1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fav

Lista de leitura Fav

Lista criada por: amalves
91 histórias
escrita por ItsTalitaEstrab
Fanfic / Fanfiction Paixão e Poder - Universos opostos (Camren - G!P)
Concluído
Capítulos 114
Palavras 486.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Camila Cabello, uma adolescente de 17 anos que para ajudar nas despesas de casa vende flores nas noites da cidade de Miami.
Lauren Jauregui, uma jovem médica neurocirurgiã de 24 anos. Bem sucedida financeiramente e filha dos donos do Hospital Central Jauregui, a rede privada de hospitais mais prestigiada da atualidade.

"O que acontece quando dois universos completamente opostos se cruzam?
E quando o poder e a obsessão passam a controlar tudo?"

Chame do que quiser: vício, mania,
loucura, obsessão...
Lauren chama de amor!
  • 2.692
  • 3.031
escrita por akemijjj
Fanfic / Fanfiction The Wounds - Camren
Concluído
Capítulos 31
Palavras 55.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial
Perdoar talvez seja difícil para um coração machucado, Lauren volta cinco anos depois para a sua cidade encontrando dificuldades para conseguir perdão de seus amigos,filha e amada. Feridas que não se cicatrizam tão fácil serão abertas, Lauren fará de tudo para uma nova reaproximação

⚠⚠⚠

1- ATENÇÃO: Lauren é G!P... Se não gostar não leia pra evitar comentários desnecessários..

FANFIC REESCRITA POR MIM NA VERSÃO CAMREN!!! ⚠
  • 572
  • 400
escrita por fifthondrugs e Carolursic
Fanfic / Fanfiction Heart Like Yours
Concluído
Capítulos 46
Palavras 138.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga
Destino: Substantivo masculino, a fatalidade a que estariam sujeitas todas as pessoas e todas as coisas do mundo; fado; fortuna: ninguém é senhor do seu destino.
E se o seu destino estivesse entrelaçado ao da pessoa que você nunca poderia ficar? O destino nos traz amor, corações partidos, escolhas, e paixões que podem surgir de onde menos se espera. Todas as vezes que eu olhava pra o meu destino eu sentia meu coração disparar, meu corpo queimava e meus olhos se perdiam fazendo meus pensamentos me levarem pra outra dimensão. O que ela tinha que mexia tanto comigo? O sorriso dela era capaz de fazer qualquer um se apaixonar, e era isso, eu estava apaixonada por Camila Cabello. Isso era errado, era? Segundo muitos, o que eu sentia por ela era completamente errado, mas qual é o erro em amar? Nós não podíamos ficar juntas, não se isso colocasse em jogo nossos maiores sonhos. Mas não custa nada lutar.
  • 151
  • 34
escrita por LuhDuff
Fanfic / Fanfiction Strength to Start over
Concluído
Capítulos 64
Palavras 137.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Uma segunda chance. De um lado, uma enfermeira esperançosa. Um emprego novo, em uma cidade nova. Depois de sair da sua cidade, cansada de ser julgada por seus pais, Lauren busca, junto de seu filho, uma nova oportunidade de ser feliz. Mas como se fosse provação, pedras no caminho aparecem para mostrar à nossa enfermeira, que nem tudo é fácil. Porém, junto com as pedras, Lauren conhece um verdadeiro anjo.

Do outro lado, uma artista machucada. Camila, uma exímia cantora e pianista que apagou a arte de sua vida após o final de um relacionamento tóxico que acarretou a perda do seu bem mais precioso. Camila trabalha na administração da pousada de seus pais, e após seu divórcio, vive sob vigilância dura de seus pais, onde tristemente, desistiu de ser feliz e aguarda apenas seus dias passarem. Porém, o coração puro e a vontade de ajudar o próximo faz com que seu destino cruze o de uma enfermeira, cujo o único objetivo é recomeçar.

Fanfic original. Plágio é crime!!
  • 221
  • 339
escrita por StrongerMore
Fanfic / Fanfiction Meu Lar
Concluído
Capítulos 44
Palavras 87.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri
Camila Cabello é uma médica veterinária que busca desesperadamente um emprego a fim de poder sustentar e bem cuidar de sua filha de dois anos e meio.
Lauren Jauregui é uma grande empresária dona de um rancho onde se dedica a criar cavalos de raça e um grande rebanho gado e que precisa desesperadamente de uma médica veterinária.
Em pouco tempo elas sentem que a relação delas provavelmente não ficará apenas na esfera profissional, mas por motivos distintos as duas se negam a aceitar a atração que existe entre elas e tentarão ao máximo se manter longe uma da outra...
Uma oportunidade de emprego. Duas pessoas com personalidades fortes que se encontram. Um amor inesperado. Uma criança.

Mais uma fic minha adaptada para vocês. Espero que gostem.
Lauren G!P!
  • 3.514
  • 1.660
escrita por MirneyCruz
Fanfic / Fanfiction Surrender (Camren)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 275.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charlie Puth, Fifth Harmony, Miley Cyrus, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Suspense
Essa fanfic relata a história de duas mulheres que se conheceram em um momento muito inusitado e quase trágico.

Camila tem 23 anos e é a principal redatora do principal jornal da cidade. Tinha uma vida aparentemente boa, até se ver perdida depois de uma misteriosa tragédia que a tornou uma pessoa fria e quase a faz se suicidar.
Lauren tem 24 anos e terminou sua pós em jornalismo e propaganda e vem para cidade para assumir o jornal da família. Elas se conhecem enquanto Lauren estava a procura de um apartamento, no terraço do prédio no exato momento em que Camila estava prestes a pular, e a faz desistir do ato.

Camila e Lauren estavam predestinadas a se amarem ou o acaso juntou os pedaços de seus corações partidos? Será que uma protagonizará a salvação da outra? Ou algo quebrado realmente não tem como ser consertado?

Até que ponto podemos suportar a dor? Seja ela física ou psicológica, qual delas é a mais perversa? E em que ponto devemos simplesmente desistir? Ou nunca devemos desistir? As vezes somos egoístas e agimos por impulso por simples desespero, sem medirmos as futuras consequências e em quem iremos atingir, porque achamos que a nossa dor é a pior de todas e não tem como consertar algo que está despedaçado.
  • 547
  • 491
escrita por camrenshit
Fanfic / Fanfiction A Second Chance (Camren)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 107.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
[FINALIZADA]

Lauren era uma mulher que, após abrir mão de um bom relacionamento com sua família por conta de sua sexualidade, se viu triste e sem rumo pelos anos que se seguiram, até sofrer um acidente de carro que deveria ter a matado, mas, por algum motivo, não matou.

Ela recebeu uma segunda chance, e junto com ela Lauren ganhou uma pessoa, uma pessoa que, literalmente, a salvou de diferentes formas, e mostrou a ela o verdadeiro significado de "viver a vida".
  • 907
  • 483
escrita por Camren_Yes
Fanfic / Fanfiction Sempre Você... (Camren)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 78.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
"Somos como fogo e gelo. Camila, um mar de calmaria, paciência e racionalidade. Já eu aqui, sempre impulsiva, nervosa, geniosa e temperamental. Como eu disse, fogo e gelo, totalmente opostos, mas cada uma com seu valor único e particular.

Eu posso queimar porque sei que ela estará ali para me banhar em sua tranquilidade. Já minha eterna namorada sabe que mesmo em seus momentos mais frios eu estarei aqui disposta a aquecê-la com minha vida, se preciso."
  • 892
  • 1.077
escrita por ffharm
Fanfic / Fanfiction Secret Admirer - Camren
Concluído
Capítulos 48
Palavras 65.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Camila e Lauren trabalham no mesmo prédio a anos, mas nunca trocaram mais do que algumas palavras relacionada ao trabalho. Camila começa a receber um donuts com formato diferente por dia acompanhado de um bilhete onde a pessoa se declarava sobre algo que amava em Camila o que a faz querer descobrir quem seria essa pessoa.
  • 363
  • 488
escrita por Kim_Savinon
Fanfic / Fanfiction My Wish (camren) - 2 temporada: Ponto e Vírgula
Concluído
Capítulos 23
Palavras 57.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Todo final de relacionamento é difícil, ainda mais quando duas pessoas terminam se amando. Dez anos se passaram desde que tudo havia acabado entre Lauren e Camila. Sem qualquer contato, sem qualquer notícia uma da outra, a única saída foi levarem suas vias adiante, cada uma em um canto desse mundo. A única coisa que restou para elas foram as lembranças e as promessas de um pra sempre que não existiu.

— Eu prometi que voltaria e aqui estou. Será que ainda há tempo para uma segunda dança? - O silêncio se fez presente no ambiente - Aceita ainda ser o meu par, Camila?

Mas esse não era o fim daquela história, não da história delas! O universo foi sapeca e fez questão de mostrá-las que promessas foram feitas para serem cumpridas. O destino só precisou dar um empurrãozinho e pronto, o ponto final tornou-se um ponto e vírgula no livro de suas vidas.

O ponto e vírgula indica uma pausa maior que a vírgula e menor que o ponto. Quanto à melodia da frase, indica um tom ligeiramente descendente, mas capaz de assinalar que o período não terminou.

— Lauren, eu tive que te superar uma vez e não foi nada fácil. Acho que não conseguiria te superar uma segunda vez.

Cabe a elas decidirem qual será o final definitivo dessa história.
  • 133
  • 225