1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas✿*:・゚

Lista de leitura Favoritas✿*:・゚

Lista criada por: Desistir
27 histórias
escrita por onedmoon
Fanfic / Fanfiction Filematofobia
Concluído
Capítulos 32
Palavras 75.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
“Filemafobia ou filematofobia consiste no medo de beijar ou ser beijado por alguém. Para alguns estudiosos, esse transtorno está relacionado a outro, a filofobia, o medo de se apaixonar.”
Angel é a garota nova na cidade, vinda de cidade pequena, a garota entra em choque ao se deparar com as pessoas da cidade grande, principalmente a quantidade de pessoas do sexo masculino em sua nova escola.
Tentando sempre se manter o mais afastada possível do sexo oposto, tudo começa ir pelos ares quando Justin, o irresistivelmente bonito capitão do time de futebol americano do colégio, começa a ter um interesse pela garota.
  • 568
  • 452
escrita por SaintGrey
Fanfic / Fanfiction Innocent
Concluído
Capítulos 8
Palavras 32.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia
Vemos amor proibido a todo momento, nas histórias, nas revistas no jornais e na vida real, eu pedi que ela me ensinasse afinal o que a um amigo pedir a uma amiga um beijo?
Nos beijaríamos, não tocávamos mais no assunto e eu podia tirar da minha cabeça que a garota certa não viria.
Mas foi muito mais do que um beijo o que aconteceu, e ela acabou me ensinando tudo, me tornando no que ela era, e em quem eu sou até hoje, um pervertido.
''Ela tirou a minha inocência, e eu tiraria os gemidos mais altos dela.''
  • 200
  • 20
escrita por Melissa36912
Fanfic / Fanfiction Fotografia de Traficante
Concluído
Capítulos 30
Palavras 127.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Ariana Grande trabalha no departamento de polícia de Nova York como fotógrafa profissional. Sua única e exclusiva função é a de tirar fotos dos criminosos que rondam a cidade onde vive. Graças a ela, milhares de mafiosos foram presos com sucesso, mas somente o conseguia graças à sua determinação e confiança no trabalho.
Tudo estava andando conforme o planejado até que um dia seu caminho foi cruzado com o de Justin Bieber, o maior e mais perigoso traficante do país. Conhecido por sua frieza e poder, Bieber não só tinha tudo o que desejava, como também era temido por todos que escutavam seu nome. Matava sem piedade e já foi o causador das mortes das pessoas que ousaram entrar em seu caminho.
Ariana, que foi chamada para fotografá-lo e descobrir seus pontos fracos, encarou a situação como mais um simples desafio que acabaria com alguns clicks de sua câmera.
A única coisa que a fotógrafa não sabia é que já chamara a atenção do traficante há algum tempo. E ele não mediria esforços para tê-la em suas mãos.
  • 336
  • 305
escrita por onedmoon
Fanfic / Fanfiction 1801
Concluído
Capítulos 14
Palavras 29.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Harry Styles, Justin Bieber, Lily Collins, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
O sonho de Meredith Baker sempre foi encontrar uma máquina do tempo, e quando isso acontece, a garota faz uma viagem entre os anos e acaba em 1801, onde ela conhece o aclamado príncipe Justin.
Quase como em um universo paralelo, a Baker encontra a si mesma naquele ano, mas como habitante natural do século XIX, sendo uma faxineira e, para piorar, apaixonada pelo príncipe.
Coisas que Meredith nunca imaginou podem acontecer, o que afeta sua vida de forma drástica, e suas escolhas podem contar muito em seu futuro… Ou até mesmo em seu passado.
Ela poderá ir embora, ou terá que ficar?
  • 413
  • 112
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.119
  • 380
escrita por Nandawwn
Fanfic / Fanfiction Burn (Jariana)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 82.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Suspense
Angel é inocente, ingênua e dona de uma beleza invejável. Mas sua vida muda completamente quando sua melhor, e única, amiga a presenteia com um escravo sexual.


© All Rights Reserved ©
Publicada às: 5:00 30|04|17
  • 584
  • 1.099
escrita por opedrow
Fanfic / Fanfiction Stranger
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 26.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Terror e Horror
"Cuidado com estranhos", quem nunca ouviu essa frase?
Apesar de sempre ouvirmos, nós pensamos que nada irá acontecer, que isso é loucura. E foi assim que Ariana esqueceu o valor dessa repreensão. Após um vídeo seu vazar propositalmente na internet ela fica conhecida como vadia pela cidade inteira. Ela vê que as pessoas não são boas. Ela se torna fria e totalmente anti altruísta. Porém, como nem tudo na vida é desgraça, Ariana conhece ele e começa a sentir uma estranha atração. Parecia um imã. Ari ficou cega de amor e começou a se envolver com ele. 
Como um boi que caminha voluntariamente para o matadouro, Ariana caminhou para seu pior - ou melhor - pesadelo.
  • 414
  • 273
escrita por Moonvivalpose
Fanfic / Fanfiction Just A Friends- Jariana
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Literatura Erótica
Sinopse- Just A Friends

Justin Bieber e Ariana Grande, um dos cantores mais seguidos de todo o mundo, vozes semblantemente perfeitas, agenciados pelo talentoso Scooter Braun, artistas pressionados para serem perfeitos, perfeitos a vista de todos. Os dois estão sempre se dedicando ao seu trabalho, e estão sempre tentando serem melhores, mais anda geram críticas, por sua volta, o show Bis é complicado, mais nada que esses dois grandes amigos não posam resolver em sua jornada, mas, será que, em algum momento, essa grande amizade, se tornará algo mais?

  • 141
  • 131
escrita por slutangel
Fanfic / Fanfiction Sex In Three
Concluído
Capítulos 7
Palavras 20.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Três adolescentes com os hormônios a flor da pele...Um casal apaixonado...Uma amiga inexperiente e conselheira...Um desejo...E uma amizade verdadeira.
O fogo queimou cada poro de seus corpos ofegantes, eles se renderam ao desejo e ao prazer. Justin, Bree e Sam, estavam presos a uma teia de luxúria e desejo que os deixavam cegos. Cada um deles amavam as sensações causadas pelos seus corpos juntos. Nenhum nunca imaginou que isso aconteceria, mas depois que aconteceu, eles não queriam mais parar. Cada toque incendiava seus corpos, um olhar e eles já sabiam o que fazer. Elas eram a perdição dele e ele era a perdição delas. Tudo começou com uma brincadeira, uma brincadeirinha à três.
  • 465
  • 128
escrita por itbarbz
Fanfic / Fanfiction Lust
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 33.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Gwen McCarthy vem de uma linhagem de família rica, machista e de mulheres submissas. Seu maior sonho é ter um espaço no ramo da arquitetura, no qual, seu pai é um CEO bem sucedido e conhecido no mundo inteiro. Gwen está disposta a tudo para se tornar uma mulher de sucesso nos negócios. Diferente de todas as McCarthy, não aceita a derrota e muito menos ser mandada. Até que, por uma ironia do destino, se vê tentada a trabalhar para ninguém mais e ninguém menos que Justin Hastings Bieber. Senhor Hastings Bieber é o sonho de qualquer mulher, apesar de seu jeito fechado e atrevido, consegue se abrir para a mulher que não sai de sua cabeça. E, irá ajudá-la a entrar no ramo, mesmo que isso custe a sua carreira. Só que com uma condição: Que ela aceite experimentar com ele o jogo dos 7 pecados capitais. "Eu e minha língua queremos saborear você sem pressa".
  • 263
  • 155