1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ↝𝖥𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝖾𝗌 ♥︎

Lista de leitura ↝𝖥𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝖾𝗌 ♥︎

Lista criada por: Hyana_kun
9 histórias
escrita por _alyaly_
Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Concluído
Capítulos 115
Palavras 312.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano do ensino médio junto com seus melhores amigos.
Considerada uma ótima aluna por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Se afastou um pouco de Jungkook depois que ele começou seu namoro com Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto ele imagina, mas o mesmo está apaixonado. Ela tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não a vê como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 5.342
  • 4.457
escrita por lvantagem
Fanfic / Fanfiction Traumas – O Labirinto das Sombras (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
• Incesto é CRIME IMORAL. A obra é um suspense psicológico que retrata o incesto tentando não ROMANTIZAR o ato. •

Em Traumas - O Labirinto das Sombras, Jane e seus irmãos Jade, Jace e Jeon Jungkook são levados para uma antiga mansão no interior da Londres rural.

Criados sob rígidas normas de pureza e inocência, eles são forçados a viver em um ambiente opressivo e misterioso, onde o pecado e a tentação se mostram cada vez mais acessíveis. Jane, a mais inocente e alheia aos conceitos de certo e errado, se vê envolvida em uma paixão doentia que seu irmão Jeon Jungkook criara por ela.

Nesta história de mistérios, paixões proibidas e descobertas, os irmãos enfrentam seus dilemas morais enquanto tentam desvendar os segredos por trás das sombras de Sherwood's house.
  • 621
  • 232
escrita por euqualquer
Fanfic / Fanfiction A Cueca do Jungkook - BTS
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 31.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Olá, eu vivo grudada no Jungkook.
Pois sou sua cueca favorita.
  • 1.762
  • 2.198
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.086
  • 39.594
escrita por wishful e gookook
Fanfic / Fanfiction (In)destinados - (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 95.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(EM REVISÃO, PODE CONTER DIVERGÊNCIAS DE FATOS NOS CAPÍTULOS)
Levar a vida em um orfanato nunca foi fácil, ainda mais quando sempre foi rejeitada para adoção. Mas um raro rapaz chega para mudar tudo, e você começa a acreditar em destino quando percebe que ele é o guardião perfeito.

Uma relação que ultrapassa o amor fraterno surge entre ambos, mas nada é tão fácil quando vocês percebem que estão (in)destinados.
  • 4.068
  • 1.031
escrita por xjin
Fanfic / Fanfiction O que todo mundo quer - Príncipe Jin
Em andamento
Capítulos 141
Palavras 399.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Percy Jackson & os Olimpianos, TWICE
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Suspense
Uma garota é obrigada a assumir decisões para garantir o negocio milionário de sua família para manter o orgulho dela. Seu pai a submete casar com um herdeiro muito rico da Coreia do Sul e ela sendo totalmente contra esse casamento rende muitas historias pelo caminho que mudará toda historia de uma família que segue costumes e tradições diferentes das dela.
[JinXSana] #jinnieworld

[Realeza | Drama | Romance | Suspense | Incertezas]

Prólogo
- Estive preocupado com quem me casaria, ajudar os negócios do meu pai me deixaria mais responsável para aquele país e principalmente eu me tornaria o homem que todos esperavam, mas eu estava preocupado comigo.

Contratei quem pudesse me dar mais informações daquela que se casaria comigo do qual nunca vi na vida...

Estava eu em meu quarto refazendo aqueles cálculos que fazia por diversão. Esse era um dos meus hobbies favoritos.

Uma batida receosa me despertou e permiti que entrassem. Aquele senhor que pedi que encontrasse todas as informações possíveis daquela mulher do qual teria que me casar estava bem ali me entregando as informações em um envelope.

Aquilo me provocou calafrios.
E se ela fosse mais velha? Ou quem sabe viúva?
Quem sabe já tivesse filhos da minha idade?

Respirei fundo fitando o envelope na mão daquele senhor que abriu um sorriso, talvez tentando me reconfortar. Talvez pela primeira vez eu demonstrava medo em sua frente e ele esticou a mão.

- pegue meu senhor...

Me despertei confirmando sem graça.
- ah, sim! Muito obrigado...

Fiz reverência e o mesmo retribuiu saindo.

Permanecendo meus olhos sobre o envelope, fechei a porta com medo das informações que teria. Eu era muito ansioso para esperar a verdade na minha frente, precisava demostrar ao meu pai força e responsabilidade. Eu tinha que saber e me preparar psicologicamente.

Estive curioso e com medo.
Mas ficar parado também me deixava ansioso entao precisava mesmo saber o que tinha naquele envelope.

Ao me sentar à escrivaninha, suspirei encarando o envelope.
Suspirei mais uma vez.
Eu tinha que me preparar para aquela verdade e abri o envelope sentindo um embrulho no estômago.

Parecia haver borboletas em meu estômago por uma curiosidade que me corroía.

Ao retirar as fotos, minha expressão estava amolecendo.
Aquelas fotos era de uma garota andando em um ginásio do ensino médio e isso me fez suspirar de alívio. Era alguém da minha idade...

Mas aquelas borboletas ainda estiveram presente em mim, aquela era a garota mais bonita que já vi...

Olhei outras fotos mais próximas e o seu sorriso, ele era extremamente lindo...


  • 900
  • 1.534
escrita por luana_marq
Fanfic / Fanfiction My dear brother- Park Jimin, incesto
Concluído
Capítulos 34
Palavras 43.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Todos os seus toques com malícia e coisas pervertidas que diria estava me deixando maluca. Somos irmãos e não podemos fazer isso...... até um dia que ele com seu jeito sedutor e sexy me seduzir e cair no pior pecado que estarei cometendo em toda minha vida. Park Jimin não é nem um pedaço do mal caminho, ele é o caminho inteiro.

Esse garoto com seu jeito sínico as vezes me da uma vontade de o socar, ele é tão bipolar..... as vezes é grosso e pervertido e outro é fofo e carinhoso, credo, olha no que eu fui me meter hein!

Irmãos -Incesto


Park Jimin×Você

Capa: Koreanisgay
  • 579
  • 187
escrita por RedCarrot
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 64.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 4.412
  • 1.038