1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. ♡Favoritas♡

Lista de Leitura: ♡Favoritas♡

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 28.750
  • 40.306
Fanfic / Fanfiction My Favorite Police (Imagine JungKook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Já te falaram que a curiosidade mata? Pois é, pode se dizer que é verdade. Minha vida virou de cabeça pra baixo quando resolvi ser mais intrometida do que eu já era! Meu irmão e meu melhor amigo vivam brigando comigo, mas não adiantou nada.

Meu melhor amigo... Tenho uma leve queda por ele... Ele é um policial e que policial. Eu queria ele! Mas e se nos envolvêssemos? Como as coisas iriam ficar? Talvez esquisitas ou não?

Eu pensava sobre isso todos os dias, ate que em um dia, resolvi que estava pronta para dar o primeiro passo!

As pessoas dizem que é perigoso... mas realmente era! Dizem que os criminosos atacam quem temos mais proximidade... uma pessoa especial! Eu era especial pra ele?








  • 25
  • 16
Fanfic / Fanfiction My Bad Boy - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 143.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Violência
"— Já ouviu essa frase? 'Beije-me, não importa o quanto doa, torne este laço mais forte, até que não possa doer mais.'

— Linda, mas o que isso tem a ver conosco?

— Que não importa o quanto doa a nossa relação, eu apenas quero te beijar até tudo parar de doer e acabar..."

Você se lembra de como eu fiz o seu coração palpitar? Ou de como você fez o meu quase explodir de emoções? De como todos os nossos momentos sempre foram intensos, porque é disso que somos feitos?!

Imaginei que não...

O que fizemos, foi alimentar sonhos vazios sobre nós. Acreditar que daria certo, algo tão incerto. Mas nesse mundo... Ah, aqui nada acontece como é para acontecer!

Nem o nosso amor.

"— Por favor, me diga a verdade! Olhe nos meus olhos e diga que não me ama!

— ...

— Você não consegue... — Sussurou. — Não consegue porque sabe o que sente!

— Jungkook! Eu não te amo... Apenas me esqueça!"


|| Jungkook x Você • Drama ||
  • 1.726
  • 812
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 41.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente dois estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 52.576
  • 7.984
Fanfic / Fanfiction 7 Tons de Desejo ( BTS )
Concluído
Capítulos 9
Palavras 27.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Minha melhor amiga, cansada de me ouvir reclamar da vida, decidiu então me presentear em meu aniversário com sete experiências para jamais esquecer!
  • 16.088
  • 2.872
Fanfic / Fanfiction My Photographer (Imagine Jeon JungKook – One shot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

Jeon JungKook. Um idol totalmente diferente do que imaginávamos. Parecia tímido, mas sabia muito bem a hora de ser safado. Mas, não posso negar que eu adorava isso.
Ele me levava a loucura apenas com sua voz.
Quem diria que eu teria coragem de ir escondida ate onde ele morava só para passar a noite toda com ele.


Ele, um ídolo famoso e eu, apenas sua fotógrafa.




  • 72
  • 4
Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira
Concluído
Capítulos 11
Palavras 3.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Todos os dias Kim Namjoon me abre para pegar alguma coisa dentro de mim. Eu gosto de seus toques e tenho certeza que estou apaixonado por ele, mas tem um problema: eu sou uma geladeira e ele um humano.


Crack!Fic | Vkook | Namjin | Yoonseokmin
  • 26.510
  • 4.356