1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Favorite ones

Lista de Leitura: Favorite ones

Lista criada por:
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 53.191
  • 10.254
Fanfic / Fanfiction The heart on the coffee
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 18.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Quem diria que ao conseguir aquele emprego na mais nova cafeteria do bairro, Namjoon se apaixonaria por um dos mais fiéis clientes?
Aquele que sempre pedia um simples café com leite com muito espuma, na qual Namjoon fazia questão de desenhar um belo coração.
Na cabeça de Park, um simples charme da cafeteria, algo feito para todos os clientes.
Mal sabia ele que, isso na verdade, era uma exclusividade dele, e que, a partir destas pequenas atitudes, um grande amor poderia nascer
  • 91
  • 65
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 81.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 31.920
  • 5.506
Fanfic / Fanfiction Estrada para Saturno
Concluído
Capítulos 7
Palavras 21.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Life Is Strange
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Universo Alternativo, Violência
A juventude é uma fase de descobertas, de sensações, decepções e aventuras. Dizem que o tempo é o melhor remédio para as feridas causadas por ela, mas todos sabem que os bons morrem cedo.

Depois de passarem por momentos problemáticos em suas vidas, duas jovens se conhecem por acaso na estrada e resolvem seguir sem olhar para trás enquanto tentam descobrir suas identidades. Durante conversas, brigas e risos, Max e Chloe experimentarão o pior e o melhor dessa fase da vida. No final, seria o tempo o melhor remédio?
  • 2.607
  • 234
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Concluído
Capítulos 28
Palavras 67.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.688
  • 1.303
Fanfic / Fanfiction Eu, Você e o Garoto que vai morrer
Concluído
Capítulos 13
Palavras 50.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Violência
JiKook ▪ u.a ▪ TWT ▪ Longfic

Jimin e Taehyung são melhores amigos. Jimin é aquele adolescente que não se importa com a escola, com a família e muito menos se seu quarto está cheirando a meias sujas e queijo estragado, a unica coisa que importa é viver a vida bagunçado como um adolescente americano, totalmente ao contrário de Taehyung. Até que sua mãe lhe obriga a fazer amizade com um garoto que vai morrer.

  • 3.855
  • 910

Adote Um Cara escrita por HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 79.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 4.700
  • 2.030
Fanfic / Fanfiction Um Garoto (QUASE) Perfeito.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 22.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Seu nome era Park Jimin... Park perfeição Jimin. O nerd popular, bonito e talentoso da escola. Sempre tirando dez, sempre rodeado de amigos, sempre sorrindo, sempre completamente feliz.

Eu não sei exatamente como isso começou, mas nunca o vi como sendo "intocável"... Pensava nele como um ser humano normal, que cometia erros, que se machucava. E talvez seja por isso, que logo assim que o vi pela primeira vez, percebi algo que ninguém nunca havia percebido. Ou se Perceberam, nunca falaram. Park Jimin... A mascara que cobria seus defeitos era tão sólida, quase palpável. Era como se eu pudesse puxa-la se apenas esticasse minha mão. Talvez você fosse realmente intocável, mas não por ser perfeito, e sim por se esconder por trás de centenas e centenas de escudos, máscaras, sorrisos e essa falsa felicidade.

Ve-lo era como abrir um buraco em mim. As piadas claramente forçadas e ensaiadas, junto com um sorriso falso. A dor que ele encobria, de algum modo doía em mim. Ah Jimin. O que em você me fazia ficar tão vulnerável? Eu sentia vontade de te defender a todo custo, você era delicado. Eu ainda posso sentir o doce sabor de seus lábios, misturado ao salgado doloroso de suas lágrimas. Eu te prometo Jimin... De agora em diante, sempre irei te proteger.
  • 199
  • 52