Lista de Leitura: Favoritas

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction The Payment (EM PROCESSO DE CORREÇÃO)
Terminada
Capítulos 37
Palavras 90.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Era para ser apenas mais uma dívida paga em seu mundo, do seu jeito sujo. Mas quando ele colocou os seus olhos sobre a loira de língua afiada, o desejo nasceu e a resistência cedeu. Ele era um condenado, ela era pura inocência. Ele não sentia culpa, ela apreciava a honestidade. Ele queria moldá-la para si, ela temia que ele conseguisse roubar o que lhe pertencia. O jogo havia sido iniciado, vários corações estavam em meio ao caos, e apenas quem sabe jogar pode vencer. No entanto, aquele com as melhores cartas escondidas sempre tem a vantagem para terminar com o xeque-mate.
  • 1.325
  • 225
Fanfic / Fanfiction The Payment - Second Season
Terminada
Capítulos 25
Palavras 107.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela
A vida nunca foi fácil, principalmente para aqueles que fogem das consequências do destino, mas cedo ou tarde elas batem em sua porta e às vezes são trágicas e duras. Justin agora trilhava uma nova vida ao lado de sua filha, tentando reconstruir o seu império, e acima de tudo tentava recuperar o coração e as memórias de sua amada.
Ela não sabia quem ele era. Ele descobriu que a amava. Ela não se sentia segura ao seu lado. Ele não se sentia vivo sem ela. Juntos eles tinham a chance de recomeçar.
Problemas do passado estão de volta e dessa vez se uniram com os do presente. Um passo em falso e tudo vai pelos ares. Uma escolha errada e corações se perdem para sempre. Mas é como dizem, no amor e no jogo vale tudo. E talvez, aquela cartada não havia sido a final.
  • 844
  • 377
Fanfic / Fanfiction The Payment - Third Season
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Não é fácil se desfazer das amarras de Justin Bieber. Mas, com a mesma personalidade forte de seu pai, Julie tornou-se independente e realizou os seus sonhos, por mais que tenha sido uma tarefa difícil conseguir ir tão longe devido a sua infância conturbada. Agora, formada em medicina e atuando como uma grande profissional, tinha novos desafios para enfrentar. Havia se acostumado aos casos que recebia, todos os dias nas salas de cirurgia, e todo o seu sentimentalismo devia ficar da porta para fora, mas isso não aconteceu quando seus olhos percorreram o homem desacordado e ensanguentado em uma avenida movimentada. O seu coração bateu tão forte que sentiu vontade de fugir. No entanto, jurou a si mesma que só deixaria aquele lugar quando ele estivesse curado. Julie Bieber só não contava que no momento em que os olhos misteriosos do homem de beleza peculiar fitasse o seu rosto, ela estaria destinada a ele. E tudo o que pertencia ao herdeiro da Máfia Russa, jamais poderia partir.
  • 169
  • 52
Fanfic / Fanfiction Possessivo - Second Season
Terminada
Capítulos 25
Palavras 60.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
"Você pertence à mim. Desde o início o destino quis que você fosse minha e assim será. Você não tem escolha. - Justin Bieber"
Depois de anos, a verdade resolve bater na sua cara e quem sofre é você que viveu 17 anos em uma mentira.
Saiu de casa para fugir dos problemas mas o que ela não sabe é que seu maior problema está as escondidas.
Mensagens anônimas começam a atormentar a vida de todos desde o dia que Melanie resolveu viver sua vida longe de tudo.
Amizades novas foram feitas mas não se esqueça do que nossas mães falavam para a gente: "Nunca confie nos estranhos".
  • 209
  • 344
Fanfic / Fanfiction My Proud Love
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 216.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
" Todos sempre me disseram que vingança não é o melhor caminho. Bem, pra mim é. Eles fizeram o que bem entenderam comigo, sem pensar nas consequencias. Mas eu sempre falo : tudo que vai volta. Eu estou disposta a tudo pra me vingar. Vou até as ultimas consequencias pra conseguir o que quero. E eu não vou parar até todos eles paguem pelo que me fizeram. Principalmente ele. Ele pode não se lembrar de mim, mas eu me lembro dele muito bem. Ele com certeza está no topo da minha lista negra. Eu jurei vingança, e vou conseguir. Ou eu não me chamo Camille Jenner "
  • 2.121
  • 1.978

How To Love escrita por ~whoslep

Fanfic / Fanfiction How To Love
Terminada
Capítulos 42
Palavras 132.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
"Sempre me disseram que 16 anos é a idade que mais tem que ser aproveitada na vida. A fase de sair com os amigos, amar e quebrar a cara, fazer viagens, ir para festas de faculdade, experimentar tudo o que eu posso sem arcar com as consequências. Consequências. Uma palavra que, antes, não significava nada para mim. E agora, me faz pensar no futuro e em como eu fui irresponsável. Planejamentos e sonhos para a minha vida que foram destruidos em alguns minutos, por culpa minha. Claro, eu não deveria ter me entregado do jeito que me entreguei e agora estou sozinha, e com medo. Medo do que eu vou enfrentar daqui para frente." - Mabelle Dosh
  • 1.612
  • 633

Doutor Bieber escrita por ~coldrew

Fanfic / Fanfiction Doutor Bieber
Terminada
Capítulos 14
Palavras 52.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Scarlett Johansson
Gêneros Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Te vejo ali com sua típica pose de médico, onde só bastava apenas um toque seu, ou um olhar repleto de desejo para que eu me descontrolasse por completa e provocasse um calor intenso no meu interior presente até nos meus pensamentos mais ousados e impuros, que só você poderia tirar.

Tenho consciência que, médico e paciente não deveriam se envolver, no entanto o desejo carnal tomou conta de nossos corpos como uma doença, que precisamos de um remédio para nos curar; e a cura de ambos para essa doença chamada ''desejo'' que queimava até sua ética: Era somente o êxtase de ter as nossas respirações descompensadas e o suor escorrendo por nossos corpos quentes que exalavam volúpia e erotismo.

Sinta o fogo que você deixou em mim, Dr. Bieber, veja se isso é curável por seus toques.
  • 687
  • 558
Fanfic / Fanfiction Sex Instructor
Terminada
Capítulos 44
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Swift
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência
Ouço seus suspiros de suplica, minhas pernas perdem as forças toda vez que eles penetram o meu corpo.
Insaciável pelo anseio de vê-la vulnerável ao meu toque, no momento em que meus olhos encontram os seus, percebo que tudo acabou passando de um misero relacionamento baseado em ódio.
— Eu te amo.
  • 4.547
  • 5.905