1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fatiene

Lista de leitura Fatiene

Lista criada por: fatyene
152 histórias
escrita por angelofdeath_
Fanfic / Fanfiction Demônio Interior
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 59.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Onde a paz do pequeno girassol começa a ser perturbada por sua alma gêmea

Ou

Onde Sasuke, o senhor do caos, decide finalmente reivindicar aquilo que é seu, prometendo corromper aquele lindo ser com os mais impuros pecados.
  • 45
  • 52
escrita por EmmyNara
Fanfic / Fanfiction A donzela e o Exterminador. - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma cidade de Aeon City que foi dividida em blocos definidos por uma numeração com armamento pesado e muralhas com dez camadas para impedir que serpentes gigantescas sedentas por sangue invada e mate todos os humanos sobreviventes, ninguém sabe ao certo a origem desses seres enormes, porém homes destemidos que se intitulam caçador, exterminador e matador são especialistas em aniquilar a sangue frio essa espécie, um deles se chama sasuke um jovem solitário e frio que em um embate para ganhar seu sustento conheceu duas mulheres, uma de cabelo rosa e outra de cabelo lilás estavam sendo percebidas por muitas delas e antes de falecer a senhora cujo não sabia o nome o fez prometer que cuidaria da sua sobrinha caso contrário a humanidade iria perceber diante dos dois lados.   Assim o rapaz tomou prosseguir sua jornada protegendo Sakura uma menina medrosa e muito dócil, que costuma dar um pouco de trabalho que esconde um fato importantíssimo sobre o futuro dos humanos.


Será ele capaz se ama - lá mesmo sabendo da verdade?  É ela o amaria quando descobrir suas origem assustadora ??


• Capa por Skay_blue

• Proibido plágio..

• Alguns personagens são originais que eu mesmo criei.
  • 71
  • 11
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por Uzuukemi
Fanfic / Fanfiction De Repente Aconteceu -SasuSaku-
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 123.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Recriar laços desfeitos é algo difícil, é necessário muito esforço dos dois lados, mas isso pode se tornar ainda mais complicado e confuso quando você se presta ao papel de participar de um namoro de mentira com o garoto mais teimoso, arrogante, problemáticos e com problemas familiares que você conhece!!

Eu sou Sakura Haruno, a idiota que se prestou a esse papel, e cai aqui entre nós.. me prestaria a isso de novo, de novo e de novo se necessário!


⚠️ATENÇÃO⚠️

• Os personagens são do anime 'Naruto' apenas a história é minha!

• Sakura é a protagonista, mas outros personagens também irão narrar!

• Está é uma das minhas primeiras ficcs então peço desculpas por qualquer erro de roteiro ou ortográfico!

• Ainda sem revisão

• Créditos de todas as imagens para seus devidos autores

• Também disponível no Wattpad

Obs: capa feita por @Reir3i_
No Wattpad há mais capítulos publicados
  • 136
  • 73
escrita por NaruDebochado
e Elminna

Fanfic / Fanfiction A Psicóloga - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
| Sasusaku| Diferença de idade| Sakura Milf| Traição|
Sakura Haruno - 38 anos -, se mudou a pouco tempo com o seu marido Shino para uma cidade pequena, onde trabalharia em uma instituição educacional como psicóloga.
Mesmo não acreditando em coincidências, destino entre outras ironias da vida, se viu dentro do conceito de sincronicidade de Jung — um teórico da psicologia — que afirmava basicamente que as coisas se relacionam de uma forma simbólica, dentro de seus significados, quando conheceu um dos seus pacientes, Sasuke Uchiha — 19 anos.

Toda sua vida mudaria depois que os seus olhos encontraram os dele.
  • 822
  • 116
escrita por Anaaqui
Fanfic / Fanfiction Meu mafioso
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o caçula da família mafiosa mais poderosa e perigosa de Tóquio. Sua personalidade é fria, arrogante, e é um prodígio no mundo da máfia.
Em uma noite, ele se depara com Sakura Haruno, uma jovem do interior com o coração puro, a mesma estava sendo abusada pelo ex namorado que não aceitou o término. O Uchiha acaba salvando sua vida e a levando pra casa pois a garota estava com um grave ferimento.
Esses dias convivendo juntos irão despertar novos sentimentos, desejos e até mesmo problemas.
  • 13
  • 4
escrita por CatleyaS2
Fanfic / Fanfiction Alfa (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Luta, Sobrenatural
Sasuke Uchiha não era nada especial, alto, mas magro, com cabelos e olhos negros como pedras de ônix, o que poderia ter seu charme, mas eram ofuscados por seus óculos fundo de garrafa, e ainda por cima ele era péssimo em esportes e extremamente anti-social. E mesmo sendo a pessoa mais desinteressante do mundo, por algum motivo desconhecido, ele conseguiu chamar a atenção de Sakura Haruno, a garota que comandava Konoha School High.

P.s: qualquer imagem ou fanart encontrada em qualquer uma das minhas fanfics, não são da minha autoria, dou total crédito autoral aos respectivos artistas. Espero que gostem da leitura 🥰
  • 42
  • 20
escrita por Calitte
Fanfic / Fanfiction O Lobo Solitário
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 162.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma jovem de 20 anos que mora em Konoha, uma cidade conhecida por ser pacata e o lar de quatro das principais alcateias do País. A vida da Haruno costumava a ser tranquila, até que, um dia, tudo mudou. Sakura descobriu ser destinada a alguém, uma pessoa que nem mesmo conhecia: o Alfa Solitário, Sasuke Uchiha, que estava à sua procura desde muito tempo e que enfim a tinha encontrado, disposto a tudo para tê-la segura ao seu lado.
Com a chegada do Uchiha na cidade, Sakura terá que lidar com a sua nova realidade de ter um companheiro escolhido pelo próprio Destino para toda a sua vida.
Entretanto, eventos inexplicáveis e mistérios começam a ocorrer em Konoha desde então, colocando à prova tudo o que Sakura acreditava ser verdade e o relacionamento de ambos.
Será que em meio a tantas mentiras, tragédias, passados e segredos cruéis revelados, os laços criados e o amor que sentem um pelo outro prevalecerá?

SasuSaku | +18 | Romance | UA | Longfic | Lycans & ABO
  • 963
  • 864
escrita por Seoren
Fanfic / Fanfiction Alter Ego
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 29.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ao ser escolhida como sacrifício para satisfazer a fome de uma criatura monstruosa, Sakura foge e acaba por parar na floresta proibida, um lugar onde apenas os mais fortes e corajosos vivem. Sem nenhum conhecimento de sobrevivência, ela acaba por ser salva por um estranho e silencioso caçador que caminhava por ali… E que está solitário o bastante para propor um acordo entre eles: Sakura cuidaria de sua casa e lhe faria companhia, enquanto ele a manteria viva e a salvo dos monstros que vagavam pela floresta. O que Sakura não esperava era que Sasuke fosse muito mais do que a aparência dele aparentava ser e que talvez, o maior perigo de todos, fosse se apaixonar por este homem que guardava o pior dos segredos. 
  • 96
  • 70
escrita por AUTORACEREZA
Fanfic / Fanfiction Um caso, por acaso
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 59.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
sakura não era uma pessoa de muita sortuda , mas depois de uma vergonha no primeiro dia no seu novo emprego talvez sua sorte estivesse prestes a mudar .
sasuke não estava em um bom dia , após ter sido traido pela agora ex noiva , ele so queria encher a cara de bebida, herdeiro da maior empresa de supermercados da cidade, ele só queria um simples whisky, mas alguma coisa naquela funcionar desajeitada o chamou a atenção
  • 121
  • 59