Lista de Leitura: Favoritos

Lista criada por: ~
37 histórias
Fanfic / Fanfiction Caramel Macchiato
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Existem várias maneiras de se começar uma história; esta começa com uma máquina de café quebrada e com um aluno novo que Min Yoongi viria a descobrir ser tão quebrado quanto sua preciosa máquina de café.

YoonKook | Colegial | Drama | Comédia
  • 166
  • 24
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 97.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
[T R A I L E R • em reforma ] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas e altas horas de sexo com qualquer um que achasse atraente. O Jeon nunca imaginaria que a sua vida seria drasticamente mudada quando atendeu a porta do seu apartamento, em uma manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses, estava de volta, e trazia consigo companhia: um bebê.

Tudo teve início durante uma noite quente de verão, quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama há pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”

“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para virar sua vida de cabeça para baixo, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança.

“Jinwoo é o amor da minha vida.”

Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo viviam bem em Busan. O Jeon parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem, e Jinwoo amava seu pai mais do que tudo.

Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.


[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODO SÁBADO À NOITE]
  • 2.076
  • 954

Statera. escrita por ~jeonxgguk

Fanfic / Fanfiction Statera.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 107.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy
Yoongi é um universitário e apaixonado por desenhos. Seus sentimentos são sempre expandidos para o papel, até ele conhecer Jeongguk. Um fotógrafo mais novo do que ele que faz a mesma coisa com seus sentimentos, mas utiliza a lente da câmera.
  • 254
  • 137
Fanfic / Fanfiction Mama Jeon's Channel
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Depois do sucesso de Mama Jeons Blog, Jeongguk e Jimin resolvem criar um canal de vlogs para divulgar um pouco mais de seu dia a dia e, é claro, documentar as fofuras de MinMin, e seu fiel parceiro, Coragem.

Assim nasce o Mama Jeon's Channel!

JIKOOK l LONGFIC l menção de mpreg l FLUFFY
  • 1.009
  • 223

Cruel Love escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Cruel Love
Terminada
Capítulos 11
Palavras 57.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
YOONKOOK • Shortfic • Vampire!AU

"Em um mundo onde tudo parecia dar errado e correr contra ele, Jeongguk esperava por uma mudança em sua vida, só não sabia que ela mudaria tanto assim. Rosto infantil, pele branquinha e dentes afiados."

Baseado em Let the Right One In.
  • 1.169
  • 259
Fanfic / Fanfiction Mensagens de um Arqui-Inimigo
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 35.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Hoseok achava que não tinha inimigos, isto é, até começar a receber mensagens anônimas de um e descobrir que existia um responsável por tudo de errado que acontecia em sua vida. O que ele não desconfiava era que esse tal ‘’anônimo’’ era ninguém menos que Kim Taehyung, o seu amigo de infância.
  • 669
  • 789
Fanfic / Fanfiction Síndrome do gato risonho *YoonKook*
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 25.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
desde criança YoonGi vive em uma espécie de clínica, foi internado lá após o assassinato sem conclusão de seus pais. YoonGi adquiriu uma espécie de delírio, ele é completamente louco. logo foi proibido de sair da clínica e não conhece muito o mundo exterior. Em um dos seus delírios, Min YoonGi acredita ser um gato! Ele pode ser ruim as vezes, então é preciso ter cuidado.

Jeon é filho de uma das médicas da clínica onde YoonGi está internado. o lugar onde todos chamam os ataques de YoonGi de:

A síndrome do gato risonho.

Hiatus// um mês.
  • 705
  • 647

Voight-Kampff escrita por ~Kirsche_

Fanfic / Fanfiction Voight-Kampff
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blade Runner, O Caçador de Andróides
Gêneros Crossover, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
∴ Yoonkook ∴ Blade Runner!AU ∴ PWP (?) ∴

Quais as diferenças entre um replicante e um humano?
O detetive e caçador de replicantes, Min Yoongi, passou anos de sua vida estudando minuciosamente as características que diferiam humanos como ele dos clones muito bem feitos que caminhavam pela Terra, e sabia que O Teste nunca havia falhado em apontar as falhas dos replicantes.

Até ele precisar fazer O Teste em Jeon Jeongguk.
  • 109
  • 10