Lista de Leitura: ♡jikook//kookmin♡

Lista criada por:
173 histórias
Fanfic / Fanfiction Ligação de Instintos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Não foi surpresa para Park Jimin descobrir que tinha que servir à outra família. Ele era diferente dos outros ômegas, era loiro quase albino e cheirava a fruta fresca. Durante o caminho até a mansão dos Kim, Jimin conhece Jeongguk, um alfa que desde o início se mostra gentil e carinhoso e dá todo o afeto que jamais o ômega recebeu.

Afinal, alfas com Jeongguk não deveriam ser assim, tão carinhosos.

Mas para a pouca sorte dos dois, o filho dos Jeon se casará em poucos meses com a filha dos donos de Jimin. Para o coração de ômega, Jeongguk era como sua salvação e para o alfa, Jimin era tudo de mais belo e simples no mundo.

Ambos jovens, eles temem ao fazer o que são mandados ou a seguir o que os sentimentos mandam fazer. Então juntos, decidem lutar para que possam ficar juntos, nem que isso custe perder tudo.
  • 2.312
  • 480
Fanfic / Fanfiction Tomorrow: Soulless
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 62.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
O mundo nunca mais será o mesmo.
O amor nunca mais será o mesmo.
"Eu sou um idiota, eu sou o rei do inferno e estou aqui, lutando por um anjo. Por um idiota, por alguém que é meu inimigo. E eu o amo tanto. Seu amor me aquece mais que as chamas mais ardentes de meu inferno."
Anjos, demônios, humanos... O quão tolos são? Até onde eles vão pelo amor?
Como o inferno congela, como o céu fica em chamas?
Quão poderoso é o amor?
  • 913
  • 461
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 5.226
  • 1.745
Fanfic / Fanfiction Por Contrato
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 46.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, um cantor sul-coreano conhecido mundialmente. O típico famoso mimado e esnobe que não se importa com as consequências de seus atos impensados. O jovem acabou tendo sua popularidade caindo bruscamente após mais uma de suas confusões, se vendo sem saída, a única solução que seus empresários encontraram para a situação é forjar um namoro de Jungkook com alguém popular para que ele voltasse aos holofotes.

Jeon só não esperava que esse namoro seria com um homem.
  • 2.773
  • 1.184

Still Loving You escrita por Hyogie

Fanfic / Fanfiction Still Loving You
Terminada
Capítulos 21
Palavras 68.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
— Acho que é melhor você pensar duas vezes antes de humilhar alguém na frente da escola inteira. Está tudo registrado: desde quando você caiu como um patinho até o susto que levou. — um sorriso diabólico surgiu no rosto de Jimin — Com apenas um toque, todo mundo vai ficar sabendo que Jeon Jungkook foi enganado por um ômega.

— Você não pode fazer isso!

— Vamos fazer um acordo: você faz tudo o que eu quiser por dois meses, e aí eu não posto o vídeo.

[JIKOOK] [ABO]
  • 1.990
  • 489
Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Daegu
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 47.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é um simples jovem que teve a infelicidade de ser capturado pela guarda real de Daegu e obrigado a se tornar um dos escravos do palácio. Sua obrigação era servir na cozinha e fazer qualquer coisa que sua soberania o ordenasse, caso contrário seria cruelmente castigado. Ao aceitar uma missão ilegal, o jovem Jeon tentará com todas as suas forças vingar o seu povo e restaurar a honra que lhe foi tirada; o que ele não esperava, entretanto, é que uma paixão misteriosa e completamente errônea surgiria pelo seu único alvo: o príncipe herdeiro.

  • 1.167
  • 265
Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 42.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Nascido em uma família conservadora, com um casamento arranjado prestes a acontecer. Park Jimin se vê sem saída ao ser questionado quanto a ser virgem, não sabendo nada sobre o mundo do prazer, sua mãe lhe manda para um curso. Este, tendo como instrutor, Jeon Jungkook.
Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho. A busca por um sexo perfeito, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 2.953
  • 1.052

Sex Phone escrita por junhuisexual

Fanfic / Fanfiction Sex Phone
Terminada
Capítulos 3
Palavras 11.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era um universitário bastante ocupado; passava o dia inteiro na faculdade de Medicina – onde passou com a pontuação mais alta através de um exame – e o resto da noite trabalhava em uma lojinha de conveniência perto de sua casa para pagar suas despesas. Era um dia comum quando, quase no final de seu turno, recebeu uma ligação desconhecida. Resolveu atender e estranhou quando teve de falar “alô” diversas vezes. Tudo ficou ainda mais estranho quando a voz desconhecida, extremamente rouca e suave sussurrou: “Você poderia falar sacanagens para mim?” e em seguida desligou. Jungkook permaneceu confuso e ficou ainda mais quando viu que seu corpo agiu instantaneamente com as palavras sujas, arrepiando-se por completo.
  • 368
  • 33