Lista de Leitura: Favoritos ❤

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 165.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 14.072
  • 12.944
Fanfic / Fanfiction O Garoto da Máscara Vermelha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 23.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O que você faria se apenas sua genética fosse a causa para todas as perdas e dores de sua vida? Apenas o fato de ter nascido já é um crime e um motivo aceitável para que tudo caminhe para dar errado na sua vida. É isso o que acontece com milhares de humanos geneticamente modificados todos os dias, a simples ambição por sua total destruição.Um garoto e uma máscara vermelha, no entanto, mudariam tudo em um piscar de olhos. Foi isso que Kim Taehyung provou por experiência própria naquela noite em que tudo começou a tomar um rumo diferente. Em uma noite decisões feitas separadamente se juntariam em um curso que iria mudar uma sociedade de repressão e dor de uma vez por todas.
  • 68
  • 39