Lista de Leitura: Suga💙

Lista criada por: ~
63 histórias
Fanfic / Fanfiction Just My Friend
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Suh é uma menina muito carinhosa que gosta de brincar e irritar um garoto chamado Yoongi,ela fazia brincadeiras com ele e sempre levava patadas.Por ele ser "carinhoso" ela deu o apelido dele de Suga.
Suh tem apenas 18 anos mas por ser inteligente pulou alguns anos da faculdade e está na mesma classe que Min Yoongi.Os dois tinham uma afinidade de quase melhores amigos e é nessa simples amizade que pode crescer um amor enorme.
  • 16
  • 7
Fanfic / Fanfiction I HATE YOU - Imagine Min Yoongi (Bts) - Incesto -
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 21.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Min Yoongi perdeu o pai quando ainda era muito pequeno. Seu pai era seu grande companheiro, e com a perda Yoongi passou muito tempo querendo ficar sozinho, afastado de tudo e todos como uma forma de se auto proteger  se tornando assim um garoto Frio e rude. Sua mãe em desespero querendo tirar seu filho dessa situação adota uma garotinha nativa Brasileira para lhe fazer companhia já que a mesma era muito ocupada com o trabalho e não poderia dar a devida atenção que Yoongi precisava ter. A garotinha cujo o nome e Min (sn) e um amor de pessoa mas como toda Brasileira não leva um desaforo para casa. Min Yoongi odiou sua "irma" e com (sn) nao foi diferente.... E esse odio dura até hoje...
  • 742
  • 797
Fanfic / Fanfiction Sàlvenme - Min Yoongi
Terminada
Capítulos 29
Palavras 36.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
|| Em Revisão ||

Ser machucado,sentir-se perdido,Ser abandonado no escuro,Ser chutado,quando você está no chão,sentir como se você estivesse sendo chaqualhado
Estar a beira de entrar em colapso,quando ninguém está lá para te salvar.




- Eu só quero te ajudar! - a garota disse docemente
- Eu não preciso da sua ajuda! - disse o garoto de pele pálida
  • 332
  • 333
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 5.403
  • 2.414
Fanfic / Fanfiction A nerd e o Bad boy (BTS Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 13.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ela meiga e doce
Ele pegador e idiota
Ela sol e arco iris
Ele chuva e trovão
Ela só queria saber de estudar
Ele só queria curtição
Ela nerd
E ele
Popular.
  • 708
  • 522
Fanfic / Fanfiction Looking For a...·{Fanfic-Imagine Yoongi(BTS) e Mark(GOT7) }·
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 22.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Got7, HyunA, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Sou _____ apenas mais uma garota dita “problemática” , que não teme a morte , nem nada nesse mundo .

Não acredito em “amor verdadeiro” , “final feliz” essas coisas que falam que tudo acaba bem , porque nem sempre é assim, a vida não é um conto de fadas , nada é perfeitamente perfeito .


A minha vida nunca foi perfeita , bem longe disso , minha mãe largou a nossa família agora sou só eu e meu pai  ,mas ele simplesmente virou um bêbado, depressivo depois do que minha mãe fez e essa é minha vida desde meus 16 anos .


Com o tempo essa vida foi me cansando e isso fez com que me envolvesse com as pessoas erradas , agora é tarde demais para voltar atrás. Se me arrependo das minhas escolhas? Pode ser que sim... Não digo que não valeu a pena, mas ainda não preencheu o vazio que existe dentro de mim.
  • 172
  • 110
Fanfic / Fanfiction Frigidum Angelus (Imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fantasia, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO FRIO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"Desde que estávamos no céu, nunca fui o tipo de anjo receptivo, eu era meio frio, quieto, na minha. Apenas falava e era eu mesmo com os meninos, mas algo mudou desde que descemos pra Terra.

Com as mãos no bolso eu caminhava pelas ruas movimentadas, mesmo com a madrugada chegando, as pessoas pareciam passar com mais e mais rapidez. Dei ombro indo até meu destino, cheguei em frente ao prédio e olhei pra cima. Vi uma janela aberta com as cortinas do lado de fora.

Olhei ao redor checando se não havia ninguém, confirmei tudo estar vazio então abri minhas asas negras e voei até parar em frente aquela janela. Entrei e aterrizei no chão, olhei ao redor e estava tudo iluminado.

-Você chegou. - Ouvi a voz suave, a vi entrando no quarto fechando a porta em seguida. -Demorou.

-Pelo menos eu vim não é?! - Questionei, eu nunca sabia quando estava sendo grosso, ou até mesmo frio. E a garota não parecia se importar com isso.

-Acordou de mal humor hoje. - Revirou os olhos, sentei em sua cama a esperando. A mesma sentou ao meu lado e encostou a cabeça em meu ombro.

-Desculpe. - Sorri de canto. -As vezes não sei quando sou grosso..."
  • 1.093
  • 32

Barão escrita por ~KyKai

Fanfic / Fanfiction Barão
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O Barão Min é tão ruim, ele pisa em todos e sempre sorri.
Ele fez isso com a família Kim, mas ele não sabe sobre mim, que estou de volta e irei trilhar o seu fim.
  • 2.603
  • 640