazem os fatos de uma forma breve, clara sim, porém resumida demais na opinião daqueles que por tudo aquilo passaram, ou melhor dizendo, daqueles a que tudo isso assistiram, que internamente auxiliaram no final disso tudo: nazistas que traíram seu regime, nazistas que ostentavam luxuosas casas, proteção militar, que frequentavam os mais privados banquetes, enquanto tramavam a queda de seu líder.
Não, esta não é uma história de amor comum, é uma história de vida, palavras que atravessaram o oceano e foram contadas de geração em geração, em uma pequena cidade na serra do Rio Grande do Sul.
  • 154
  • 220
Fanfic / Fanfiction Além das Estrelas
Terminada
Capítulos 41
Palavras 63.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Naquele tempo eu não sabia, mas já desconfiava que alguns tigres possuíssem bom coração.

Quando eu olho para trás eu vejo tudo o que fiz. Sei que muitas coisas eu poderia ter evitado, ou feito melhor. Mas me pergunto, se eu não as houvesse feito exatamente como fiz, eu estaria aqui agora?

De uma forma ou de outra, não importa mais o que aconteceu por que no fim as estrelas me guiaram para o caminho certo. Para além delas. Para um mundo de felicidade, onde o impossível é possível.

E essa minha felicidade é a mais pura prova de que eu amo todos os que estão comigo agora, mesmo que um dia tenham vindo a ser inimigos meus.

StiLuRo
  • 203
  • 252

Efeito Colateral escrita por ~deadler

Fanfic / Fanfiction Efeito Colateral
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Audrey Hollow era tudo aquilo que Justin Bieber nunca imaginou que um dia iria querer tanto. Ele nunca havia sentido algo assim antes. No momento em que colocou seus olhos na garota de cabelos loiros, soube que ela seria sua deliciosa obsessão. Ele a queria, e não estava nem um pouco preocupado com as consequências. Até tentou se manter longe dela, mas era como se algo a puxasse para perto dele cada vez mais, mostrando que, talvez, ela era tudo o que ele realmente precisava.
  • 2.822
  • 374

Into Your Eyes escrita por ~eyewitness

Fanfic / Fanfiction Into Your Eyes
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Quando olhei em seus olhos. Olhos verdes. Intensos. Fez-me sentir algo que eu jamais senti. Desde o primeiro olhar. Senti todas as direções me levarem até você. Mesmo o mais rápido homem no planeta, não conseguiria chegar perto de você. Pois há cada passo adiante, você se afasta.
  • 68
  • 45