Lista de Leitura: Favoritas

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Call me Daddy
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 224.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Jay Park, Super Junior
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
- Se quiser eu pago todas as dívidas de vocês. Compro casa, carros, pago escola pro filho mais velho. A vida de vocês vai melhorar cem por cento eu garanto isso a vocês. Nunca mais precisará colocar o conforto e segurança da sua família em risco. Em troca... Eu quero o seu filho.

"You already know my name
But tonight, I want you to call me daddy..."
  • 3.784
  • 2.337
Fanfic / Fanfiction My Little Ômega
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 90.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin é um ômega fofo e pervertido de dezesseis anos que, foi pego no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um terapeuta, para assim, tentar fazer com que seu filho pare de abrir as pernas para qualquer um. O problema é que seu terapeuta é um alfa extremamente gostoso e atraente, seu nome é Jeon Jungkook

  Jikook| Universo A.b.o| Mpreg | Lemon
  • 3.090
  • 1.351

Insanus escrita por ~nishinoyis

Fanfic / Fanfiction Insanus
Terminada
Capítulos 26
Palavras 38.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)

“A dor lhe consumia completamente, sua mente não formulava algo concreto no que pensar. O canivete era arrastado por sua pele pálida, e seu torturador se divertia. Como se não fosse o suficiente, álcool fora jogado em sua ferida recém-aberta. Gritou com todas as suas forças.
“Por que você está fazendo isso?” Perguntou, a resposta do outro era algo que temia.
“Porque eu te amo, Jeon JungKook.”
  • 4.534
  • 867
Fanfic / Fanfiction My King Alpha
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 24.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu não era digno dele, mas uma ordem do rei era sempre respeitada. Eu não queria que um ômega casasse comigo forçado, porém eu não tive escolha e Jimin também não.

©All rights reserved MAUMDONAMJOON 2017
  • 1.901
  • 940

Missing escrita por ~Bulletkook

Fanfic / Fanfiction Missing
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin acabou no hospital por causa da chuva forte e sua saúde fraca. Mas está tudo bem desde que ele tenha Jeongguk ao seu lado pelo resto da noite e quem sabe, pelo resto da vida também.
  • 480
  • 37
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 15.739
  • 2.985
Fanfic / Fanfiction Don't Leave Me Anymore
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Yoongina se odiava. Odiava ser uma garota, odiava ter que agir como uma, ela odiava sua aparência, seus detalhes... Se sentia um ser desfigurado, nunca se quer queria ter nascido, principalmente como menina.

Conhecer Taehyung lhe distraiu do ódio de si mesma, ela, deixou de se ver para ver ele, deixou de pensar em como era imperfeita, em como era "gorda", desprezível ou nojenta, ela se apaixonou por ele por simplesmente ele saber de todos os seus desejos, - até mesmo de ser homem -, e por ter-lhe escolhido. Ela se entregou ao mesmo e ele a amou. A amou demais, mas teve que partir para cuidar de sua mãe.

Yoongina compreendeu e prometeu esperar com o filho que estava em seu útero, - por mais que Taehyung não soubesse do mesmo -, e então após ter seu bebê, tomou a decisão que fosse mudar, não só sua aparência, mas a sua vida.


"- Eu te amei pelo seu jeito e não seu gênero, eu tive que ir embora, mas você me deu o mundo. Não me deixe mais."
  • 76
  • 27