1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas (◍•ᴗ•◍)❤

Lista de leitura Favoritas (◍•ᴗ•◍)❤

Lista criada por: LadyofSomething
5 histórias
escrita por mar-vin
Fanfic / Fanfiction Ah, Qual É?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri
Ahn Hyejin realmente não gostava de Jung Wheein, e por mais que a razão lhe soasse banal às vezes, ela não podia evitar. A gatinha arisca ㅡ apelido maldoso que deu à garota ㅡ realmente era um incômodo e despertava seu pior lado.

Hyejin queria que a história de demonstrar amor através de provocação explodisse: ela não suportaria a importunação diária de Wheein ㅡ mesmo que fosse em nome de sua mãe.

E se havia alguma real intenção de amizade ou romance em Jung Wheein, ela teria que provar que merecia algo além de rejeição, pois Hyejin realmente não daria brecha nem aguentaria calada, muito menos criaria afeto por alguém tão inconveniente ㅡ que não respeitava Lady Gaga.
  • 15
  • 2
escrita por 2minpjct e Erami
Fanfic / Fanfiction Quero que você me queira mais
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Yoongi sempre foi apaixonado por Jimin. Ele não sabia o porquê, mas, desde que conheceu o seu companheiro de grupo, algo nele o encantou. Jimin era simplesmente… fascinante.

Mas, sete anos após ter se dado conta dos seus sentimentos reprimidos, Yoongi finalmente decide que chegou a hora de deixar para trás o seu primeiro amor.

Assim, durante uma folga na agenda do grupo, decide acampar e passar um tempo sozinho para tirar Jimin da sua cabeça. Ele só não esperava que Jimin aparecesse em seu trailer no dia da sua viagem e insistisse para ir junto.
  • 188
  • 22
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.775
  • 919
escrita por Imagination
Fanfic / Fanfiction Foge comigo do pesadelo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Os dois não tinham para onde regressar, não desejavam regressar. Só podiam seguir em frente, rumo ao desconhecido e nesse caminho, estando os dois perdidos... algo se encontrou neles.
  • 717
  • 41
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Plot Twist
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
As coisas começaram há quase 5 anos atrás, quando Jimin e Jeongguk ainda estavam na escola. Ambos com 16 anos, o Park havia acabado de se mudar para a vizinhança, e embora tivesse feito amigos com bastante rapidez, digamos que seu estilo não era exatamente algo que chamaria a atenção de Jeongguk.

Enquanto o Park usava suéteres, gravatas, um óculos redondo e tênis all star, Jeongguk optava por jaquetas grandes, calças rasgadas e vans. Ele não era exatamente o renegado da escola, só não fazia questão de conversar com todo mundo, tinha seus próprios amigos e isso bastava. Então foi certamente estranho quando, em uma terça feira qualquer, no intervalo das aulas, Jeongguk parou perto da mesa onde Jimin estava sentado e murmurou algo do tipo:

‘’— Óculos maneiro.’’

Mal sabia Jimin que aquele garoto seria o maior plot twist da sua vida.
  • 1.936
  • 92