1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas❤️

Lista de leitura Favoritas❤️

Lista criada por: Deusa-soy
12 histórias
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction Poder e Ódio
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
<O quanto o Poder e o Ódio estão à frente do amor?>
Para os Uchihas e para os Harunos famílias lendárias descendentes diretas dos deuses, amor era algo razoável de mais para entrar em questão quando o maior objetivo desses estava em jogo.

A busca pelo poder sempre levou o caos a essas duas famílias que não aceitavam se submeter uma à outra. Durante séculos a fins eles lutaram entre si, protagonizaram guerras sangrentas e violentas, essas que até mesmo os deuses de seus salões majestosos sentiam arrepios na coluna.

O ódio latente entre os descendentes de Indra e os descendentes de Ashura era tangente, palpável e real. Não havia um ser sobre a terra que não soubesse disso. Porém, mesmo os deuses - seres que se intitulam superiores e intocáveis - decidiram interferir naquele longo e desastroso massacre sem fim.

Uma profecia surgiu, e fora propagada aos quatros cantos do mundo pelos mensageiros dos deuses, os chamados sacerdotes. E ela dizia: Quando a sétima linhagem dos Uchihas e quando a sétima linhagem dos Harunos vier ao mundo, seus filhos serão prometidos um ao outro em matrimonio. E a guerra entre esses deverá, através de uma aliança de paz, cessar.

Esse era o desejo dos Deuses.

Mas, a paz era uma palavra pacífica de mais, que talvez para os bravos e ferozes guerreiros das duas famílias, fosse algo desconhecido e inalcançável. Porém, a queda de um grande fez com que tal aliança fosse cumprida. E Sakura Herdeira da sétima linhagem da família Haruno fora prometida ao Herdeiro da sétima linhagem da família Uchiha, esse que se chamava Sasuke.

Mas, diante de tudo que essas famílias viveram aos longos dos séculos, das perdas e das conquistas, seria o amor forte o suficiente para quebrar as fortes relações entre o poder e o ódio que ambas as famílias possuíam?

  • 76
  • 32
escrita por ciclame
Fanfic / Fanfiction Preferida (MadaSaku)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 68.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno acabava de entrar na faculdade de direito, pretendia melhorar de vida conforme sua evolução mas, foi pega desprevenida com uma demissão devido a crise econômica e se encontra obrigada aceitar a primeira proposta de emprego que surge para continuar bancado sua formação e sobrevivência.
Aceitando trabalhar como monitora em um hospital psiquiátrico, sem muitos riscos aparentes…
Mas o que ela não sabia é que o maior psicopata do país estava preso a metros de distância dela.


[ MadaSaku || +18 || Horror || UA || NÃO CANÔNICO ]

- Capa por: @dillaw
  • 471
  • 553
escrita por Pettrov
Fanfic / Fanfiction Nós
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 47.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não havia problema nenhum em Sasuke ser o monitor de matemática de Sakura. Mas o fato de ele ser surdo e ela não saber absolutamente nada na Língua de Sinais dificultava as coisas.

[ UA ● LONGFIC ● SASUSAKU ]
  • 801
  • 421
escrita por Baddon
Fanfic / Fanfiction Minha ômega
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 67.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um alfa do subgrupo lúpus, conhecido por ser um grande magnata aos trinta e dois anos. Além de sua enorme fortuna, ele é diferente dos outros alfas: Sasuke não se envolve com ômegas. Sua ideologia sobre o quão deplorável poderia ser uma pessoa ser guiada pelos feromônios e instintos o fizeram se afastar da classe mais submissa. No entanto, uma pequena ômega de olhos verdes intensos apareceu para contradizer todo o seu autocontrole e, consequentemente, trazer à tona a sua parte mais selvagem que foi escondida por anos.

A linha tênue entre o desejo de um alfa por um ômega e a razão pode ser facilmente rompida, principalmente se o proibido estiver no meio. O fato de Sakura ser a filha do seu sócio e doze anos mais nova não foi o suficiente para afastá-lo do pecado imoral que ela representava.

[Universo abo] [Sasusaku]
  • 1.142
  • 431
escrita por Baddon
Fanfic / Fanfiction Máscaras de vidro
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Para a sociedade, Sakura é a garota perfeita e completamente moralista, uma futura médica brilhante. Entretanto, a máscara de perfeição devidamente construída esconde uma verdade inconcebível: a universitária nutre uma arrebatadora paixão pelo noivo da sua irmã, Gaara No Sabaku. Assim, buscando uma válvula de escape para os sentimentos contraditórios e sufocantes, ela encontra uma fuga nos vídeos pornográficos do ator Apolo, um homem que utiliza uma máscara vermelha para esconder a identidade.
Enquanto lida com os sentimentos provocados por Gaara, Sakura tentará desvendar o mistério por trás dos vários indícios que apontam para uma semelhança absurda entre Sasuke, um estudante de medicina super chato, e o formidável Apolo. Determinada em provar que o rapaz horrivelmente sem graça é Apolo, uma velha paixão demonstrará não ser tão indiferente a presença de Sakura como ela acreditava que fosse.

Até quando as máscaras deles continuarão intactas?
[Gaasaku X Sasusaku]
  • 252
  • 30
escrita por Baddon
Fanfic / Fanfiction Frágil
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Quando eu tentei fugir, você me aprisionou com suas palavras doces e sentenças de que mudaria.

Quando tentei dizer não, você me interrompeu e me abraçou porque sabia que eu não seria capaz de afastá-lo.

Quando tentei não amar você mais, você me fez amá-lo de novo e de novo para que eu não destruísse o amor ínfimo e rachado entre nós.
  • 249
  • 93
escrita por AiUzumaki
Fanfic / Fanfiction Sultana
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O harém é um lugar de sonhos e de intrigas, onde uma escrava pode se tornar uma Sultana. Natasha, uma camponesa de origem russa, agora com nome de Sakura, descobriria que todas almejam apenas uma coisa, mas pouquíssimas obtêm, ser mãe de um príncipe e talvez a de um futuro Sultão. [SasuSaku] [Long-fic] [U.A] [Coleção Fanfics Históricas] [ Império Otomano]
  • 133
  • 52
escrita por Koniggin
Fanfic / Fanfiction Árcadia
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Arcádia

Sinopse: Sakura Haruno criada desde bebê pela alcatéia de Arcádia, se considera indigna de sua espécie. Tendo que suportar a dor de cada transformação forçada, sua alma determinada jamais a deixou desistir mesmo com a perspectiva de nunca se manter em pé em suas fracas patas.

Em meados da sua décima segunda primavera, Sakura de se vê diante de algo desconhecido, assustador e nunca jamais imaginado : As linhas frágeis de seu coração eram conectadas ao de outra pessoa.

Cada batida era um susto no meio da noite; a raiva, um gatilho para se transformar; a alegria de força do rugido dele.

Foi surpreendente para uma pequena fêmea como Sakura constatar em tão pouca idade que as coisas estranhas sentidas por ela, eram as emoções confusas de um filhote em treinamento.

Por anos, ela se adaptou às mudanças de seu corpo e a ele, para enfim tomar coragem e revelar seu sentimentos na Cerimônia de Ligação. No entanto, os deuses deram outro desafio à Sakura e seu coração partido.

Uma grande descoberta é o feita sobre sua origem.

Enquanto Sakura lida com as consequências de uma rejeição e um novo fardo nas costas, é a vez de Sasuke conhecer a ligação com a sua companheira e o desespero por não conhecê-la.
  • 532
  • 157
escrita por bolodebaunilha
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 276.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 4.885
  • 2.131
escrita por sakurauchiha1999
Fanfic / Fanfiction Yakusoku shita
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 29.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A lenda rege que a primogênita de Afrodite, teria que se alinhar com a raça dos drakis, e para isso ser feito ela teria que se casar com o primogênito fruto da relação com o rei Fugaku e com a rainha Mikoto (ambos são da raça draki),para que os reinos do Olimpo, vivessem em harmonia constante, sem que nenhuma raça fosse extinta, porém será que essa junção de linhagem, daria certo?
  • 356
  • 208