1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas da vida

Lista de leitura Favoritas da vida

Lista criada por: barbsgu
10 histórias
escrita por HannyC
Fanfic / Fanfiction O fim da Redenção e o início da Felicidade
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 70.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta
Fazia 2 anos que Sasuke havia saído da vila, sem dar notícias. Ninguém sabia quando ele voltaria.
Sakura durante esses 2 anos, passou ocupada cuidando do Hospital de Konoha, da nova ala Psicopediátrica e também do programa de treinamento proposto pela Aliança.
Mesmo com tantos afazeres, Sakura nunca deixou de pensar em Sasuke. Desejava profundamente que ele voltasse.

Será uma história longa evidenciando um desenvolvimento introspectivo de Sasuke e o empoderamento Feminino de Sakura. Dois fatores que não foi bem trabalhado na história original. Vale lembrar que não altero suas personalidades, então não espere que os personagens fiquem juntos já nos primeiros capítulos. Quem gosta de emoção procurou a história certa!
  • 507
  • 312
escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as pessoas se tornaram monstros sedentos por sangue e carne, movidos por um vício aterrorizante, um grupo improvável de heróis emerge. Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são os únicos corajosos o suficiente para enfrentar esse apocalipse e buscar a salvação para aqueles que ainda mantêm a esperança.

Embarque nesta nova história, onde a infância é deixada para trás, dando lugar a novos personagens, conceitos e aventuras que irão te envolver. Neste universo, a única regra é não se apegar a nada e permitir que cada palavra te transporte para um novo mundo de emoções e surpresas.
  • 5.981
  • 1.643
escrita por SiryenBlue
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 212.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso [COMPLETA]

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite os outros verem.

*

Segunda Fase: A Máscara da Fama [EM ANDAMENTO]

Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 4.880
  • 3.940
escrita por Dhnolis
Fanfic / Fanfiction Profundo
Concluído
Capítulos 25
Palavras 61.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
O aquário mais visitado de todo o mundo contem quatro criaturas exuberantes expostas em caixas de vidro: Sereias.
Entretanto, depois de dez anos, a popularidade da atração caiu consideravelmente, tentando alterar esses dados, um grupo de pesquisadores pretende tornar o espetáculo de hibridas metade peixe, metade mulheres, em algo mais magnânimo.
Sasuke trabalha como tratador de animais, ele acaba inteiramente apaixonado por uma dessas criaturas e quando percebe que a amada Sakura acabara se tornando um experimento na mão do dono do aquário, Orochimaru, ele tenta libertar-la qualquer custo, mas para que o plano dê certo, ele vai precisar de ajuda. Muita ajuda, aliás.
  • 1.161
  • 536
escrita por strangerizando
Fanfic / Fanfiction Girl Power
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Já li muitas fanfics no Spirit e no Wattpad onde a Sakura é uma garota forte, determinada e independente, isso é inspirador, principalmente por vivermos numa sociedade extremamente machista (infelizmente, porque estamos no séc. XXI).
Sempre me interessei por assuntos feministas e acho que trazer isso para as fanfics é muito importante, porque é uma nova forma de mostrar aos jovens que podemos ver o mundo de um jeito igualitário para todos os lados, gêneros, raças etc.
Bom, pensei em fazer uma fanfic com uma Sakura feminista, onde ela lutará pelos direitos na sociedade onde vive - Konoha, especificamente.
Sei que muitos veem essas mulheres como desleixadas, "que não se depilam", mas essa Sakura será como a de outras histórias, ou seja, M A R A V I L H O S A, pois isso é o que todas as mulheres são!
A Haruno se apaixonará por Sasuke a partir do momento que vê-lo como sendo "igual" à ela, por terem os mesmos ideais. Terão momentos de revoltas, intrigas, paixões, como todo romance, mas antes de tudo, terá uma mulher forte que tem o direito de fazer o que quiser, quando quiser e onde quiser.
  • 28
  • 11
escrita por Dhnolis
Fanfic / Fanfiction Entrelinhas
Concluído
Capítulos 46
Palavras 50.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Após o final da guerra, após a viagem para se re-encontrar, Sasuke finalmente entende que está pronto para dar um passo maior: Uma família.
E é em Sakura que ele encontra o desejo por se casar.
É Sakura que lhe oferece o maior de seus presentes: Sarada.
ENTRELINHAS é um conjunto de histórias interligadas narrando o amor, companheirismo e vida de casados entre Sasuke e Sakura.
  • 1.431
  • 750
escrita por DebStr
Fanfic / Fanfiction A Viagem de Nós Dois
Concluído
Capítulos 39
Palavras 62.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha decide deixar a vila em busca de poder para matar seu irmão mais velho, mas não esperava que Sakura Haruno, sua companheira de time, decidisse acompanhá-lo no seu caminho de vingança. Porém, quando Sakura é sequestrada pela Akatsuki e diversos segredos são revelados, Sasuke precisa achar uma maneira de resgatá-la e salvar Konoha do perigo eminente.

  • 1.160
  • 517
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Renascida.
Concluído
Capítulos 41
Palavras 72.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma adolescente de 17 anos que vive uma vida desajeitada com sua mãe que não liga para a mesma desde quando o pai dela foi embora. Após um grave acidente de carro em uma noite que tinha tudo para acabar perfeita, ela descobre que algumas coisas estão diferentes. Sakura passa a ver coisas anormais, entre outros acontecimentos que a deixa confusa. Seu único conforto no meio de tanta loucura é o seu novo vizinho do apartamento 505. Sasuke Uchiha é um fotografo californiano que desperta um grande interesse na jovem, porém o medo de Sakura é de que venha a ter uma queda perigosa pelo moreno charmoso de um sorriso encantador. Mesmo com tudo parecendo diferente e deixando o psicológico de Sakura confuso, ela e seus amigos ao lado de Sasuke vivem momentos incríveis, brigas, superação e aprendem com os erros. E no final, uma grande surpresa!
"Sonhos parecem reais depois que acordei."
  • 915
  • 367
escrita por JInTheAfternoon
Fanfic / Fanfiction A herdeira
Concluído
Capítulos 31
Palavras 33.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Batalha do Apocalipse, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Andrew Garfield, Anjos e Demônios, As Peças Infernais, Fallen, God of War, Homem-Aranha, Jemima West, Megan Fox, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson & os Olimpianos, Saga Crepúsculo, Supernatural, Sussurro (Hush, Hush), The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
A minha vida é normal, monótona, tenho meus amigos e minha família. Mas nada disso é real, passei 18 anos vivendo uma mentira. Descobri que o destino de um dos maiores reinos está em minhas mãos, o problema é que não é qualquer reino, o meu destino nada mais é do que herdar as responsabilidades do inferno.
  • 209
  • 55