1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fav

Lista de leitura Fav

Lista criada por: dreamygirl28
19 histórias
escrita por FreedomWings e itm_defsoul
Fanfic / Fanfiction Eu não me importo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"O que entendes quando peço-te para não teres medo e confiares em mim, Mika? Quando abro-te os braços e o acolho num abraço apertado e reconfortante? Quando digo-te que estou sempre aqui contigo, cuidando-te e apoiando-te em tudo que passares? Realmente acreditas nessas palavras e ações de minha parte?"
  • 37
  • 3
escrita por dinple
Fanfic / Fanfiction Blowjob
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seraph of the End (Owari no Seraph)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Yuuichirou estava encarregado de limpar a casa por culpa de Shinoa, quando encontra uma revista, com uma matéria com o título chamativo: "Aprenda a fazer um blowjob". Interessado, leu as dicas, só não esperava que Mikaela o pegasse no flagra, e ainda oferecesse uma pequena ajuda.


[Universo Original | Mikayuu]
  • 43
  • 4
escrita por PollyWeasley
Fanfic / Fanfiction Uma festa não tão surpresa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Draco e seus filhos estão planejando uma festa surpresa para Harry. Infelizmente, Harry já sabe dessa festa há anos.
  • 460
  • 22
escrita por Geek_Lesbian
Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ever After High
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Depois que Apple, Raven, Maddie, Briar, Kitty, Lizzie e Darling voltam de Wonderland, duas garotas começavam a se questionar sobre seus destinos.

Depois de ver como sua mãe se comporta diante de seus súditos, a futura Queen of Hearts começa a pensar em sua história.

Era isso que seu futuro lhe reservava ? Ser uma tirana louca temida por aqueles que deveriam amá-la ?

Ela era uma Royal, queria seguir os passos de sua mãe, porém sem ser tirana com seu povo.

...

Depois do ocorrido causado por uma brincadeira de mal gosto de sua mãe, a
futura Gata Risonha começava a questionar seu futuro.

Amava uma boa pegadinha, mas não queria ferir as pessoas. Não sabia que as pegadinhas que sua mãe fazia traziam tantas consequências negativas.

Não era nem Royal nem Rebel, apenas gostava de se divertir, mas depois de ver todos os problemas que as pegadinhas de sua mãe causaram, começou a pensar em mudar seu destino.

...

Duas mentes confusas, uma única história, destinos interligados, apenas uma poderia solucionar o problema da outra. Afinal, toda rainha precisa sorrir, e toda gatinha levada precisa de limites.

Kitty Cheshire era seu sorriso, e Lizzie Hearts era seu limite.
  • 143
  • 13
escrita por mclaraaaaaaaa
Fanfic / Fanfiction Wildfire
Concluído
Capítulos 57
Palavras 276.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"- Você sacrificou tanta coisa. Sua vida pode ser mais do que decisões impossíveis e um fim trágico. - Mutano disse, segurando o rosto de Ravena com as duas mãos. - Você pode escolher viver."
Ela poderia não ter se arriscado, mas se arriscou. Ela se pôs em perigo, se sujeitou a coisas que gostaria de não lembrar apenas para ajudar uma amiga. Tudo terminaria do mesmo jeito que começou: com uma escolha.

Spin-off: *spiritfanfics*.com/historia/5-days-one-chance-8997146
  • 1.167
  • 3.388
escrita por Fuuyukisama
Fanfic / Fanfiction Sonambulo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo

“Até que o “Gazille” fica fofinho quando está assim quietinho” pensou Levy, pressionando levemente o dedo indicador na bochecha Gajeel. Lily também dormia ao lado do Dragon Slayer. - Embora mantenha essa cara meio ameaçadora mesmo dormindo... – ela sussurrou consigo mesma, divertida. Ficou observando mais um pouco até que um sorriso travesso atravessou seus labio.
– Ara, como será que o “Gazille” fica de Maria Chiquinha? Gehe– Levy tirou duas xuxinhas dos bolsos se agachou e começou a amarrar os cabelos dele sorrindo e com os olhos brilhando. Estava trabalhando nisso, e estava se divertindo, até que em dum dado momento, Levy acabou puxando demais uma mecha de cabelo, entao ela sentiu Gajeel se mexer e abrir os olhos. Como estava assustada, a garota nem se moveu, até sentir sua cintura ser agarrada e puxada para baixo.
  • 42
  • 4
escrita por sevela
Fanfic / Fanfiction Meus dias na Enfermaria de Apolo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 25.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, Saga
Nico filho de Hades, apos a guerra de Gaia se compromete a passar 3 dias se cuidando na enfermaria do Acampamento Meio Sangue, sob a supervisão de Will Solace filho de Apolo, que nutre uma admiração pelo garoto de longa data, apos muitos per causos os dois se conhecem mais e começam um romance.
Agora Will ira conhecer uma parte da família e da vida de Nico.

imagem solangelo by AkiMao
  • 86
  • 92
escrita por GabiMaddox
Fanfic / Fanfiction Against All Odds
Concluído
Capítulos 27
Palavras 88.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Universo Alternativo
Jack Frost é filho de um dos maiores traficantes do país. Após assassinarem seu pai, ele deve proteger um dos principais financiadores do narcotráfico de West Side, um rico joalheiro, para que suas filhas não sejam mortas, tornando-se assim o guarda-costas secreto de Anna e Elsa Snow.
Elsa é a garota-exemplo. Tem sempre boas notas, uma roupa perfeitamente passada, não bebe nem fala palavrão. Acha que sua vida está perfeitamente traçada quando entra para a Universidade de West Side, até dar de cara com o incorrigível badboy Frost e ter sua vida completamente virada de cabeça pra baixo.
Quando essas personalidades se cruzam, entre assassinatos, segredos e a suja vida do narcotráfico, o que eles não esperavam é o surgimento de um romance completamente arrebatador — e contra todas as probabilidades.
  • 360
  • 204
escrita por Biah_Chan
Fanfic / Fanfiction Preto é a Cor do Amor
Concluído
Capítulos 43
Palavras 122.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Se perguntassem a Will qual palavra definiria melhor como tudo tinha começado, ele diria: Preto.

Bem da verdade, nem ele sabia direito como tudo começou, só sabia que tinha preto. Quando achou que sua vida tinha acabado, quando tudo estava perdido (puro pleonasmo adolescente) ele viu o preto. Numa nova cidade, nova casa e tendo de conviver com uma figura paterna quase inexistente durante seus 17 anos de vida, Will se viu atraído pelo preto.

Se viu atraído por preto desde o dia em que viu na sala de aula aquele garoto magricela e pálido, que parecia estar em luto por alguma coisa. Ele se sentiu atraído por preto quando, na mais genuína persistência adolescente, conseguiu conquistar o garoto magricela e descobrir segredos que ninguém sabia.

Ele se viu perdidamente apaixonado pelo preto de cada dia. Pelo preto de seus cabelos, pelo preto de seus olhos, pelo preto de suas roupas... Quando começou? Ele não sabia e, se soubesse, preferiria segregar num baú a sete chaves, afinal, ninguém precisava saber, a não ser os dois.

E se perguntassem a ele qual seria a melhor cor para representar o amor, ele diria: Preto. Porque foi com o preto que ele o encontrou.
  • 2.764
  • 1.792
escrita por RockQueen
Fanfic / Fanfiction O Amaldiçoado.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 18.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério
Existia um pequeno reino chamado Le Miraculous, na qual era governado por um rei com coração de pedra chamado Gabriel Agreste na qual era casado com Vivian a doce e encantadora rainha do reino que estava grávida de um menino chamado Adrien.

Um dia um velho bruxo pediu um prato de comida para o rei que recusou, devido a isso o velho amaldiçoou o filho do rei dizendo que aos 15 anos o jovem Adrien iria se tornar uma criatura humana ( na qual teria todo tipo de necessidade humana) mas o jovem teria chifres e asas negras, além de uma máscara negraque cobria seu rosto.....e que somente aquela que o amar verdadeiramente como ele é e desse sua vida por amor quebraria a maldição.

Não muito longe dalí, vivia uma bela jovem chamada Marinette que após perder os pais com 10 anos, ela foi criada por sua tia Nathalie má que tinha 3 filhas, Lila, Chloé e Sabrina que tinham inveja de Marinette e a tratavam como escrava.

A beleza de Marinette atraia a todo até mesmo o jovem e egocêntrico caçador Nathanael que era apaixonado por Marinette desde pequeno e que nunca aceitou o fato de ser rejeitado.

Mas um dia ao ir visitar o túmulo de seus pais, Marinette conhece uma linda e misteriosa criatura que a salvará de Nathanael.

Será que o feitiço será quebrado?

*Se plagiar.....eu denuncio!

*Favor NÃO pegar a capa*

Boa leitura!
  • 451
  • 165