1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. fanibela Lista de leitura

Lista de leitura fanibela Lista de leitura

Lista criada por: Fanibela
27 histórias
escrita por lostolimpian
Fanfic / Fanfiction Love for Contract - Percabeth
Concluído
Capítulos 112
Palavras 265.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Percy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam.

Sob as cláusulas de um contrato, Annabeth deverá fingir ser a namorada de Percy e, em troca, ele ajudará com as suas despesas.

Parecia simples, mas o mundo de Percy, de repente, vira de cabeça para baixo, e Annabeth fará de tudo para poder ajudá-lo. Com todo o tempo que passarão juntos, eles descobrem que a relação contratual pode ser mais significativa do que eles esperavam.

(Sinopse trocada no dia 19/01/2021; e criada por Paula (Instagram: mitologiatododia; Spirit Fanfiction: sleeping_now)).

▪︎▪︎▪︎

TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS À RICK RIORDAN!

PLÁGIO É CRIME!

Mesmo que os personagens não sejam meus, a história é de minha autoria, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
  • 826
  • 2.107
escrita por roalves
Fanfic / Fanfiction Anne with an E- Flames of the past
Concluído
Capítulos 64
Palavras 301.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Duas almas destinadas a ficarem juntas, que mesmo separadas por uma tragédia prometem se amar pela eternidade.
Séculos se passam, até que renasçam novamente, e assim iniciam sua jornada por sua metade perdida.
Esta é a história de Anne e Gilbert no passado Amybeth e Lucas cujas vidas se entrelaçam pelos fios do destino e que os coloca frente a frente em uma situação inesperada.
No século vinte um Anne é uma jovem advogada em ascensão, e Gilbert um pianista renomado que apesar de todo o sucesso que conquista ao longo de sua carreira, sente que alguma coisa lhe falta ao mesmo tempo em que vive assombrado por um rosto que viu apenas em seus sonhos.
Quando ele se envolve em uma situação difícil, Anne é contratada para defendê-los, sem saber que ficará cara a cara com seu grande amor do passado. Almas gêmeas que são serão capazes de se reconhecer?
  • 251
  • 339
escrita por kixrabey
Fanfic / Fanfiction Know You Better
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 67.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após cinco anos na Marinha, Percy estava finalmente em casa, e mais que disposto em voltar, e convencer Annabeth a lhe dar uma segunda chance. Ele sabia que eles não eram mais aquele casal apaixonado que cursava faculdade juntos. Agora, eram adultos com empregos e uma garotinha para cuidar. Ele se sentia perdido, e não tinha ideia se ao menos sua mulher ainda era apaixonada por ele. Como conseguiria arrumar seu casamento depois de tantos anos longe? Era como andar em uma corda bamba, mas Percy Jackson estava mais que disposto em conhecer melhor sua esposa.
  • 135
  • 128
escrita por JustALady
Fanfic / Fanfiction La Puissance du Sang
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 156.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após a morte de um importante senador francês, Ladybug, a maior assassina do país, e Chat Noir, o detetive mais aclamado da França, juntam forças para descobrir quem foi o responsável pela morte. Enquanto isso, Marinette e Adrien se conhecem por um a caso e tornam-se amigos logo de cara. Como manter a sua verdadeira identidade quando você se apaixona pela sua inimiga? Será que vale a pena investir numa relação que vai colocar a vida dele em risco?


*La Puissance du Sang: O Poder do Sangue*
  • 126
  • 106
escrita por Hargreeves____
Fanfic / Fanfiction Reverse Falls o verão que mudou a minha vida
Em andamento
Capítulos 134
Palavras 488.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
E mais um verão que começa e Pacifica vai viajar com seus pais para a cidade onde sua mãe nasceu para visitar seu primo e tio, ela só não esperava que esse verão mudaria a sua vida para sempre... Pacifica Southeast e uma menina de 17 anos, linda, inteligente, curiosa, boa, e la ela conhece seu oposto perfeito...
Dipper Gleeful um menino manipulador, mentiroso, frio, egoísta e mimado, aquele tipo de pessoa que Pacifica nunca pensou que poderia gosta, o que ira acontecer quando esses dois se encontrarem? Um dia um gato preto correndo na rua vai fazer esse encontro acontecer e dai para frente muitas mentiras, jogo de interesse, alegrias, tristezas, lágrimas e sorrisos e acima de tudo muito amor...
  • 1.075
  • 929
escrita por h20escrevendo
Fanfic / Fanfiction Julgando Pela Capa - Solangelo.
Concluído
Capítulos 59
Palavras 96.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Apresentando Nico Di Angelo o “Nerd” da escola e Will Solace o “Popular”.
Espere! Isso não esta certo! A não ser é claro, que estejamos julgando apenas pela capa.
Nico o “Nerd” e Will Solace o “Popular” tem se odiado desde o jardim de infância.
Por anos Nico Di Angelo tem suportado as provocações e brincadeiras de Will Solace, considerado por ele como o Vice Capitão Idiota, Arrogante e Imbecil do time de Basquete da escola. E por todos esses anos ele tem lutado contra a atração indesejada que tem por ele.
Por anos Will tem implicado com Nico, considerado por ele como o Nerd certinho, respeitador de regras, que não corre nenhum risco e não é nem um pouco divertido. E por todos esses anos ele ignora o verdadeiro motivo por trás de toda sua implicância para com Nico.
Ambos estão no penúltimo ano da escola e estarão no ultimo depois das férias de verão que começam em duas semanas.
Ambos têm certeza que se conhecem e nada um sobre o outro poderia surpreendê-los, mas o que eles não sabem é que as aparências enganam e nunca se deve julgar um livro pela capa.
  • 2.003
  • 1.164
escrita por Volatiles
Fanfic / Fanfiction Weasels Love - DraMione (Cancelada)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 139.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Draco Malfoy e Hermione Granger Mais Próximos Do Que Nunca; O Que Será Que Suas Famílias Dirão Sobre Essa Paixão Secretamente Adolescente?"

Draco Lucius Malfoy, conhecido principalmente por pertencer a uma família tradicional e conservadora incluída principalmente em listas como a do Diretório de Puro-Sangue e Os Sagrados Vinte e Oito, foi pego no flagra aos beijos acompanhados de uma linda declaração de amor à Hermione Jean Granger, uma Nascida-Trouxa conhecida por suas notas altas e ser uma exemplar aluna na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, nos corredores da escola. Não se sabe se esta relação andará para frente, mas o que mais nos surpreendeu foi o fato dos jovens, apesar de frequentarem a mesma escola, se odiarem desde sempre. Será que há algo muito mais profundo rolando entre eles do que apenas beijos nos corredores?
Além disso, o novo casal foi visto num encontro romântico nos Limites do Castelo; Eles estavam voando pelas redondezas do Campo de Treinamento depois do toque de recolher, o que é considerado ilegal, que medidas o diretor Alvo Dumbledore tomará à respeito desses dois alunos rebeldes?
E a pergunta que não quer calar: Como Lúcio e Narcisa Malfoy vão reagir ao conhecer a mais nova namorada de seu filho? Será que eles esperavam que sua nora fosse de Puro-Sangue?
Fique por dentro das notícias.
Escrito por: Rita Skeeter

Uma onda de desespero toma conta de mim, não era para ninguém saber, não agora! Eu sinceramente espero que meu pai não leia o jornal de hoje ou que ninguém conte para ele, caso contrário...
Estou muito ferrado!
  • 782
  • 543
escrita por Cleitonchavier
Fanfic / Fanfiction Reverse Falls- Um verão diferente de tudo
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 38.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após 7 anos longe de Reverse Falls, Pacifica Southwest decide visitar seu primo e tio no verão. Tudo ocorre bem, até que ela conhece gêmeos que mudam toda sua vida permanentemente.
  • 101
  • 64
escrita por moonsunh
Fanfic / Fanfiction One-Shot: Truth or dare Adult Version - Multiple Couples
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Agora que todos da família estão felizes, esses quatro amigos se divertem num jogo para adolescentes mas as meninas pesam nas suas escolhas de desafio, surpreendendo os meninos e os deixando um pouco confusos.

- Vamos meninos... Um beijo! - pede a rosada toda animada e os homens se entre olham um momento.

- Tá maluco?! Eu não vou te beijar não! - fala o Uzumaki de forma declarada mas a sua esposa está bem do seu lado com uma proposta melhor e sussurrando no seu ouvido, o faz mudar de ideia. - Droga... Um selinho talvez?! - Sasuke fica incrédulo e encara a esposa novamente, não pode ser possível uma coisa dessas.

Elas ficaram loucas!

One-Shot: Truth or dare Adult Version - Da História: Satisfying My Boss's Wishes - SasuSaku, NaruHina, SasuHina, NaruSaku, SakuHina e SasuNaru

[+18]
Capa feita por: @Anna_onj
  • 198
  • 25
escrita por catwisz
Fanfic / Fanfiction Five Ways
Concluído
Capítulos 30
Palavras 44.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após derrotar Spinel, Steven tem a certeza que seu felizes para sempre está longe, bem longe de acontecer.

Então, ele aproveita a calmaria que se tornou Beach City, para descobrir coisas novas sobre sua vida de jovem adulto, como o fato de estar apaixonado por sua melhor amiga, e com a ajuda – um tanto ruim – de Ametista, ele tem que cumprir cinco maneiras inusitadas para ter a certeza que Connie Maheswaran também sente o mesmo por ele.
  • 212
  • 248