1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NEM GOSTO💛

Lista de leitura NEM GOSTO💛

Lista criada por: Falkenkirsche
135 histórias
escrita por wannaSalsa_
Fanfic / Fanfiction My only Love
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 50.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lembro de uma época onde eu ria atoa.
Onde eu vivia sublime com o coração em paz.

Possuía amigos que rapidamente se tornaram família.

Gozava da mais pura felicidade com a pessoa que tinha meu coração nas mãos.

Eu era feliz.
Imensamente feliz.


Mas o quão longe uma pessoa pode ir para ter aquilo que não estava ao seu alcance?

Eu tinha tudo e em um piscar de olhos já não tinha nada.

Fui envolvida em uma teia de mentiras pela pessoa que queria viver a minha vida.

Fui humilhada por algo que não fiz.

Fui machucada sem a chance de me defender.


Eu tinha tudo.


Mais hoje já não tenho nada.


Lembro-me que você costumava me dizer que eu era a única independente de tudo.

Me diz, Eu ainda continuo sendo especial para você?
  • 152
  • 172
escrita por mallawi

Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga Do Meu Irmão
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 56.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a morte de seus pais, Itachi se mudou para Orlando, Flórida. Conheceu e, inevitalvemente, se tornou o melhor amigo de Sakura. Mesmo depois de anos, a conexão dos dois continua a mesma. Sakura é a família de Itachi, e vice-versa.

Ela vive uma vida complicada, cheia de altos e baixos. Virou uma lutadora clandestina após traumas, que foram determinantes para a pessoa que é hoje. Sua família não liga para si, então, ela não tem nada a perder. Já apanhou muito da vida, e lutar se tornou a sua maneira de lidar com a dor.

A mando do tio, Sasuke Uchiha precisa se mudar para os Estados Unidos, mais precisamente: à casa do seu irmão. O rapaz é o único que pode lidar com os negócios ilegais de Madara, então não vê muita escolha além de acatar a ordem, levando seus companheiros - Karin, Juugo e Suigetsu - consigo. Ele não liga se precisa cuidar do tráfico ou ficar sob perigo, contanto que possa participar de suas corridas ilegais. Esse é o ponto de paz do moreno.

Sasuke tem os seus demônios interiores e não deseja um relacionamento por seus motivos. Sakura é uma pessoa intensa, que acaba adentrando fundo na vida de Sasuke, deixando-o incapaz de fazer algo além de ter que lidar com ela.

O que o destino planeja para os dois, que já possuem tantos problemas em si mesmos?

Tudo é jogo. Ora, jogadores; ora, jogados.

+18 | Sasusaku | Longfic | Dark Romance
  • 600
  • 109
escrita por SasuSakuchih
Fanfic / Fanfiction Nos Braços Da Yakuza
Concluído
Capítulos 20
Palavras 57.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Quando um Yakuza ama uma mulher, ele é capaz de destruir o mundo para ficar ao seu lado e fazê-la feliz, mesmo que sua garota seja grande de várias formas, incluindo no manequim. Sasuke Uchiha era um solteirão convicto, mas no dia em que viu Sakura Haruno, o Líder da Yakuza soube que havia encontrado a mãe dos seus filhos, e pouco importa o fato de sua mulher pesar mais de três digitos.
  • 162
  • 84
escrita por Tia-Roh
Fanfic / Fanfiction A Esposa do Mafioso
Concluído
Capítulos 24
Palavras 50.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Quando era pequena "Sakura" sempre imaginou que quando crescesse iria se casar com um daqueles príncipes que só tinham nas histórias da Disney. Mas o tempo passou e as coisas não saíram como ela imaginou, já que acabou se apaixonando pelo homem mais perigoso do país. No começo até tentou evitar aquele sentimento pois sabia que estaria se metendo em furada, mas no fim não teve jeito acabou se casando com "Sasuke Uchiha" o líder/chefe da máfia japonesa chamada Taka.

Sabia que sua vida ao lado do homem que amava não seria nada fácil e muito menos normal, afinal ele era um criminoso que só mexia com coisas fora da lei. Mas o amor era mais forte do que tudo e Sakura assim como seu marido "Sasuke" estavam dispostos a lutar pelo sentimentos que compartilhavam mesmo sabendo dos riscos que teriam que enfrentar.


Créditos: House_Designer_Betting
@Sakuya_kah
  • 482
  • 61
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.242
  • 1.516
escrita por CatarinaLinton
Fanfic / Fanfiction Cuidados
Concluído
Capítulos 14
Palavras 46.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Sem opção Sakura Haruno aceita um emprego peculiar de cuidadora para sair do buraco em que havia de metido com algumas dividas incluindo a possibilidade de ficar sem teto aquela era sua melhor e única escolha.
Do outro lado temos Sasuke Uchiha um homem nada peculiar disposto a espantar todas as pessoas ao seu redor mesmo aquelas que querem ajuda-lo por uma única razão que com o tempo acabamos descobrindo da maneira mais difícil: a convivência explosiva dos dois.
Quando Sakura aparece ele vê nela algo diferente e isso o instiga a continuar com ela por perto mesmo que isso contrarie tudo o que ele vinha fazendo aos poucos vemos a garotinha perdida se encantar pelo maior achado que já encontrou.

SasuSaku | Universo Alternativo
  • 2.349
  • 370
escrita por Dhnolis e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction Capivara
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia
Sarada tinha um desejo um tanto diferenciado para um bichinho de estimação. Ela queria uma das capivaras da pracinha perto de casa e estava pronta para barganhar com os pais para ter uma.
  • 174
  • 25
escrita por Menmaaa-chan e monahmour
Fanfic / Fanfiction Fragile
Concluído
Capítulos 16
Palavras 44.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Condenado. Era este o julgamento que o homem no carro preto possuía sobre si mesmo. O jovem Sasuke advinha de uma família amaldiçoada pelo narcotráfico, a máfia Valenza era exclusiva de toda a família Uchiha.

Sasuke entendera que estava condenado a um mundo obscuro desde o dia em que nasceu. Jovem e inteligente demais o rapaz podia ter tudo o que almejava em um estalar de dedos como mulheres, carros, iates, um prostíbulo exclusivo ou ações de grandes empresas, tudo menos a frágil florista da rua principal de seu bairro. Adorava observar a doçura da menina de longe, ela representava tudo aquilo que não poderia escolher, ter. Ao menos até agora.

O pai da florista morrera de overdose devendo drogas a uma máfia rival e agora a proteção da jovem moça de cabelos róseos que ele tanto cobiçava, estava em suas mãos.

  • 393
  • 207
escrita por Seiza_
Fanfic / Fanfiction Entre Chiclete e Fogo; Declarações
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura, Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a adolescência os amores começam a vir. E com Naruto, Sakura e Sasuke não foi diferente.

Como amigos e adolescentes que são, eles lidam com o triângulo amoroso que se formou como podem...

Um Chiclete Dentro de Mim X Um Calor Dentro de Mim

AU (Alternative Universe) | Naruto | Adolescência | Amizade | Sasusaku!

Créditos ao Fanartista (não consegui encontrar, caso alguém saiba me diga♡)
  • 15
  • 4
escrita por Medus444
Fanfic / Fanfiction Choque Térmico
Concluído
Capítulos 23
Palavras 55.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Quem poderia imaginar que uma brincadeira boba poderia resultar no fim da carreira daquela belíssima patinadora no gelo. E que todo aquele talento nato da infância onde adorava dançar sob aquele gelo sólido, fosse superado por um medo terrível de cair. Um medo de voar.

E quando foi que permitiu a entrada daquele garoto revoltado e um excelente jogador de hóquei fosse virar sua vida de cabeça para baixo e remodelar todos os seus medos com aqueles olhos negros intensos, o cabelo rebelde e com aquelas tatuagens aleatórias pelo corpo todo.

- Sasuke Uchiha chegou como um furacão em sua vida e sem permissão alguma tomou aquele medo de mim como se não fosse nada, me levando novamente a voar... E ele era a confusão mais linda que eu já vi!


A admiração por aquela garota de cabelos rosas sempre esteve ali de alguma forma, dentro de Sasuke, desde que ele entrou naquela universidade e pôde ser contemplado com a mjais belíssima apresentação no gelo que ele já havia visto.

E quem não soube daquele acidente... E quando ela sumiu por aqueles meses ele soube que apreciá-la de longe e em silêncio já não era o bastante. Precisaria conquistar aquela patinadora que havia ganhado um coração tão gelado e só assim a teria todos os dias e a todo o momento que desejasse.

- Sakura Haruno, era louco o efeito que sla causava em mim e eu já sabia que no mundo sempre existiria alguém que te faria quebrar todas as regras que você jurou que nunca iria quebrar. E todos aqueles atos me levaram a completa falta de juízo.

Ela era a minha falta de juízo!

Ele era aquele sorriso que ela dava sem perceber!
  • 223
  • 116