1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas - Sasusaku

Lista de leitura Favoritas - Sasusaku

Lista criada por: Le_Souzaa
97 histórias
escrita por Goddess_Nariko
Fanfic / Fanfiction O Peregrino
Concluído
Capítulos 34
Palavras 128.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial
A redenção certamente é uma prerrogativa de poucos; o perdão, uma regalia reservada apenas a uma minoria seletiva. Nem todos os homens vivem o bastante para compensar todos os erros em seus passados.
Mas Sasuke viveu. Travou a sua última grande batalha no Vale do Fim e encerrou um ciclo de dor e ódio que originou todas as grandes guerras através dos milênios.
Agora, ele peregrina através dos quatro cantos do mundo em busca de respostas, de remissão pelos seus pecados. E se há um refúgio certo, um lugar de resfolgo para ele, este lugar é Konoha, junto à sua família, o seu Time 7, junto de Sakura.
Sasuke acabou de perdê-lo, no entanto. Haruno Sakura foi declarada morta.

Pós The Last
[SasuSaku] [Universo Naruto] [Spoilers]
  • 1.245
  • 590
escrita por HarunoQueenn
Fanfic / Fanfiction O Perdedor
Concluído
Capítulos 33
Palavras 60.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
Ela era filha do delegado corrupto mais temido da cidade, e eu um simples ajudante de feira que tentava sustentar minha filha e minha mãe com o máximo de bem-estar possível me desdobrando em outros três empregos.

Ela era líder de torcida de um dos melhores times de futebol americano do colegial, e eu junto com um amigo limpávamos o campo em que eles costumavam treinar aos fins de semana, para assim conseguir uma renda extra.

Ela namorava o capitão do time, o badboy popular entre as garotas, o ridículo pegador clichê dos filmes adolescentes que os pais escolhiam para suas filhas só para ganhar credibilidade entre os grandes, e eu tentava não me envolver com mais de duas garotas ao mesmo tempo, para não deixar minha filha a mercê das malucas que buscavam um "relacionamento" só para apertarem as suas bochechas gorduchas e se sentirem a madrasta do ano.

Ela tinha acabado de completar seus dezoito anos e estava destinada a entrar para a mais renomada universidade de medicina do país, e eu que era quatro anos mais velho tentava conseguir uma isenção no supletivo para concluir meu último ano do ensino médio.

A questão é que Sakura Haruno era tudo o que eu não poderia ter, e mesmo sendo um perdedor na vida, eu arrisquei me envolver com aquela menina que como dizia meu amigo: É chave de cadeia.

Eu só não imaginei que ela realmente seria.
  • 1.109
  • 491
escrita por SasuSaku1904
Fanfic / Fanfiction Nosso casamento
Concluído
Capítulos 8
Palavras 24.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Dizem que se casar é o sonho de todos aqueles que amam.
Mas o que fazer quando se é obrigado a casar?
O que uma jovem pode fazer quando o rapaz que sempre amou, a pede em casamento?
O que fazer quando se descobre, que o homem que ama estava sendo pressionado a se casar?
O que fazer quando mesmo depois de anos, seu marido não demonstrasse o mínimo de afeto?
Sakura tentou, fez de tudo por Sasuke, mas um pequeno deslize a faz enxergar que todo esforço não poderia ter válido a pena.
Já Sasuke, acaba percebendo que está prestes a perder sua esposa, e se não bastasse, o Uchiha finalmente percebe que a ama, e que pode ser tarde demais.

" - Agora eu entendo o quanto você sofreu Sasuke, pois a única coisa que me prende a você nesse exato momento, são os nossos filhos. "
  • 317
  • 221
escrita por badcherry-
Fanfic / Fanfiction Ciúmes?
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
— Você está com ciúmes, Sasuke-kun? – perguntou, provocando-o.

— Eu já disse que não sinto ciúmes! – ele ralhou, estalando a língua. – Só não confio nesses parasitas malignos – completou, na tentativa de convencê-la. 

Sim, Uchiha Sasuke o mais temido do mundo e ex-vingador não tinha ciúmes. Bem, só talvez, não que ele fosse admitir em voz alta. Ele jamais o faria. 

Afinal, ele não confiava era aqueles insetos, ou melhor dizendo, parasitas que persistem em ficar rodando em volta de sua namorada.
  • 241
  • 15
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Amor em outro plano
Concluído
Capítulos 8
Palavras 23.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Tudo estava como deveria estar na vida de Sasuke Uchiha. Ele tinha uma vida normal, com uma casa normal e com amigos normais, o que contradizia com sua vida de escritor mundialmente conhecido pelo pseudônimo Narciso. Sasuke era um romancista nato e tinha grande prestígio a cada nova obra que publicava. Contudo, apesar de escrever sobre esse sentimento tão genuíno conhecido como amor, ele nunca, de fato, tivera qualquer vivência dele. Na verdade, Sasuke sempre buscava evitá-lo, convencendo a si mesmo que sua única relação com o amor seria aquela que tivesse seus livros envolvidos.
Todavia, quando uma estranha mulher de cabelos róseos aparece a sua frente, alegando que Sasuke havia a chamado, ele se vê metido em uma situação que acarreta em um convívio cheio de confusões e divergências. A questão é que a relação entre Sasuke e Sakura é um pouco estranha: ela atravessa paredes e ele é o único que consegue enxergá-la. Convencido a ajudar o espírito da moça amnésica a descobrir quem ela é e como chegou a sua atual condição, Sasuke se percebe encantado por Sakura. Enquanto desvendam o mistério e a razão de suas vidas estarem entrelaçadas, o sentimento a tanto tempo evitado, surge. Levando Sasuke a crê que o amor estava apenas em outro plano.

SHORT-FIC
Inspirada no filme E se fosse verdade
  • 143
  • 49
escrita por Livy_s e UniverseSS
Fanfic / Fanfiction Luzes de natal - Sasusaku.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Fazem dois anos que Sasuke partiu em busca de sua redenção sem uma data estabelecida para voltar e mesmo com tudo o que aconteceu Sakura ainda permanece o amando e esperando o retorno do Uchiha. Após ser designada a uma missão urgente ela acaba por encontrá-lo, um misto de sentimentos os envolve e por uma específica noite se deixam levar pelo amor que sentem um pelo outro e as luzes de natal serão as únicas a testemunhar aquele breve encontro que virá a ser eterno.

As personagens e o universo ficcional de Naruto não me pertencem. Eles são propriedade exclusiva de Masashi Kishimoto. Esta é apenas uma história feita por uma fã e para fãs, sem fins lucrativos.
  • 96
  • 14
escrita por magicardib
Fanfic / Fanfiction Briga de Vovô
Concluído
Capítulos 1
Palavras 729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia
Saruto, um recém-nascido de dois meses já presenciava uma cena bastante interessante em sua opinião de bebê.

Um vulto preto, e um laranja brigando para quem iria segurá-lo.
  • 79
  • 7
escrita por sweetnightbl
Fanfic / Fanfiction O Retorno do Uchiha
Concluído
Capítulos 37
Palavras 61.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Luta
Uma busca por redenção. Uma promessa silenciosa. Um amor pleno e absoluto.
Depois de dois anos longe de todos aqueles que tinham se tornado sua família, a hora de voltar tinha chegado.

Porém, existia apenas uma pessoa que fazia-o temer sua volta até Konoha, a linda garota de cabelos rosados, a qual ele tinha deixado com uma promessa quando tocou sua testa.

Ele não sabia como encontraria Sakura. Magoada? Ressentida? Ainda esperando por ele? Ele não tinha ideia do que encontraria assim que atravessasse os portões.

A busca por sua redenção ainda não tinha acabado, mas os assuntos inacabados em Konoha rondavam seus pensamentos e ele tinha a ligeira ideia do que encontraria no final da grande busca por remissão.

Ela precisava de certezas. Ele não tinha todas elas, mas estava disposto a se tornar merecedor do afeto daquela que tinha se tornado tão importante.

Todos os personagens são da autoria de Masashi Kishimoto. Sem fim lucrativos.
Aqui resolvi contar minha versão da história do Sasuke e da Sakura no mundo shinobi após o retorno do antigo vingador.

"O enredo dessa história me pertence. Plágio é crime de acordo com a LEI N° 9.610, DE FEVEREIRO DE 1998."
  • 929
  • 509
escrita por magicardib
Fanfic / Fanfiction Adoçante no Amargo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia
Talvez a idéia de levar um bebê da Clínica Psiquiátrica Infantil pra casa não foi tão ruim. Nem tudo pode ser nosso, mas sempre há espaço para mais um.
  • 80
  • 12
escrita por SRA-UCHIHA14 e Sasusaku_Project
Fanfic / Fanfiction Café surpresa - SasuSaku.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Durante todo o seu caminho de redenção Sasuke não sabia ao certo o que queria sobre o seu futuro, mas Sakura nunca o deixou de lado, todas as manhãs ela lhe mandava um bilhete junto a um bom café onde quer que ele estivesse. Mas depois de alguns dias sem seu café e um bilhete do próprio hokage ser enviado, o Uchiha retorna para vila para uma surpresa bem maior que um bom café.
  • 59
  • 16