Lista de Leitura: Favoritas

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Midnight - Markson
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 64.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Mark passou por um relacionamento conturbado e após termina-lo só queria conversar com seu melhor amigo, BamBam para se distrair, felizmente a mensagem foi enviada para outra pessoa.
  • 743
  • 566

Life is Choice escrita por taewonhi

Fanfic / Fanfiction Life is Choice
Terminada
Capítulos 44
Palavras 185.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
|Hyungwonho Fic| "Shin Hoseok era, resumidamente, o garoto famosinho do colégio. Da cidade, e talvez ele fosse famoso até em Seoul. Shin Hoseok era constantemente conhecido com o garoto rebelde na cidade e pelo rosto fodidamente bonito. Ele ainda tinha um fan-clube exclusivo seu, que servia basicamente para as garotas que ficavam correndo atrás dele como se ele fosse escolher uma delas para namorar e beijar os lábios nojentos. E bem, era aí que eu literalmente entrava. Eu sabia o segredo de Shin Hoseok."
  • 1.290
  • 835

The Nanny escrita por LolaFly

Fanfic / Fanfiction The Nanny
Terminada
Capítulos 17
Palavras 56.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Hyungwonho] - [2Won] - [ABO] - [Capa por Yehyun]


“Seu nome”

“Shin Hoseok”

“Idade”

“Vinte e três anos”

Finalmente havia chegado o dia em que começaria uma nova fase da sua vida. Hoseok tinha conseguindo o emprego de babá e aquilo seria perfeito para se manter durante um tempo. Se tudo saísse bem, segundo os cálculos de Hoseok, ele poderia sair do emprego dali a seis meses e voltaria a fazer sua faculdade para em um futuro realizar seu sonho de ser ator.

O que não estava em seus cálculos era que seu chefe odiava alfas e por alguma piada do destino, Shin Hoseok era um alfa. Não entendia o ódio do mesmo, mas foi orientado a se afastar ainda que estivesse muito curioso sobre quem era Chae Hyungwon.
  • 3.584
  • 559

Purpose escrita por jaebunie

Fanfic / Fanfiction Purpose
Terminada
Capítulos 12
Palavras 27.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Youngjae era despreocupado, desempregado, e desocupado. Jaebum era muito bem empregado, muito ocupado, e ainda de brinde, pai de três crianças e um adolescente no auge de toda sua revolta com a humanidade. Um precisava de um emprego, outro precisava desesperadamente de alguém para cuidar de seus filhos, ao fim disso tudo, ambos dariam um novo proposito para vida um do outro.
  • 3.981
  • 686

Emoji escrita por AMORFATI

Fanfic / Fanfiction Emoji
Terminada
Capítulos 10
Palavras 42.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[MARKSON] Jackson Wang ainda não era o namorado de Mark Tuan, mas eles já tinham trocado emojis de coração um com o outro, então – segundo a linha de raciocínio de Mark – o relacionamento dos dois estava começando a ficar sério.
  • 1.392
  • 208
Fanfic / Fanfiction Pais por Acaso
Terminada
Capítulos 23
Palavras 56.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Após o acidente que causou a morte de um casal amigo de Shownu e Minhyuk, os cinco filhos dos falecidos, Hoseok, Kihyun, Jooheon, Changkyun e Hyungwon, foram deixados aos cuidados dos dois jovens que tem suas vidas totalmente mudadas por causa do acontecimento. Dois amigos cuidando de cinco crianças, sem terem a menor noção do quão difícil é serem pais.

[showhyuk] [p.o.v Minhyuk] [monstax!kids]
  • 2.293
  • 799
Fanfic / Fanfiction Kihyun, o Gato Cor de Rosa
Terminada
Capítulos 5
Palavras 7.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Eu sou Kihyun, o gato cor de rosa de Lim Changkyun. Um gato? Sim, um gato. Cor de rosa? Sim, rosinha da silva. Rosa? Sim, é uma longa história, se acomoda no sofá verde e faz carinho na minha cabeça que eu vou logo contando.

[jookyun] [kihyun!cat] [crack!fic] [short fic]
  • 519
  • 52