1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas

Lista de leitura Favoritas

Lista criada por: memysz
60 histórias
escrita por Cchoisn
Fanfic / Fanfiction Second Mother
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 542.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Newman
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Quando Thomas correu para os meus braços naquela avenida movimentada, entrei em desespero. E o que veio a seguir foi ainda mais assustador. Eu estava quebrada, financeiramente e emocionalmente também. Aceitei a proposta que me fizeram e tentei colocar na minha cabeça que era um trabalho para realizar meus sonhos, e concluir minha faculdade. Mas teve um momento no qual eu me perdi, talvez tenha sido quando Thomas me chamou de mãe, quando antes de dormir ele pedia pra que eu ficasse, ou quando seu pai, um homem rígido e terrivelmente temido, disse que me desejava. Um amor materno creseu em mim, assim como um desejo incontrolável pelo meu chefe, e então eu me peguei fazendo essa pergunta, isso é realmente pelo dinheiro?
  • 668
  • 3.101
escrita por Capulet_
Fanfic / Fanfiction Criminal Blood - Tudo pelo Poder
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 194.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Justin Drew Bieber
Esse sempre foi um nome que exalou poder, que dentre todos os outros nomes, fez jus a pessoa que o tinha.
Com um império construído do nada, ele se tornou o primeiro a liderar o tráfico de drogas nos Estados Unidos. E quando ele achava que nenhum desafio poderia surpreende-lo ainda mais, ela aparece. Candice Susan Johnson, dona de uma fortuna e com um império que era para ser seu a seis anos atrás. E como dizer, tudo o que é seu, volta para voce. O império voltou para as mãos da verdadeira dona, ela conseguiu tudo o que era seu por direito. Inclusive, o coração e a confiança de Justin Bieber. Devo avisa-lhes que isso não é conto de fadas, isso é a verdade, nua e crua. E todas as decisões que você toma, tem uma consequência
Candice e Justin já provaram que são capazes de arriscarem tudo para terem poder, e dessa vez, a vingança é diferente. A traição vem daqueles em quem mais confiamos, e Justin Bieber sabia disso. Ele apenas não contava que a traição viria do amor de sua vida.
Uma nova Guerra se aproxima, um prêmio foi estipulado
30 bilhões de dólares para quem encontrasse Candice Susan Johnson e a levasse até ele. A rainha e o rei de Atlanta agora estão em guerra, quem será o grande vencedor? Surpresas do destino traçaram seus caminhos novamente, e um novo império está por vir.
Não se enganem, Candice Johnson não é o único diabo dessa história.
  • 246
  • 571
escrita por heybelieberz
Fanfic / Fanfiction Hawaii
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Desejo significa a ação ou efeito de desejar; de querer; possuir vontade. Desde o primórdio o desejo pelo proibido sempre se mostrou atrativo e nos tempos atuais, isto não seria diferente. Em nossa percepção, constantemente, fantasiamos com a representação de desejos proibidos e a atração está inteiramente interligada a isso. E bastou apenas um olhar para que Alyssa o desejasse: Justin Bieber, o novo namorado da sua mãe.
  • 124
  • 119
escrita por heybelieberz
Fanfic / Fanfiction Bieber's Hotel
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 105.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Luxúria. Paixão. Tentação. Volúpia. Ambição. Essas cinco palavras vão servir de definição para o relacionamento de Alana Aguilar e Justin Bieber, que em uma noite na badalada Barcelona irão desfrutar de um desejo carnal de forma lascívia. E o que era para ser apenas uma noite entre dois desconhecidos, se tornará uma grande bola de neve, pois no dia seguinte ambos descobrem que teriam um relacionamento no âmbito profissional, Justin tornaria – se administrador da unidade do “Bieber’s Hotel” e, consequentemente chefe de Alana. E assim chegamos a sexta palavra que engloba a definição para esse relacionamento: desejo, para a Psicologia significa a vontade de voltar a reviver a experiência de satisfação, aquela primeira vivida com o outro e que agora é o objeto desejado.
  • 340
  • 480
escrita por waxyanca
Fanfic / Fanfiction Slip
Concluído
Capítulos 42
Palavras 199.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu fico imaginando se ele consegue lidar com minhas curvas. Se a pressão que existe entre nós o distrai. Posso levá-lo de 0 a 100km/h em 3.5.

Para um piloto de Fórmula 1, talvez ele não consiga ultrapassar todos os sinais comigo. E eu deveria não querer que o fizesse, nossas carreiras estão em jogo, temos um contrato em risco, mas, Deus, eu quero. Quero sentir suas mãos firmes, sentir seus beijos percorrendo meu corpo. Quero a adrenalina que ele me dá. No entanto, é algo que meu corpo deseja, pois minha mente grita que isso é tudo o que eu menos preciso.

Nós nunca iríamos dar certo, de qualquer maneira. Justin não namora, ele brinca com corações com a leveza que ultrapassa seus adversários.

E eu não posso me deixar levar pela lábia de um piloto. Mesmo que eu tenha que ir contra meu estúpido coração que insiste em levantar a bandeira para ele.
  • 301
  • 1.053
escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction Litigious Love
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 183.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo
"Poder Judiciário
Estado de Califórnia
Cidade de San Diego

Carta de Citação

Ação de Indenização por Violação de Direito Autoral
Requerente Justin Drew Bieber

Pela presente, extraída dos autos do processo acima indicado que Justin Drew Bieber move em face de Julia Duarte Souza, em trâmite neste juízo, fica vossa senhoria citada para todos os termos, tal como intimada a comparecer em audiência de conciliação, designada para 19 de Janeiro de 2015 às 13 horas, a ser realizada em 2150 West Washington, Suite 112, San Diego, CA 92110, sob pena de revelia, confissão e condenação final no valor de US$ 100.000."

Publique sua fanfic, eles disseram. E então meu cantor favorito me processou por direito autoral.
  • 231
  • 258
escrita por bela_vegar
Fanfic / Fanfiction Heist Code - Criminal Government
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 103.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Desprazeres que a vida nos proporciona, nos levam a ansiar por felicidade.
Nos deixam transtornadas e iludidas para um novo começo. Começo esse que nos dão a certeza de que finalmente todo o pesadelo acabou.

A inocência é a saúde de minha alma, e é como se isso seja um pecado, já que ela se preserva tão mal e se deixa tão facilmente seduzir. Por outro lado, uma pérola se alberga em minha essência, e as pérolas não se dissolvem no lodo. Consequentemente, me permiti ser feliz, ou pelo menos, pensar que eu poderia ter esse sentimento luxuoso.

Ele me esnoba, me aborrece e desmerece sempre que uma oportunidade surge.
Até sua vida depender de mim. Até ele descobrir que o tempo inteiro, eu sou a chave para tudo. Que apenas eu, sei como decifrar cada projeto objetivado.

O código é conjugado a mim, momentos antes do assassinato de um membro da família. Iludidos, autoridades julgaram que ele havia morrido consigo, assim como todos seus segredos sujos. Mas não. Agora, somente eu posso decifrá-lo sem ao menos, alguma pista para isso.

Ao descobrir o propósito que os permitem viver na lascívia. O propósito pelo qual vivem. Já é tarde demais. Já é tarde demais para me afastar. Para fugir do que, sem planejar, também se tornou parte de minha vida.
E então, houve a primeira morte, a primeira falha. E para a sorte de todos, eu estava lá. E todo seu ódio e antipatia, com o passar dos dias que sentia pena de uma mimada, se transformaram em possessividade e obsessão.

A escolha está em minhas mãos. Ajudar ao governo e trabalhar para o mesmo como sempre fui destinada, ou participar da gangue cujo me causou, de certa forma, tantas emoções intensas e turbulentas? Que me proporcionaram tantos prazeres e infelicidades?

A verdade é que eu nunca desejaria para alguém, ter uma vida ao lado de Justin Bieber. Mesmo sabendo que ele também me salvou.
  • 358
  • 172
escrita por Dassa_C0
Fanfic / Fanfiction Invisible
Concluído
Capítulos 46
Palavras 281.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Eu o vejo andando pela minha casa o tempo todo, eu o vejo andando com o meu irmão para todo o lado e tudo em que penso é em como ele consegue ser tão bonito. Mas ele não me vê. Justin não me enxerga nem que eu estivesse com uma roupa que piscasse, parada em sua frente. Então eu reprimo tudo o que sinto e tento me manter distante, indiferente. Ele pensa que eu o acho um idiota e eu realmente o acho, mas não pelo o motivo que ele tem em mente. Nos últimos dois anos foi muito fácil fugir do que sinto e até acho que consegui superar, mas agora estou prestes a revê-lo, estou prestes a ir para a mesma faculdade que ele e o meu irmão estão e isso me assusta, porque não sei como o meu coração idiota vai se comportar diante disso.

O meu problema é que eu me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão, e isso claramente não é recíproco.
  • 418
  • 882
escrita por itslaradrew
Fanfic / Fanfiction The Cousin
Concluído
Capítulos 40
Palavras 95.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério
Sei que você precisa de um tempo pra assimilar tudo que está acontecendo. Você é um bom homem, preza por sua família e pelo seu casamento. Você nunca traiu sua mulher, nunca olhou outras porque ela era o suficiente... Mas por quê tudo mudou com a chegada da prima dela?
  • 431
  • 392
escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction O Preço do Arrependimento
Concluído
Capítulos 54
Palavras 205.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Quando se faz algo sem uma escolha com antecedência, surgem as consequências. E foi exatamente isso que aconteceu, depois de uma noite de prazer sem qualquer pensamento ciente da falta de proteção de ambos, Beatrice ver sua vida mudando totalmente a rota de seus planos quando descobre que está grávida.

No entanto, a sua filha que ainda estava no ventre, por mais que não houvesse sido planejada, não era considerada uma consequência em sua mente, mesmo que Justin, o pai da garota ali gerada, quisesse que não ocorresse o prosseguimento a gestação.

Entretanto, já era tarde demais, Beatrice decidi ir até o fim com a sua decisão e alguns anos depois, sem nunca sequer ter tido uma ajuda do jovem que era pai do bebê, o destino provém um novo caminho, um caminho que cruza a sua vida com a do Bieber, e quando ele se vê diante da pequena criança a qual recusou anos atrás em sua frente, no seu escritório médico pediátrico onde terá que examiná-la, tenta conseguir a partir dali todas as formas possíveis de resgatar o tempo perdido.

Mas, será que depois de tudo, há realmente forma de conseguir desfrutar e aproveitar um tempo que não volta mais?
  • 1.773
  • 2.204