Lista de Leitura: Favoritas 💜

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 183.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte da mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou e perdeu em uma jogatina. Agora eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 2.003
  • 1.617
Fanfic / Fanfiction Bunny Island - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
- Mal posso esperar para chegar nessa ilha...
(...)
- Não estamos mais seguros aqui. É perigoso ficar.
- Do que você está falando?
- Vocês nunca ouviram a lenda do garoto da máscara de coelho?
(...)
- A gente não devia ter te ouvido Taehyung! É tudo culpa sua!
(...)
- Eu tenho nojo de você. Como pode fazer essas coisas horríveis com as pessoas?
- Simplesmente porque eu não gosto de pessoas.
(...)
- Eu acho que... Eu gosto dele. Não, talvez seja mais que isso... Mas ele é tão... Ah!
(...)
- Eu te odeio! O que você fez com o Namjoon? O que você fez com Jin? E céus, até com Suga e Jimin. Você realmente continua sendo o monstro que sempre foi!
(...)
- Eu parei! Juro, acredita em mim, eu mudei... Eu... Eu te amo.



Kim Seokjin- The Light
Kim Namjoon- The Weapon
Min Yoongi- The Puppet
Jung Hoseok- The Freedom
Park Jimin- The Sinner
Kim Taehyung- The Toy
Jeon Jungkook- The Killer
  • 131
  • 45
Fanfic / Fanfiction Branco como a Neve
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 34.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk, um ômega prestes a enfrentar o grande Ritual, busca abrigo na floresta à procura de sua própria liberdade. Fugiu ao encontro não apenas das surpresas e mentiras de sua alcateia, mas também, ao grande Lobo-Mau, aquele que é negro como a mais sombria noite.

TaeKook | ABO | Wolf!Au
  • 1.127
  • 232

Never Alone escrita por ~Crazy_Bitch_

Fanfic / Fanfiction Never Alone
Terminada
Capítulos 98
Palavras 202.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Slender (Slender Man)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sabe quando sua vida está numa boa e quando você menos espera, está tudo confuso? Aí você não sabe o que fazer, por que não sabe o que aconteceu?
Então, essa é minha vida.




[(Capa feita por ~Nawta)]
  • 870
  • 1.264
Fanfic / Fanfiction Por trás do olhar.
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 115.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Um cresceu como humano, outro como um ghoul.
Tinham concepções de mundo totalmente divergentes, mas algo em comum.
Ambos precisavam de alguém no meio daquela guerra, e estavam ali um pelo outro.
Ver o que está no coração de outra pessoa é algo que te muda, e te envolve...
O restante foi inevitável.
  • 555
  • 356
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 111.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
(ABO) (TAEKOOK)



"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência, seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo, e se transformarem em enormes lobos, e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham, a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal, amor.

Em um momento de dificuldade, Taehyung conheceu pessoas especiais. A companhia delas o fazia bem, e acima de tudo, o fazia feliz.

"Nosso amor é mais forte que uma marca"
  • 789
  • 738
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 126.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 4.054
  • 3.644
Fanfic / Fanfiction Stigma (Vkook)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, SHINee
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
" Estou paralisado, estou com medo de viver, mas estou com medo de morrer, e se a vida é dor, então eu enterrei a minha a muito tempo atrás...Mas eu continuo vivo e isso está me controlando - onde eu estou? Eu quero sentir alguma coisa, estou dormente por dentro, mas não sinto nada, me pergunto por que. Na corrida da vida o tempo passa por mim. Olhe!
Eu me sento e assisto, com as mãos nos bolsos, as ondas vem quebrando sobre mim, mas eu só as assisto ,estou debaixo da água, mas me sinto como se estivesse acima dela..."

[...]

-Por favor não morra Taehyung!- lágrimas amargas escorriam pelo meu rosto enquanto meu coração se afundava dentro de meu peito vazio, a dor era forte demais para ser suportada.

[...]

-Eu te amo...Jungkook...


  • 44
  • 10