Lista de Leitura: Fanfiiiiic

Lista criada por: ~
12 histórias

Begin{Jikook} escrita por ~Tia-Hope_

Fanfic / Fanfiction Begin{Jikook}
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 32.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Hentai, Lemon, Luta, Yaoi (Gay)
Park Jimin, era um garoto que adorava sair com os amigos, curtir sua juventude, mas, ele não sabia que entraria uma pessoa em sua vida que faria ele correr riscos.
  • 221
  • 165
Fanfic / Fanfiction Cinco dias de verão /Jikook
Terminada
Capítulos 3
Palavras 9.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook nunca foi de se importar muito com sentimentos ligados ao coração, sua vida foi de um tudo monótona, acarretada pela cobrança de um futuro ao alcance de suas expectativas. Em questão de sentimentos amorosos, ele simplesmente deixava que o destino se encarrega-se do problema, esse sempre foi o seu dever afinal. Até que Jimin, um grande ator da Coréia, entra em sua vida após a sua irmã, Sun Hee, o inscrever em um progama de tv, esse que visava realizar todos os planos de verão de qualquer jovem do país, e assim Park Jimin se tornou seu acompanhante por uma semana inteira. Então ele concordou que as férias de verão que passou ao lado do ator o fez ter as tão cobradas aspirações em sua vida.
  • 76
  • 4

Roses escrita por ~Srta_Park

Fanfic / Fanfiction Roses
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 36.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Estar preso a alguém que não ama, sequer conhece direito, e nem mesmo ter sido por conta de um cio ou de uma marca; esse era o atual estado de Park Jimin, o príncipe exilado.

Para piorar a situação, aquele quem seu lobo escolheu como eterno, não passava de um Alfa camponês que fugia de todos os estereótipos de sua classificação, Jeon Jeongguk; Aquele que fadou-lhe à morte, ao mesmo tempo em que possuía a última chance de salvar sua vida.
  • 439
  • 129
Fanfic / Fanfiction Quero matar meu (adorável) chefe!
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook: -Park Jimin venha até minha sala agora mesmo!
Jimin: "-Aigoo, por que ele não morre e me deixa em paz? Deve me achar muito bonito para querer ver minha cara tantas vezes no dia!" - pensou consigo mesmo ao se dirigir até a sala do chefe que por diversas vezes o chamava.

Park Jimin adora seu trabalho, só não aguenta aturar o chefe bonito e gostoso que vive pegando no seu pé. Ainda não sabe que logo logo fará de tudo para ter o chefe todinho para si.
  • 170
  • 51
Fanfic / Fanfiction My Precious Boss - Jikook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Onde Jimin e Jungkook eram melhores amigos de infância que se separam e se reencontram novamente após passarem muitos anos.

" Jungkook agora é meu chefe"

- "Eu nunca esqueci de Você".
  • 249
  • 79
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 30.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 379
  • 240
Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Desejo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Cent
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jimin um rapaz lindo, doce, muito educado e que superou tudo e todos para dar o seu melhor e mudar de vida.
Jungkook um ‘’playboy’’, que acha que é melhor que qualquer pessoa, um garoto misterioso e que guarda um segredo. Segredo esse que apenas Park saberá. Como seria a relação de um garoto humilde e de um dos garotos mais ricos de Seul? Será que Park assinara o contrato de ser apenas de jeon jungkook?
  • 25
  • 4
Fanfic / Fanfiction Coração de Plástico
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Você sabe: não há nada absolutamente ruim, que não possa piorar. Essa é a frase que rege a vida de Jeon Jeongguk, um universitário que acabou de receber um fora do namorado, virou babá da irmã de seis anos e bom... Ele ama muito sua pestinha, mas eu já mencionei que o boneco dela acabou virando um humano e ofereceu sua mão em casamento, na troca de um teto e comida, para Jeongguk?

Não há nada absolutamente ruim, que não possa piorar.
  • 227
  • 16