1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🥀.favoritas

Lista de leitura 🥀.favoritas

Lista criada por: toxieos
12 histórias
escrita por tigerlilynoona
Fanfic / Fanfiction Bad Boy . JJK
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 211.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
♆ Ele é mistério, frenesi, aquele segundo de insanidade e inquietude abrasadora. Ele e seus olhos proibidos e amendoados, uma couraça de dragão que atrai até a escuridão infinita direto para o buraco negro rumo ao êxtase.

Botas de combate, pele rabiscada, sorrisos sedutores, motos barulhentas, corridas clandestinas e um mistério não revelado.
A lembrança distante de um garotinho afável que agora traz consigo as armaduras e feridas de quem não consegue confiar em mais ninguém.

Até ela (re)aparecer. Ela, que quebra todas as convicções preestabelecidas por ele.
Moon Aeri.
Jeon é tudo que ela detesta desde a adolescência.
Mas o golpe embriagado do destino os juntará novamente e Aeri verá de perto tudo que ele tenta esconder, o garoto cheio de segredos certamente não é nada do que ela imaginava ser.
E assim como as mais antigas lendas, o coelho se vê fascinado pela lua.

Cabe a você decidir se cairá na toca do coelho em pele de dragão.


[ Jeon Jungkook | Fanfiction | AU | @tigerlilynoona ]

✶ Adaptações, plágios ou traduções desta obra NÃO são autorizados.
✶ História destinada ao público maior de idade.

2021 © tigerlilynoona
  • 5.297
  • 6.892
escrita por toxieos e EverMochi
Fanfic / Fanfiction Quando a lua se põe, as estrelas cantam - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 38.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
O ensino médio acabou e os dois jovens já estão com um futuro decidido: ela vai morar com o pai no Canadá, e ele irá voltar para casa dos pais e concluir a faculdade de economia. O problema é que os corações apaixonados não dão contam da saudade. No pensamento deles, era impossível algo os separar, mas 6 anos foram bastos para fazer com que a saudade chegasse no auge.
Agora ela está quase noiva e com 24 anos, e ele um solteirão que acabou de ser mandando embora da empresa de seu pai pela terceira vez e precisa provar para o mais velho que pode dar conta de uma empresa.
Uma tempestade será o bastante para os unirem outra vez?

|Taehyung × O.C × Jimin|
capa maravilhosa pela @ballon
  • 225
  • 40
escrita por goddess-lilith
Fanfic / Fanfiction Temptare - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 113.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável."

Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobrenome: Jeon Jungkook.
Eu não era boba nem nada e no fim das contas sabia que aquela aposta iria me custar a paciência; afinal, quem aceita uma aposta num jogo de verdade ou desafio por pura birra? Pois é, eu aceitei. Mas a melhor parte não era nem a condição, e sim o fato de que eu faria Jungkook fracassar e engolir aquele ego petulante que ele carregava para onde fosse. Minha satisfação era vê-lo perder.

"- Então vamos apostar, garotão. - Jungkook bradou, olhando para Hoseok. - Você tem dinheiro aí? Porque eu quero o pagamento da próxima vez que a gente se reunir. S/N, você tem uma semana para tentar me tornar seu cachorrinho. Se eu me render, você pode fazer o que quiser e ainda ganha 75 do Hoseok. Agora, se eu fizer você se render, quem ganha sou eu. E eu odeio perder. - ele completou, me olhando de modo sério. Meu Deus, no que eu havia me metido? Eu nem conhecia o homem direito, como pude deixar isso acontecer? Ajeitei meu cabelo atrás da orelha, mas continuei sem perder a postura.

- Fechado. Já pode marcar o nosso próximo encontro, porque eu vou investir nisso. - eu sorri para ele."

Jeon Jungkook x Leitor | Romance | BDSM | +18
POV retirado do TikTok pela usuária @dix_bts7
  • 833
  • 535
escrita por toxieos
Fanfic / Fanfiction Despedaçado - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 93.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Após sua irmã ter se suicidado, Jeon Jungkook se torna um rebelde que não importa com mais nada. Se vê apenas com um copo de licor na mão para suprir a sua dor. Os corredores do casarão dos Jeon’s estavam tristes e carregados de momentos que um dia foram felizes, logo sra. Jeon se dispôs a alugar os quartos para que novas pessoas pudessem fazer companhia para aquela família que estava se desfazendo aos poucos.
O que Jungkook não esperava era conhecer uma garota que o traria diversos desentendimentos, mas que seria a única a enxergar o quanto ele se culpava pela morte de sua irmã.

capa e fanfic de minha autoria
o desenvolvimento do relacionamento dos protagonistas são inspirados nas cenas de Girls Meet Evil, da @ghost_fanfics

[ J.JK X O.C | s u i c i d i o | d r a m a | r o m a n c e 1 8 + | l o n g f i c ]
  • 490
  • 126
escrita por unnieminnie
Fanfic / Fanfiction Cicatriz
Concluído
Capítulos 22
Palavras 60.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Meu sentimento por Taehyung era claro como cristal. Eu sabia que o amava, mas não tinha certeza se ele sentia o mesmo por mim além da atração visível. Eu tinha medo de me machucar, que ele fizesse uma coisa boa se tornar ruim. Por mais que eu o ame, não o deixarei brincar com o sentimento que ele despertou quando ainda éramos duas crianças. E, conhecer Jungkook e sentir o que sinto hoje não estava nos planos, conhecer Jungkook e deixa-lo sufocar o que eu sentia por Taehyung, muito menos. Eu estava dividida entre os dois e às vezes acho que ainda estou.
  • 1.419
  • 675
escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Fake Girlfriend (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

Nome: _______
Função: Namorada falsa de Jeon Jungkook.

''Não posso continuar fingindo que te amo''
  • 3.772
  • 794
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.075
  • 39.593
escrita por Fecruks
Fanfic / Fanfiction Crazy Stupid Love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Bangtan Boys (BTS), Friends, Got7, Qual Seu Número?
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após muitos encontros mal sucedidos, Luísa decide pedir a ajuda de seu vizinho, um mulherengo e "especialista" em revelar o que realmente atrai os homens. Em troca, resolve ajudar Jimin a escapar das centenas de mulheres que leva para a cama. O que eles não imaginavam é que, com tal aproximação, que deveria servir apenas como uma espécie de escambo, eles se envolveriam muito mais do que o planejado, reencontrando pessoas do passado e conhecendo novas, mudando completamente alguns de seus ideais e fazendo-os enxergar a vida por uma nova perspectiva.
  • 760
  • 306