Lista de Leitura: Favoritas de todas...

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma história diferente.
Terminada
Capítulos 8
Palavras 39.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Dois homens vigiavam o mundo dos vivos através do Limbo, mundo para onde as almas que não vão nem para o céu nem para o inferno ficam, no momento eles estavam vendo o nascimento d uma criança, era para ser um nascimento normal, mas um ataque aconteceu ao local do parto,nesse ataque resultou a morte do pai e de mãe da criança, como também a Bijuu mais forte ser selada no garoto, os dois vendo isso desejaram cuidar do menino e o transformar em seu próprio filho, o que eles não esperavam é que isso fosse realmente acontecer.
Galera ainda não achei uma capa legar para a fic, mas futuramente ela terá uma.
  • 470
  • 86
Fanfic / Fanfiction The Assassin's Wife
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
A paz que conquistei nos últimos quatro anos sumiu! Tudo o que lutei para manter e conquistar simplesmente sumiu no momento em que eu o encontrei, seu rosto ocultado por uma mascara e seus cabelos rebeldes ficaram cravados em minha memoria. A frieza de seus atos e a forma como me provoca me deixa desnorteada.
O certo seria eu odiá-lo! Com todas as minhas forças, mas explique-me porque eu não consigo fazê-lo? Ele me tirou o meu único amigo, ele me arrancou tudo antes mesmo de me dar algo.
Mas agora depois de anos longe de minha família, eu recebi um ultimato! Dentro de pouco menos de quinze dias eu serei obrigada a me casar, contudo meu novo marido não leva uma vida muito convencional.
Ao invés de ser um engravatado escravo de um escritório, meu marido é um engravatado que lucra com a morte de pessoas. Um assassino de aluguel.
Para continuar a minha faculdade eu aceitei essa ideia absurda, contudo eu não esperava que ser a mulher de assassino me traria tanta felicidade.
  • 35
  • 4