1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fatienne

Lista de leitura Fatienne

Lista criada por: fatyene
180 histórias
escrita por Clan_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Sasusaku - Um Amor Mafioso
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 48.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha o Oyabun mais impiedoso e mais jovem que já ocupou aquele cargo ou que liderou o clã Uchiha e a Yakuza, frio e calculista, o assassino e líder que nasceu para ser, treinou sua vida inteira, mas nada o preparou para o dia em que foi salvo e teve seu coração conquistado.

Até mesmo o pior dos homens pode amar, e ele faria qualquer coisa por sua flor, seu refúgio.

Sakura Haruno no seu penúltimo ano da faculdade de medicina vê sua vida em um caos quando seu pai morre de uma overdose, mas com tudo desmoronando em sua vida ela ainda teve força para salvar um desconhecido e mas tem sua vida virada de cabeça para baixo quando se apaixona pelo moreno que salvou.

Família, Honra e sangue.
  • 246
  • 197
escrita por AsuraH
Fanfic / Fanfiction Indesejada.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 34.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Nunca imaginava que sua vida iria virar de cabeça para baixo depois de uma noite em comemoração de um aniversário de uma amiga ,após se envolver com um belo rapaz que a chamou a atenção desde que colocou os olhos em si ,não esperava por aquele resultado tendo que resolver isso com suas próprias mãos escondendo de todos em princípio dele.

Jamais imaginou que fosse vê-lo novamente e com uma ameaça nada delicada dele envolvendo seu passado ,foi obrigada a continuar com toda aquela farsa ,mas não sabia por quanto tempo aguentaria.
  • 96
  • 98
escrita por Danyi-chan e tudooknafanfic
Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida!
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um garoto arrogante que sempre esteve em um pedestal, vê-se ao chão quando por sorte ou azar cruza seu caminho com o de uma jovem garota extrovertida, porém sensível chamada Sakura Haruno. De família pobre e humilde, Sakura leva uma vida agitada por contas das enormes dividas que seu falecido pai deixara para sua família.
E em meio a tantos problemas, Sakura vai parar no colégio mais conceituado de todo Japão, Konoha, onde se vê a mercê de grandes confusões, amores e terríveis dramas.
Sakura, uma garota humilde, pode mudar a vida de um garoto tão arrogante e prepotente como o jovem Sasuke Uchiha? E Sakura será capaz de suportar o peso que é ter uma nobre família contra si?
  • 1.093
  • 1.009
escrita por belle_chan
Fanfic / Fanfiction Esmeralda de Sangue
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Suspense
Na periferia de konoha as máfias são a lei, a justiça e o carrasco;
Emaranhados nas tripas da terra, uma podridão ilegal e obscura se alimenta da alegria de seus habitantes, dia após dia.
Lutando para sobreviver em um mundo de caos e desordem, os irmãos Harunos terão que descobrir a saída para a felicidade, entre os fétidos becos da tenebrosa Konoha.
Sakura irá perceber que para proteger o sorriso de quem ama a dor será o menor dos seus problemas, e em meio ao suor, cansaço e mentiras, a coragem de seguir será mantida por um sorriso inteligente, um coração puro e uma dívida que jamais foi feita.
Assim, a ESMERALDA DE SANGUE irá surgir, em meio a punhos e promessas, num buraco tão fundo, onde nem a luz ou a esperança nascem, mas duas jóias estarão sempre a espreia em meio a toda essa escuridão.
Ela fará o que precisar para proteger seu sangue, mesmo que seja tirando de outros...
  • 69
  • 28
escrita por iamsofft
Fanfic / Fanfiction Meu Segurança Safado
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 34.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
" ㅡMinha nossa senhora dos seguranças particulares". Foi isso o que eu disse ao bater meus olhos no meu mais novo segurança, Sasuke Uchiha.


Há dois anos me tornei uma das cantoras pop mais reconhecidas, meu rosto e meu nome estão por todas as partes. E por essa razão, eu preciso de seguranças particulares, que irão me proteger a todo momento. Depois de muitos candidatos, eu finalmente escolhi alguém que fosse capacitado para esse cargo.


Ele é alto, moreno de olhos negros, tatuado, sarcástico e muito, mais muito bonito. Sasuke é o tipo ideal de qualquer garota. É muito bom em flertar, sempre me atiça e depois me descarta, como se não me quisesse. Mas tem um detalhe: Sasuke é meio arrogante. Ele detesta que falem sobre sua vida, que tentem se aproximar e quando alguem ultrapassa o limite, ele mabda a pessoa embora da sua vida. O típico homem misterioso, e ele não faz ideia de que isso me deixa ainda mais com desejo.


Vai ser ótimo ter ele me acompanhando para todos os lados, seria ainda melhor se ele deixasse seu lado profissional um pouco de lado, mas enquanto isso não acontece... Vou me divertir um pouquinho com ele.
  • 42
  • 48
escrita por 70Mirajane
Fanfic / Fanfiction A luz da minha vida
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 99.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Apois ter o desgosto de ver seus pais se divorciarem, de conviver com os diversos maltratos de seu pai e perder o homem a quem jurou eterno amor, Sakura Haruno entrou em uma depressão assombrosa, mas apois ouvir a ideia de seu melhor amigo Naruto de entrar em um site onde ela poderia se encontrar, onde vários caras com problemas depressivos se encontram e desabafam.

Lá Sakura conhece Susano, um cara legal e simpático porém com vários problemas, mas ela promete o ajudar a superar as dificuldades e nesse meio tempo a rosada começa a nutrir algum tipo de sentimento pelo Susano,e talvez ele por ela os levando a um namoro virtual na qual ela estava muito feliz,mas isso muda quando a mesma volta para o Japão e começa a frenquentar a universidade, lá Naruto apresenta a ela Sasuke Uchiha, um dos populares, arrogante, egocéntrico, play boy e ao mesmo tempo gentil, isso acabou mexendo com os sentimentos da rosada e fazer com que a mesma se encontrasse dividida entre dois amores fazendo com que a lendária marca vermelha do amor entrasse em uma pequena confusão o que assusta ela.


O que o destino reserva para essa lendária marca, e a vida dos dois jovens?.



  • 216
  • 79
escrita por Floquinhonevoso
Fanfic / Fanfiction Super drugged boyfriend (sasusaku)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Ela merecia coisa melhor eu sabia mais um cara como eu?.. Mesmo sabendo não queria perdê-la.. E para isso sou capaz de tudo. Deixar a vida que escolhi para ser alguém que ela queira.

" Ela a dama e eu ..sou seu vagabundo"

Nunca imaginei amar alguém assim.
Logo eu .. Um drogado, viciado, maloqueiro ou melhor vida louca.
" sem freio, sem rumo, sem nenhuma intenção de mudar."

Ai ela chegou .. Minha dona , Minha princesa ... Minha certinha
Tantos amores ela resolveu se amarra logo a mim!?.

Ele é louco, super louco. A patricinha teve que se apaixonar pelo garoto sem expectativa de vida. Ela a mais certinha . sem vida agitada uma calmaria sem fim. De repente ele chegou, a voz rouca jeito rebelde a encantou.

Meu apenas meu ... Ele é meu namorado super drogado.

super drugged boyfriend💜


✋ plagiar é crime.
  • 109
  • 59
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Deusa do Tempo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 76.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura sente que foi vendida. Como a última Senhora do Tempo, ela tem o dever de salvar o legado da família tendo que se casar com alguém que tenha muito dinheiro. E pelo visto, seu futuro marido tem bastante, já que ele acaba de mandá-la para a Fundação, a academia mais famosa do mundo, para onde todos os Senhores Elementais costumam ir para treinar suas habilidades e manterem os legados e a honra de suas respeitosas famílias.

Chegando lá, Sakura está determinada a aproveitar tudo o que puder durante aqueles últimos meses, antes de assinar seu contrato eterno de infelicidade e se casar assim que se formar. Para isso, ela acaba fazendo amizade com alguns outros senhores e senhoras, que assim como ela, estão dispostos a se divertir de todas as formas possíveis e aproveitar bem antes da formatura. No entanto, um desses garotos vai se destacar mais do que qualquer outro. Sasuke, o Senhor da Escuridão, a princípio alguém que ela odiou logo de cara, vai ser o responsável por despertar nela muito mais do que apenas irritação e fome. Inclusive, vai fazê-la até se perguntar se deve mesmo se casar com alguém que ela nem conhece… ou com alguém que desperta nela o seu pior e seu melhor lado.
  • 581
  • 397
escrita por Flore-N
Fanfic / Fanfiction O Doce Beijo Amargo da Minha Lady.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O doce das mentiras…
O amargo da verdade nos lábios…
Qual a sociedade prefere …?

Lady Sakura descobre que a mentira é a única maneira de se encaixar na alta sociedade é ser como os outros, então ela será a mais perfeita mentirosa da temporada.
Lord Sasuke é um libertino ou mentiroso? Qual desses títulos combina melhor com ele, Lady Sakura descobrirá a verdade que esse homem esconde ou Lord Sasuke continuará ser um libertino aos olhos de seus pretendentes.

Uma sociedade onde a mentira é melhor e mais saborosa que a verdade que amarga como fel, a mentira muitas vezes é considerada a verdade.

Lady Tenten uma jovem que tem muita coisa obscura em seu passado, coisas que ela nunca contou para ninguém incluindo sua própria família, um passado que a liga a algo que queria esquecer, que a levará para um caminho sinuoso.

Lord Neji, um homem que contra sua vontade herdou terras e dinheiro de seu avô materno, se tornando um Duque, as terras que sua mãe tanto odiava e que seu pai o dizia que um demônio as dominava. Um avô que o fez tanto mal e que quase matou o próprio neto por não ter dormido com uma Lady e que o traumatizou muito no passado.

Duas Ladys que acabaram de estrear na sociedade descobriram que o que o mundo não gosta da verdade mas sim de uma doce e linda mentira, a perfeição vem através da mentira.

História Inspirada em Os Bridgertons, com algumas mudanças pessoais.
  • 18
  • 13
escrita por Muaraabreu e Lyana138
Fanfic / Fanfiction Akuto
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 58.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia
A sociedade era tóxica quando se tratava de classes sociais, principalmente com ômegas. Esses são seres considerados como insignificantes e medíocres. Famílias ricas e poderosas usavam seus corpos para o prazer e a luxúria, porém, Sasuke Uchiha vê isso de forma diferente e oferece um dote para a família de um certo ômega cativante. Trazendo o mesmo para seu mundo perigoso.





Os personagens não me pertencem .
Imagens retiradas do Pinterest

Capa de autoria da minha querida Lyana138.
  • 31
  • 16