Lista de Leitura: Favoritas

Lista criada por: ~
10 histórias

Help me, Teacher escrita por ~Straw_ e ~MinBerry

Fanfic / Fanfiction Help me, Teacher
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 64.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Há muito tempo, Park Jimin fizera uma promessa ao pequeno Jeon Jungkook: lhe daria aulas quando se formasse em professor, todavia, o bebê chorão (como Jungkook fora denominado por Jimin), deveria parar de chorar atoa sempre que comparência na casa do Park com seu irmão mais velho, Kim Namjoon.

Os anos se passaram, Jimin alcançou todos os seus planos e objetivos, sendo um deles tornar-se o professor que tanto cobiçarás ser. Sua vida era muito boa e não tinha do que reclamar... Até receber uma ligação no meio da noite.

Promessas...

Apenas as faça tendo certeza de que um dia irá cumpri-las. Jimin sempre tivera noção do significado de uma promessa e não poderia recusar a oferta que lhe fora concebida de dar aulas ao pequeno bebê chorão que, bom... Jeon Jungkook não era mais um bebê e sim um adolescente problemático, mimado, complicado e muito... 

Provocador.

Podera o professor Park aguentar todas as brincadeiras e provocações de Jungkook? Quais serão as consequências da promessa feita há muito anos desde a última vez que viram-se?
  • 746
  • 291
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 2.126
  • 460
Fanfic / Fanfiction School Monsters (Jikook)
Terminada
Capítulos 39
Palavras 103.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Em uma época onde monstros e humanos habitavam um mesmo reino, batalhas sangrentas eram travadas em busca do absoluto domínio do mesmo. Após a última batalha, que deixou muitos mortos, o líder dos humanos e o líder dos monstros fizeram um acordo de paz, eles dividiram o reino em dois com um muro mágico, e uma espécie não poderia invadir o território do outro ou o acordo estava desfeito.
Como precaução para caso o acordo fosse desfeito, o líder dos monstros criou uma academia onde os jovens monstros treinariam e se preparariam para uma possível batalha com os humanos, ele fundou a School Monsters . E é nessa escola que dois jovens tem seus destinos traçados.
Jeon Jungkook um lobo alfa, forte, com extinto para batalhas e Park Jimin um híbrido gato, fofo, sensível e bondoso. Os dois se apaixonam, porém esse amor é proibido, suas linhagens não permitem que fiquem juntos.

  • 1.250
  • 685
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Terminada
Capítulos 59
Palavras 99.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~MariaMartinezL
  • 709
  • 990

Invisual escrita por ~jiho e ~Kooksroom

Fanfic / Fanfiction Invisual
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 27.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ser órfão talvez fosse uma das coisas mais tristes que existe. Não ter família, não saber suas origens e não possuir uma história. Isso tudo era ainda mais ruim quando somado com outro problema: Além de órfão, Jungkook era cego.
Porém, o que realmente não esperava era que a única cura possível para essa cegueira carregava por aí o nome de Park Jimin.
  • 468
  • 363
Fanfic / Fanfiction Blast Heart «Jikook»
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Na Segunda Guerra Mundial, com o Japão dominando a Coréia e se aliando a Alemanha, Park Jimin é convocado para participar da guerra. Sendo então, do mesmo batalhão que Jeon Jungkook, convocado pelo exército obrigatoriamente.
Bombas vem e vão até que os dois percebem o laço mais forte que o normal e os sentimentos extremamente fortes que lhes rodeavam. E decidindo esconder isso, pelo perigo de serem mortos, e as possíveis consequências, os dois caminham para a grande batalha na intenção forçada de ganhar esta guerra.
Anos depois, em 2015, o detetive policial encontra uma caixa repleta de cartas amareladas, notando logo que, as mesmas eram trocadas por dois soldados.

Uma caixa pode conter mais histórias do que você imagina.
  • 90
  • 66
Fanfic / Fanfiction Lágrimas do garoto
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Lírica, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Nunca gostei dos trovões estrondosos, nem daquela chuva pesada que caía barulhenta sobre a laje; Pudera, era tão solitário.. Parecia triste como as gotículas gélidas escorriam por minha janela;

Literalmente..

Aquela noite, tudo mudou e ao mesmo tempo, se consolidou, assim que pude ouvir sua voz soar melancólica, seus lábios pecaminosos e, seus olhos negros onde se podia ver o brilhar do próprio universo;

- Não tenha medo, ruivinho..

Foi o que ele disse para logo sumir, mas alí jaziam suas lágrimas.. Caídas do céu..

"..Talvez eu pudesse amar a chuva.. Mas somente se fosse a sua.."
  • 193
  • 101
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 1.481
  • 530