Lista de Leitura: Fanfics que me indicaram

Lista criada por: ~
44 histórias
Fanfic / Fanfiction Snaps para o Park
Terminada
Capítulos 6
Palavras 20.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Baekhyun era apenas mais um aluno comum que estava no ensino médio, mas que adorava compartilhar seus momentos no snapchat mas uma dia acabou cometendo um grande engano.

— Baekhyun. — O menor se virou para Chanyeol vendo mesmo se aproximar de si que a cada um passo dado pelo maior ele dava um para trás até estar encurralado entre o armário e Chanyeol. — Aquele vídeo que me mandou ontem....

— A-Aquilo foi um engano não era para ter sido enviado para você. — Disse Baekhyun corando enquanto olhava para o chão.

— Sabe Baek eu adoraria receber mais snaps como aquele.
  • 2.392
  • 76
Fanfic / Fanfiction Happy Birthday, Chanyeol
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Lemon, Yaoi (Gay)
A foto que Baekhyun postara no Instagram causou a maior confusão por todas as redes sociais. E Chanyeol só queria saber porque tivera que ser justo uma foto dos seus lábios.

{chanbaek | non!au | pcy birthday}
  • 1.118
  • 8
Fanfic / Fanfiction O Garoto do Armário ao Lado
Terminada
Capítulos 2
Palavras 14.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Baekhyun tinha um crush de quase dois anos no garoto alto do armário bem ao lado do seu. Na sua opinião, era completamente plausível nutrir aquele tipo de amor platônico por alguém como Chanyeol. O que o Byun não sabia, é que o Park não era nem um pouquinho alheio à ele. Mas, além do crush secreto, Baekhyun ainda tinha um outro probleminha para aprender a lidar... Ele ainda não havia saído do armário.

{chanbaek | fluffy | highschool!au}
  • 2.643
  • 87

Healing escrita por ~Charliey

Fanfic / Fanfiction Healing
Terminada
Capítulos 16
Palavras 41.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
“ O que ele mais gostava era de dias chuvosos. Ele não precisava se esconder em lugares escuros e sujos por medo. Quando há chuva, não há perigo. Porque com medo da chuva, todos os outros se escondiam.”

Park Jimin nunca tivera uma vida fácil. Conturbado e cheio de problemas, ele se vê perdido. Mas mesmo assim, algo dentro do rapaz dizia para que não desistisse de viver, não desistisse de lutar.
Coincidência ou não, ele acaba conhecendo Jeon Jeongguk, alguém que deixaria uma grande marca nele, sem que ambos pudessem imaginar.
  • 573
  • 174
Fanfic / Fanfiction Dear Jesus, I'm gay.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Querido Jesus, eu estou apaixonado. Talvez não cole muito bem ficar falando esses lances de viados com o Senhor, mas o caso é sério. Eu não estaria aqui caso Byun Baekhyun não fosse hétero, e o pior, homofóbico. Eu não manjo muito desses negócios de bíblia, mas tenho certeza que em algum lugar por la tá escrito para amar o próximo, principalmente os gays, então o que custa Byun Baekhyun me amar?
  • 769
  • 186

Alive escrita por ~Charliey

Fanfic / Fanfiction Alive
Terminada
Capítulos 32
Palavras 98.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 2.029
  • 501

Realidade Paralela escrita por ~_Mag

Fanfic / Fanfiction Realidade Paralela
Terminada
Capítulos 17
Palavras 71.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Seu casamento estava marcado.
O que ele não sabia era que conhecer BaekHyun também estava.
Uma semana o separava do enlace do matrimônio, mas além do casamento o destino reservava outro compromisso na agenda de ChanYeol.
  • 7.744
  • 1.309

Famous escrita por ~AsuaMai

Fanfic / Fanfiction Famous
Terminada
Capítulos 17
Palavras 71.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
[CHANBAEK]

Baekhyun é melhor amigo de Kyungsoo, que é o 'fã número 1' de Park Chanyeol. Claro que o Byun detesta o artista e, para ele, Chanyeol não passa de mais uma celebridade qualquer sem personalidade alguma.
Tudo muda quando KyungSoo vence um concurso e ganha uma semana inteirinha junto de Chanyeol e sua equipe e, como o acompanhante do amigo, Baekhyun vê que Chanyeol é muito mais do que um simples idol ou um rostinho bonito.

"Mas claro que naquele momento eu era só um desafortunado sendo pisoteado pelo melhor amigo escandaloso. Naquele momento eu era só Byun Baekhyun, o cara que não amava nem detestava Park Chanyeol e mesmo assim tinha ganhado uma semana inteirinha com ele. "
  • 2.081
  • 321