Lista de Leitura: Cool

Lista criada por:
29 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine~ (Jungkook) Jogo Perigoso
Terminada
Capítulos 35
Palavras 77.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Respirei fundo ao apertar o botão para o sétimo andar. Normalmente, eu não tinha motivos para ficar daquele jeito, mas ultimamente algo estava me deixando tensa, sem sono, ansiosa. Isso tinha nome e sobrenome, e eu sabia muito bem disso.
  • 335
  • 175
Fanfic / Fanfiction Boss - Imagine Jungkook (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 206.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Aquele clichezinho de sempre, o cara é o maior predador mas ele decide que quem ele quer é nada mais e nada menos que a sua funcionária recatada.





*E se eu me apaixonar pelo meu chefe dominador?*

Fiquem ligados... Nessa saga envolvente, deliciosa e cheia de safadagens.

PLÁGIO É CRIME! © @jiminsurreal

  • 5.906
  • 3.644
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 34.365
  • 5.630
Fanfic / Fanfiction (Imagine jungkook) Namorado de Aluguel ※ My Daddy ※
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Jeon Jung kook, sortudo...ninguém mexia com ele , todos os alunos da escola tinham medo dele...ele não tinha amigos...segundo ele isso era inútil.

_______... sem sorte talvez? Ninguém a odiava, ninguém a amava...Mas havia sempre alguém para perturba-lá...

-Aposto que se eu namorasse o jungkook ninguém mexeria comigo!
  • 233
  • 99
Fanfic / Fanfiction Fake Love (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 6.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
"Por você, eu fui capaz de fingir estar feliz mesmo estando triste.
Por você, eu fui capaz de fingir ser forte mesmo estando machucado."

No começo era tudo perfeito, nada poderia atrapalha-los. Decisões foram tomadas para que o amor de ambos aumentasse e fortalecesse cada vez mais. Todos os dias eram compostos de alegrias e carinhos, mas tudo o que era bom não durou muito tempo de acordo com as coisas que foram esfriando-se. Os dias anteriores que eram compostos de milhares de beijos acabaram se limitando para apenas um. Os sorrisos apaixonados foram substituídos por lágrimas.
  • 397
  • 67

Irresistível escrita por PepperInk

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Terminada
Capítulos 81
Palavras 290.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Com 27 anos, em outro país, um novo emprego e contas à pagar, tudo o que eu queria ao chegar em Seul era reconstruir a minha vida e tentar esquecer o golpe duro que sofri do maldito destino. No entanto, todos os meus planos foram por água abaixo assim que entrei no novo colégio, como professora de literatura ocidental, e tudo por causa de um certo pivete irritante chamado Jeon Jungkook.

Sinceramente, eu não sei qual é o problema desse garoto. Sempre arrogante e cheio de si, mesmo tendo apenas 19 anos e sendo o "aluno de ouro" do último ano, é um verdadeiro palerma juvenil. No começo, eu tentei relevar, tentei ser legal, mas a cada dia que passa, Jungkook tem se tornado meu tormento.

Contudo, mais do que raiva por suas perturbações, tenho sentido algo estranho todas as vezes em que nossos olhos se encontram ou ficamos perto um do outro. Eu não faço ideia do que seja ou o que pode estar provocando isso, apenas sei que o frio que corre na minha espinha por causa desse menino é inquietante.

Por que Jeon Jungkook me parece tão "irresistível" ultimamente?


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
  • 5.157
  • 4.814
Fanfic / Fanfiction Coffee (Jeon Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 6.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jungkook, o dono da cafeteria na qual esta precisando urgentemente de funcionários, se vê esperançoso ao ajudar uma garota em uma noite chuvosa lhe dando um cafe quente enquanto espera a chuva acabar. Seu objetivo é tê-la em seu café, e talvez em seu coração.
  • 1.430
  • 103
Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Park Jimin, um paciente que sofre de esquizofrenia e estava naquele inferno de lugar faz 5 anos.
Ele dançava. Dançava e cantava para poder espantar as vozes que perturbavam seu consciente, o que funcionava até melhor do que aqueles milhões de remédios que seu organismo rejeitava e ele era obrigado a vomitar.
Médicos e mais médicos passavam por ele, porém... segundo a ele, eu sou a melhor doutora que ele já teve.


©Xeque Mate
  • 809
  • 30