Lista de Leitura: Favoritos 💜💜💜💜

Lista criada por: ~
46 histórias
Fanfic / Fanfiction Máquina de combate
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Margot Robbie
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Violência
Ela nunca sentiu o amor. Ela nunca soube o que é ser amada. Pois, Margot Robbie não era uma garota qualquer. Que acorda todos os dias às 7h da manhã e vai a escola, se passa por uma nerd ou popular. Ela não sabia o que era isso. Ela nunca teve sentimentos. Sabe, porquê? Margot era uma maquina de combate, criada pelo governo. Ela foi criada para matar e obedecer seu criador. Mas, Margot começava a sentir algo diferente e estranho, estava finalmente percebendo o verdadeiro valor da amizade e do amor.
Ela apenas queria ser amada, principalmente por ele. Nash Grier, o famoso jogador de lacrosse.
  • 56
  • 32
Fanfic / Fanfiction Just Friends... Right?
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Brant Daugherty, Gregg Sulkin, Jeffrey Dean Morgan, Jensen Ackles, Keegan Allen, Lauren Cohan, Lucy Hale, Megan Fox, Sarah Wayne Callies, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
“Apenas amigas... Certo?”

Era algo que eu não conseguia pensar. Sinceramente, eu não conseguia pensar em absolutamente mais nada. Além dela; minha melhor amiga. 
Céus, isto é tão errado.
A única coisa que passava-se em minha mente era o perfume, o sorriso, o corpo dela... 
Ela; a dona dos brilhantes e indescritíveis olhos azuis, que mais lembram-me diamantes.
Angel é meu céu, assim como também é meu inferno.

“Ninguém vê, ninguém sabe.
Nós somos um segredo, não podemos ser expostas.
É como isso é, é como isso será.
Longe dos outros, perto uma da outra.”
  • 197
  • 73
Fanfic / Fanfiction Paixão entre Mundos ( MALEC - CLACE )
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 67.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Anjos contra os demônios, uma guerra milenar que envolve o mundo desde sua criação. Sua rixa é eterna e destrutiva, ambos caçam um ao outro em busca de morte, destruição e principalmente extinção.
Nada já criado conseguiu a trégua entre os dois reinos. Mal aguentavam ficar no mesmo local, mas tudo poderia mudar após tantos anos com uma paixão jovem e imprudente.
  • 721
  • 289
Fanfic / Fanfiction The Revenge (hiatus)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Família perfeita, vida perfeita, um amor perfeito. São coisas que apenas existem nos contos de fadas.

Allyson nunca teve uma vida ou mesmo uma família perfeita, mas, quem teria se o seu irmão fosse um gângster e só arranja-se problemas?

E quanto ao amor, seria possível um amor fluir entre uma pessoa normal e um gângster?

Ela e Cameron tiveram o seu momento de conto de fadas, mas, tudo o que é bom tem um fim e claro, sempre existe um propósito para esse fim.

“Mas quem eu queria enganar, nós pertencíamos a mundos diferentes e continuamos a pertencer.
Eu sou apenas uma pessoa normal que tem uma vida normal, que vive presa a uma rotina, que segue as regras propostas pela sociedade, já ele, nem rotina tem, ele vive junto á adrenalina, ele é livre como o vento e não segue as regras da sociedade.”

Poderá haver outra chance para eles os dois?

O que irá falar mais alto? O amor ou a sede de vingança?
  • 233
  • 135

O Resgate escrita por ~Aninha86

Fanfic / Fanfiction O Resgate
Terminada
Capítulos 3
Palavras 3.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nicki Minaj
Gêneros Romance e Novela
Depois de ver o marido Michael ser preso por um crime bárbaro que cometeu, Nicki se vê obrigada a lutar com todas as suas forças para resgatar o marido de dentro das celas.
Um engenhoso plano de fuga é arquitetado e começa então uma corrida contra o tempo para tirar Michael de dentro das grades.
Uma história de amor onde o que está em jogo é muito mais do que a singela liberdade.
" Todo esse veneno um dia vai acabar, estando ao seu lado para sempre vou te amar. "
  • 405
  • 30
Fanfic / Fanfiction Percabeth - Notes of Darkness
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Fama. Dinheiro. Admiração. Estas são algumas das coisas com as quais a maioria dos jovens sonha, e que Perseu Jackson possuía em demasia. Apesar disto, sua vida não é lá um conto de fadas.

Com apenas dezessete anos, ele é um dos maiores ídolos da música pop, reconhecido mundialmente devido ao enorme talento. Dono de um ego monumental, Percy, assim como as outras estrelas de sua idade, vê a si mesmo como o centro do universo.

Porém, tudo isto muda quando ela aparece.

Recém-formada e caloura na faculdade de psicologia, Annabeth Chase aparenta possuir um futuro promissor. Não conseguindo ver o motivo para tanta idolatria aos artistas, suas maiores críticas eram acerca de uma pessoa em específico: Perseu Jackson.

O caminho de ambos se cruzarão, e somente o tempo dirá o que o destino reservou pra eles. Mesmo com todas as suas diferenças, seria possível que o famoso clichê acontecesse na vida real? Ou seria apenas mais um conto literário no qual o final é uma triste tragédia?
  • 58
  • 27
Fanfic / Fanfiction My Angel. ( Imagine Kim Taehyung )
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 21.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee)
Gêneros Ação, Crossover, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
A vida inteira Kiara sabia que alguém a observava desde a morte misteriosa de seu pai coisas estranhas acontecem em sua vida.
Como sonhos que ela não conseguia explicar além de tudo isso tinha que sobreviver ao seu último ano no Colégio.
Mas tudo muda até a chegada de um novato Kim Taehyung desde que seus olhos se cruzaram ela sabia que ele seria sua salvação ou sua perdição?



Plágio é crime, se alguém descobrir que eu estou sendo plagiada agradeço desde já 😉



Capa feita : SunShawn
  • 158
  • 59
Fanfic / Fanfiction Separate Ways - Requiem
Terminada
Capítulos 54
Palavras 299.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Qual o verdadeiro significado da nossa existência? Essa é a pergunta que move a humanidade. Diversas teorias foram criadas para acalmar mentes inquietas, científicas ou bíblicas. Desde o início dos tempos, o homem procura no imaginário as respostas para suas perguntas. E o que seriamos nós sem isso? Sem nossa imaginação, sonhos, histórias, fantasias, sentimentos.
Esther é uma garota cuja vida aparentemente normal é sustentada por um fio que se desprende de repente, fazendo-a adentrar numa jornada sobrenatural e perturbadora que ela nunca imaginou ser possível. Ao lado de Sam, Dean, e seu anjo guardião, Castiel, ela precisa descobrir o verdadeiro significado de sua existência, e um jeito de parar a profecia apocalíptica que a envolve. Tudo isso em meio a um mundo de caos e maldade que a faz desistir a cada dia da humanidade. As cicatrizes do seu coração vão deixá-la fazer a escolha certa no final?
Réquiem é uma história que fala sobre dor, crueldade, profecias e sobre o que são os reais laços que prendem uma família. Fala sobre um amor tão forte que é capaz de elevar sua alma ao infinito e derrubá-la numa intensidade a ponto de despedaçá-la em brasas, um amor masoquista, um amor cruel que pode roubar o pulsar do seu coração.
Muito além disso, é uma história que vai te fazer reavaliar seu ponto de vista sobre a humanidade, sobre a vida e a morte, sobre quem você é e o que você pode se tornar.
Você tem coragem de reavaliar seu ponto de vista?
"A vida é uma eterna troca equivalente, e quando não se possui mais nada para dar em troca, sua alma é a última coisa que lhe resta." 

  • 1.225
  • 962