1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanloup Lista de leitura

Lista de leitura Fanloup Lista de leitura

Lista criada por: Fanloup
9 histórias
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction Naruto - The Sannin.
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 155.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Em meio as primeiros semanas de treinamento no qual Uzumaki Naruto partira de Konohagakure no Sato junto a seu mestre e Sannin, Jiraiya. O grisalho viera a notar que treinar seu pupilo na arte do Genjutsu não adiantaria de nada.

Sabia bem o motivo do loiro querer se tornar mais poderoso e apesar de ser ambições nobres perante seu amigo renegado, ele viera a sentir que aquilo só o atrasaria e impediria a real evolução que um Uzumaki poderia ter.

Em meio a constantes conversas e discussões o loiro enfim viera a aceitar a proposta de seu mestre que envolvia treina-lo por um ano onde o selo do biju seria reforçado a cada mês de forma que o loiro conseguisse controlar toda sua energia primordial em um todo.

Com o passar dos meses o Uzumaki enfim viera a notar que suas reservas de energia se encontravam gigantescas sendo semelhantes as proporções da raposa de nove caldas que ele pode notar tamanha energia.

Com seu instrutor notando sua evolução e controle de chakra perante meditações de horas, o mesmo enfim pode focar no que era seu verdadeiro interesse. Sim! Uzumaki Naruto atualmente se encontrava apto a ser instruído as artes sábias do monte Myobokuzan.
  • 1.439
  • 724
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Amor Tem Gosto de Sangue
Concluído
Capítulos 21
Palavras 57.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Resident Evil
Gêneros Ação, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Naruto tinha uma guardiã a vida inteira e apesar de ouvi-la, ele nunca a viu. Quando foi banido de Konoha por "danos excessivos a Sasuke Uchiha" após a missão de recuperação, ela veio de encontro a ele, o levou para sua família e lhe ensinou o que era realmente amar alguém. Por ela e sua família, Naruto faria qualquer coisa, mesmo que isso significasse afogar o mundo em sangue.
  • 1.284
  • 1.016
escrita por BrunoSilfer e Dom_Pedro_II
Fanfic / Fanfiction Icha Icha Produções
Concluído
Capítulos 73
Palavras 294.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Como você se sentiria se de repente tivesse que participar de um filme adulto? Ainda mais com a garota que você ama há tanto tempo?
Contaremos a história de certo Uzumaki Naruto que entrou nessa situação e vai descobrir muito mais do que imaginava dentro daquele universo.
Não apenas mulheres e diversão, mas sentimentos e dores, frustrações e arrependimentos, medos e receios, mas principalmente, amor e coragem.
E como toda história tem um começo e uma trajetória, veremos o lendário Jiraya como diretor dessa jornada de prazer e drama.
  • 1.838
  • 1.675
escrita por LuaSSO
Fanfic / Fanfiction Da infância a adolescência de konoha
Concluído
Capítulos 63
Palavras 250.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica
Boruto e Sarada se conhecem desde sempre, sua amizade surgiu pelo auxílio dos pais... Certamente se não fosse assim Boruto não teria se apaixonado por ela, e esse amor ele sempre teve, só faltava uma coisa pra que essa relação tenha dado realmente certo. Se não fosse os riscos os mantendo distantes, como Kawaki, e os erros os separando, eles poderiam dizer que seriam um casal perfeito.





- Sabe, eu queria que você... - começou ela se interrompendo.

- Que eu? - prosseguiu Boruto.

- Que você ainda fosse só meu...

...




- Eu também gostaria...
  • 539
  • 397
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction A Loira que apenas EU posso ver
Concluído
Capítulos 64
Palavras 144.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após ser rejeitado, Natsu para de sair com os amigos, se trancando no dormitório da escola.
Mas as coisas começam a ficar diferentes quando o rosado se muda para um apartamento que seu pai conseguiu para ele.
Natsu - Pai, porque me mandou para esse apartamento amaldiçoado? - perguntou irritado ao telefone
  • 7.467
  • 4.973
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction Ele é MEU mordomo
Concluído
Capítulos 164
Palavras 409.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Natsu após problemas familiares foge junto de sua irmã. Menosprezado e humilhado, essa é a realidade de Natsu, ou é isso o que todos pensam, mas por trás dessa “triste” história há apenas um pequeno segredo e um desejo:
- Não quero “amigos” que apenas ficam ao meu lado por popularidade, muito menos garotas que se interessam apenas pela minha aparência... Quero amigos de verdade, que me aceitem como eu sou.
  • 9.025
  • 8.626
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction O Novo Sucessor dos Seis Caminhos.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 69.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Enquanto era perseguido e espancado pelos moradores ingratos e malditos, Naruto entra em desespero, sem ao menos saber da verdade.
Mas Numa Virada do Destino, ele conhece a alma de seu ancestral: Rikudou Sennin, que ressurge em sua mente para salvá-lo das agressões dos moradores de Konoha.
Ele teletransportou Naruto para longe da vila.
Após ouvir toda a história do passado e saber que é a Reencarnação de Rikudou Sennin, Naruto prometeu a si mesmo e a sua nova parceira-Bijuu Kyuubi No Kitsune - Kurama, que mudará a Era de caos e maldade que assola o Mundo e trazer a paz. Depois de receber dois presentes de seu ancestral, Naruto liberta Kurama do ódio e dor que a fazia sofrer e odiar os humanos, conquistando assim sua confiança e o amor que antes ela rejeitava, agora o aceita de todo o coração.
E aqui começa a História, em que Naruto fará acontecer novas mudanças na História de Konoha.
  • 1.616
  • 260
escrita por Autora_CaDantas
Fanfic / Fanfiction Mais que família?
Concluído
Capítulos 47
Palavras 138.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Ela era muito mais que sua chefe, era a mulher que o tirava do rumo, a mulher que o enlouquecia, um envolvimento com ela seria de fato, muito interessante, ela o desejava assim como ele a desejava.
Uma mulher mais velha, ruiva e linda, ele um rapaz jovem, loiro e belo. Ambos não sabiam o que aquele envolvimento poderia provocar, mas se deixaram levar.
Mal sabia ela que seu filho ha muito tempo perdido estava mais perto de si do que imaginava.
  • 764
  • 234