1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. FAVORITAS KLAROLINE

Lista de Leitura: FAVORITAS KLAROLINE

Lista criada por: KlarolineReina_
12 histórias
escrita por nastyjomo
Fanfic / Fanfiction Time After Time - Klaroline
Concluído
Capítulos 37
Palavras 61.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic)
Caroline Forbes voltava de Dublin após dois anos em terras Irlandesas. Deixou muitas coisas para trás para conquistar esse sonho, como família e amigos, inclusive ele: Niklaus Mikaelson. As coisas vão tomando um rumo diferente de tudo que imaginavam há dois anos, mas nem tudo está perdido. Será que sua volta a Nova York fará tudo mudar novamente?

Capítulos novos nos finais de semana!
  • 236
  • 225
escrita por nastyjomo
Fanfic / Fanfiction It Was Always You: Back To Where I Belong - Klaroline
Concluído
Capítulos 9
Palavras 31.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo
Quatro anos haviam se passado após todos os ocorridos, totalizando quase seis anos da última vez em que Klaus e Caroline se viram.

Caroline concluiu sua faculdade e conseguiu seu primeiro emprego numa renomada empresa em Los Angeles. Finalmente conseguiu sua autonomia, mas não quis sair da casa de seus pais e morar sozinha. A relação dela com Bill mudou da água para o vinho, o que fez Caroline decidir ficar e dar uma nova chance ao pai. Quanto a relacionamentos, ela teve oportunidades com diversos garotos, mas um a fez ter vontade de recomeçar.

Klaus ficou pela Nova Zelândia e se tornou diretor de uma grande empresa da indústria metalúrgica. Pouca coisa havia mudado em sua vida, a não ser pelo fato de aumentar o número de viagens por mês. Seus relacionamentos mal começavam e tendiam ao fracasso, algo que também não havia mudado muito. O mais duradouro e sério foi o de um ano e sete meses com uma médica australiana chamada Aurora.

Com a volta concreta para Los Angeles, Klaus teria que espantar os fantasmas e encarar o que a vida colocaria em jogo após tanto tempo. Aconteceria o mesmo com Caroline, que ainda guardava uma mágoa.
  • 88
  • 66
escrita por nastyjomo
Fanfic / Fanfiction It Was Always You - Klaroline
Concluído
Capítulos 10
Palavras 32.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Saga, Universo Alternativo
Caroline, uma garota de 20 anos, não conhece nada a não ser a sua rota diária de casa até a faculdade e da faculdade até a casa. Isso é graças ao seu pai, Bill, um aposentado do Exército. Severo em relação à vida social da filha, ele a proíbe de fazer tudo e alega sempre a mesma coisa: segurança. Algumas únicas exceções eram quando seu irmão, Damon, saia para se divertir com alguns amigos e ele conseguia convencer o pai a deixá-la ir. Fora isso, Caroline passava todo seu tempo em casa, estudando para o que não queria fazer.

Klaus, 23 anos, é o melhor amigo de Damon desde que tinham dez anos. Sempre fizeram tudo juntos, inclusive se formar. Sua família veio de Londres, e pouco tempo depois seu pai faleceu devido a um câncer no pâncreas. Desde então, a mãe de Damon, Liz, o acolheu como um filho, mas não Bill. Nunca gostou, sem motivos aparentes, de Klaus. Um dos estopins foi quando Klaus, não quis se alistar no serviço militar e Damon também não, seguindo o passo do amigo.

Caroline e Klaus sempre tiveram uma atração mútua, mas escondiam isso. Nenhum dos dois nunca teve coragem de arriscar e abrir o coração, mas quando isso acontece, eles começam a viver o romance dos sonhos apenas entre eles. Em meio às situações da vida, o emprego distante de Klaus e o ressentimento guardado por Bill, passarão por situações que irão colocar o amor deles à prova. Será que eles terão o “felizes para sempre”?

Baseada no livro "Volta Para Mim", de Mila Gray.
  • 108
  • 47
escrita por nastyjomo
Fanfic / Fanfiction Give Love a Try - Klaroline
Concluído
Capítulos 31
Palavras 78.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Uma das piores coisas que pode acontecer com uma mulher é descobrir que está sendo traída. Caroline Forbes foi uma dessas. Após descobrir a traição do namorado, Enzo, faz de tudo para que a dor vá embora, mas descobre que não é bem assim que as coisas se resolvem. Com o passar dos dias, vai vendo que a pessoa que talvez a tire dessa lama é Niklaus Mikaelson, que era o melhor amigo de seu ex e sempre sentiu algo pela namorada do amigo, mas deixou que isso se transformasse em algo que a afastou dele por dois anos.
Klaus e Caroline irão passar por vários desafios em seu relacionamento, que testarão confiança e colocará à prova se o coração dela está realmente pronto para uma nova paixão, já que foi destruído por uma pessoa não tão diferente de Klaus.
  • 207
  • 190
escrita por ApenasLice
Fanfic / Fanfiction Quase Destino
Concluído
Capítulos 26
Palavras 30.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Uma nova fase se inicia para a quatro amigas inseparáveis. Rebekah, Elena, Caroline e Bonnie finalmente entraram para a universidade, juntamente com seus respectivos namorados. Caroline não quer admitir para si mesma, mas se sente um peixe fora de água perto dos casais, afinal está explícito que se amam. Ela namora com Matt Donovan, mas o que sente por ele está longe de ser amor.
Niklaus vive uma vida sonhada por todo homem de sua idade. Mas vive de aparências. Não gosta que as pessoas vejam realmente quem é. Sendo assim, as vezes é frio, e não se apega em ninguém facilmente. Até que chega o momento em que ele mais esperou, a Universidade.
Dois corações solitários e despedaçados com problemas do passado. "Às vezes um coração quebrado se encaixa perfeitamente em outro"
  • 124
  • 122
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction La La Land - Klaroline
Concluído
Capítulos 41
Palavras 134.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Saga, Universo Alternativo
A fama nunca custou nada para Caroline. Pelo contrário, tinha lhe dado coisas incríveis. Caroline Forbes é uma aclamada atriz de descendência espanhola que vive em Londres. Quando recebe uma grande oportunidade de trabalhar com um renomado diretor em Los Angeles, ela não perde tempo em deixar sua cidade e seu atual namorado, Tyler Lockwood. Meses após sua aterrissagem na cidade dos anjos, ela conhece Klaus Mikaelson – um sedutor ator britânico mundialmente famoso e vencedor de dois Oscars – e de cara se sente atraída por ele. O que Caroline não espera é que conflitos internos dela se misturem com o que começa a sentir pelo britânico, o que a faz entrar em uma jornada de autoconhecimento que fará com que ela finalmente deixe de lado todos os fantasmas de seu passado.
Com as dificuldades que a fama implica, uma reputação a zelar e traumas do passado, a aclamada atriz Caroline Forbes conseguirá abrir seu coração e acreditar no amor? E, se ela o fizer, conseguirá mantê-lo vivo?
Amor, rumores, traições, segredos, paixão. Quando tudo isso se mistura na vida de astros de Hollywood, muitos começam se perguntar: você é forte o suficiente para lidar com a fama?
  • 316
  • 307
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction Imagine us - klaroline
Concluído
Capítulos 9
Palavras 30.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Caroline Forbes pensou que já tinha visto todo o tipo de homem em sua vida. Por ser uma garçonete do Hooters, todos os dias é exposta a diversos tipos de olhares e comentários vindos de caras que pouco se importavam com quem realmente era ou com seus sentimentos. Para a jovem de vinte e cinco anos – que por sinal, odiava trabalhar nesse lugar – o homem perfeito não existia.
Isso até conhecer o empresário britânico Klaus Mikaelson, que cativa a atenção de Caroline por aparecer no Hooters com um notebook, pilhas de papéis sobre a mesa e lendo um livro... algo incomum de se ver nos homens que frequentam o local. Ambos têm uma rápida conversa e acabam ficando intrigados um com o outro. Caroline jamais havia conhecido um homem que não tratasse as mulheres dali como objetos, enquanto Klaus nunca tinha visto tamanha beleza em uma garota. Mas havia um detalhe: Klaus era casado com Elena, uma jovem professora de literatura. Esse assunto não fica de fora durante a primeira conversa deles, o que logo faz Caroline não se permitir ficar falando com ele por muito tempo.
Porém, as visitas de Klaus ao restaurante começam a ficar cada vez mais frequentes e os dois criam um certo tipo de amizade. O que ambos não esperavam é que essa amizade fosse virar um romance... um romance tão intenso, proibido e secreto que poderá colocar suas vidas em perigo. Afinal... o coração de Caroline pertencia a alguém com quem não podia ficar.
  • 168
  • 87
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction Heart By Heart II: Everything Changes
Concluído
Capítulos 32
Palavras 76.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[SEGUNDA TEMPORADA]
Recomeço. É o último ano da escola e todos ainda continuam assustados e sem respostas sobre o que realmente aconteceu na noite em que tentaram machucar Caroline. Ela esconde um grande segredo sobre aquela noite, mas por quanto tempo ela conseguirá mantê-lo de Klaus e do resto dos amigos? Damon e Elena tentam se reaproximar, enquanto Stefan e Rebekah têm a primeira crise.
  • 510
  • 339
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction Heart By Heart
Concluído
Capítulos 50
Palavras 87.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga
Seis adolescentes na perfeita cidade de Mystic Falls, eles eram melhores amigos. Caroline, conhece Niklaus e ambos começam um romance, mas que pode acabar tendo um final não muito feliz. Elena e Damon finalmente reconhecem o amor que tem um pelo outro, mas pessoas os impedem de ficar juntos. Stefan conhece Rebekah e experimenta pela primeira vez como é estar apaixonado.
Eles passam por desafios, brigas, fortes emoções...
Isso significa que todos deviam aprender com os erros do passado.
E, no final, descobrem que um jogo perigoso e terrível se iniciou.
  • 1.648
  • 620
escrita por MelAccola

Fanfic / Fanfiction Give me Love - Klaroline
Concluído
Capítulos 54
Palavras 362.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Caroline Forbes, uma jovem determinada, extrovertida, destemida e amável que vive em Nova York. Ela tenta equilibrar sua vida entre trabalhar para pagar as contas e cursar a faculdade de administração para enfim ter uma carreira digna.
Niklaus Mikaelson, um homem íntegro, respeitado, solitário e bem sucedido que vive em Nova Orleans, porém vai para Nova York com o objetivo de ajudar seu sócio a se familiarizar com o mundo dos negócios.
A vida de Caroline estava um caos; órfã, tendo somente dois amigos a quem poderia confiar e recorrer, um ex-namorado que havia acabado de lhe trair e um emprego que ela estava se despedindo. Certamente a vida dessa jovem não tinha nada de extraordinário, muito pelo o contrário, porém sua vida muda depois de conhecer Niklaus, que lhe proporciona uma noite de aventura e prazer.
O que teria de errado em ficar apenas uma noite com um completo estranho? Nada demais, só o fato desse estranho ser meio irmão da sua melhor amiga e colega de apartamento, e ser dono da nova empresa que Caroline seria contratada em breve.
Através do envolvimento com Niklaus, Caroline irá conhecer o lado negro da família Mikaelson, vivenciar experiências e sentimentos que ela de longe imaginaria sentir, e conviver com um Niklaus egocêntrico, explosivo e ciumento. No meio desse turbilhão de emoções a garota terá que escolher: Permitir-se viver um amor impulsivo, que envolve uma atração fatal e um desejo descomunal, ou se libertar e deixar Niklaus Mikaelson domar seus próprios demônios.


  • 297
  • 667