1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SWANQUEEN 'FAVORITAS- 👑🦢

Lista de leitura SWANQUEEN 'FAVORITAS- 👑🦢

Lista criada por: Lilirrocha
68 histórias
escrita por mills_trevosa
Fanfic / Fanfiction Bad Idea
Concluído
Capítulos 10
Palavras 37.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Dois casamentos destinados ao fracasso, mesmo que por motivos diferentes. 


Regina Mills, uma obstetra e ginecologista renomada e conhecida em São Paulo, vive um relacionamento de fachada, pautado em questões empresariais. Já Emma Swan, uma engenheira química conceituada, viu o seu casamento “dos sonhos” escapar por entre seus dedos, após a maior descoberta da sua vida.


Seus caminhos se cruzaram e algo maior surgiu entre elas. Mesmo com todas as circunstâncias dizendo que não deveriam seguir por aquele caminho, seus corações lhe diziam o contrário. 


Às vezes, tudo o que precisamos, é seguir uma vontade que pulsa, de maneira ensurdecedora, em nosso coração.
  • 102
  • 121
escrita por lalisaskr
Fanfic / Fanfiction Snowflake
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Regina Mills aprecia sua vida reclusa nas montanhas. Ela escreve seus livros, ama seu cachorro e desfruta das vantagens de viver na base das San Francisco Peaks, no norte do Arizona. Ferida por um amante de longa data em seu passado, ela mantém as pessoas à distância e simplifica sua vida.

Emma Swan é perigosamente bela e infinitamente famosa. Sua vida é controlada por seu agente, seu trabalho e uma agenda interminável de aparições. Ela é a estrela do programa número um da televisão, tem o mundo aos seus pés, mas está desesperadamente solitária e ansiosa para escapar da realidade.

Uma noite de neve as une de uma maneira que nunca poderiam imaginar. Será que ambas podem deixar o passado para trás e permitir que o amor entre em suas vidas?
  • 61
  • 64
escrita por CatTramell
Fanfic / Fanfiction Enrico - Universo ABO
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 39.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Depois que a irmã morre no parto, Emma Swan precisa cuidar do sobrinho recém-nascido, mas seus problemas começam ainda no hospital, quando Regina Mills, a outra tia do garoto, revela-se disposta a brigar pela guarda da criança, dando início a uma tensa batalha, na qual sentimentos de ódio e vingança dissimularão a atração crescente entre elas.
  • 180
  • 194
escrita por folklorewriter
Fanfic / Fanfiction Deixe-me Te Comprar Uma Bebida
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Regina Mills está bebendo em uma taverna quando é surpreendida por uma loira linda e atrevida (Emma Swan) querendo lhe pagar uma bebida. O resto é só ousadia e romance.

Capítulo Único. Final feliz.
  • 102
  • 16
escrita por Buckaboo
Fanfic / Fanfiction Contrato
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 137.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Emma Swan uma garota de 21 anos iniciando na vida adulta, se vê de frente com uma enorme dívida adquirida por seus pais. Para ajudar sua família ela arruma um emprego como secretária da grande empresária Regina Mills, CEO e dona da Mills Cloud, uma enorme empresa multinacional.
Uma proposta inusitada lhe é feita e diante das atuais circunstâncias ela é obrigada a aceitar. Emma então assina um contrato e se torna esposa da magnata.




LEIA OS AVISOS
- BDSM -
  • 411
  • 653
escrita por LaEtherea
Fanfic / Fanfiction Among the Fallen Petals
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 75.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após ser levada pelas circunstâncias a buscar um emprego na enigmática Mansão Mills, Emma se vê envolvida em um intrincado mundo de segredos e especulações. A imponente residência é envolta por lendas sombrias, especialmente a respeito de Regina Mills, a misteriosa proprietária que os moradores de Storybrooke acreditam ser uma vampira. À medida que Emma mergulha nesse novo capítulo de sua vida, ela descobre que a verdade é mais complexa do que imaginava. A cada passo que dá em direção a Regina e à mansão, sua própria realidade parece se transformar de maneira inesperada.
  • 153
  • 215
escrita por autoragkaraujo
Fanfic / Fanfiction Amor à prova - Swanqueen
Concluído
Capítulos 41
Palavras 214.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Emma Swan uma mulher humilde, trabalhadora e honesta, que era atormentada desde pequena por um pesadelo que ela não conseguia decifrar. Em muitas noites acordava assustada depois de ter o mesmo pesadelo. Na sua vida tinha um segredo guardado a muitos anos que ela nem sequer imaginava.
Regina Mills é uma mulher rica, sempre teve de tudo, os seus pais são donos de uma grande empresa hoteleira, e ela é a única herdeira desse império. Os pais sempre apoiaram tudo o que ela queria, o seu único conflito com a família foi o dia em que ela decidiu assumir a sua sexualidade. Mas as coisas mudaram e ela mudou depois de uma tragédia que ocorreu em sua vida.
Suas vidas se cruzam quando Emma, depois de ser despejada recebe a ajuda de um homem que ela acabara de conhecer e salvar. E a partir do momento em que elas se conhecem, novos sentimentos surgem entre elas, sentimentos estes que muda a vida de ambas.
Mas, será que o amor é capaz de enfrentar tudo?

Uma história cheia de romance, drama e segredos a serem descobertos.
  • 238
  • 265
escrita por VieiraEvelli
Fanfic / Fanfiction Easy On Me
Concluído
Capítulos 21
Palavras 54.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Com o último xerife da pequena cidade de Storybrooke sendo retirado de seu cargo por denúncias de má conduta, a prefeita precisa de um nova braço direito para deixar a pacata cidade em ordem.

Vinda de Boston, a nova xerife não é nada do que ela imaginou e está pronta para lhe tirar completamente do sério.
  • 238
  • 135
escrita por MicaMillsbrito
Fanfic / Fanfiction Aquarela do amor 🧡
Concluído
Capítulos 32
Palavras 98.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once (O11CE), Once Upon a Time, Once Upon a Time in Lingjian Mountain, Once Upon a Time in Wonderland
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Regina Mills é umadetenta da Ala Norte, que sob as sombras do seu passado, a mulher só conhecia opreto e o branco. Tantos anos sob a perspectiva desses tons opacos e sem vida,ela havia esquecido que, mesmo nos tons escuros, ainda é possível ver a belezadas cores. Assim como as cores, é a vida, nada é permanente. E essaimpermanência veio com a chegada de uma nova detenta. Ruby Luccas chega à vidadaquela presidiária trazendo uma aquarela de possibilidade na figura de EmmaSwan. Amizade, liberdade e família, são apenas algumasdessas possibilidades trazidas pela loba. Emma é uma jovem mulher que lutadia a dia para conquistar seu lugar ao sol. A chegada de uma ex-detenta a suavida, a tira da sua zona de conforto, mas também oferece uma aquarela depossibilidades. É assim, trilhando ocaminho proporcionado pela Ruby, que os caminhos de Mills e Swan se cruzam ejuntas vão perceber que existe um arco-íris à sua espera. Basta que aceitem eabracem a chance para ser feliz.


Todas minhas histórias são de minha própria autoria, então, por favor, nada de fazerem novas adaptações.
CAPA FEITA COM IMAGENS DA INTERNET.
  • 59
  • 207
escrita por Lundgren
Fanfic / Fanfiction When The Heat Comes - ShortFic
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Quando Regina Mills se mudou para Storybrooke, depois de receber um bar como herança, ela rapidamente se adaptou ao cotidiano naquela cidadezinha e, aos poucos, foi se familiarizando com as histórias (ou os boatos) que os clientes mais assíduos do bar contavam. Porém, apenas um desses rumores interessava realmente à Regina. Era um que envolvia uma ômega viúva que, por coincidência, também era a prefeita daquele lugar pitoresco.

•História se passa no Universo ABO.
  • 152
  • 175