1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritos

Lista de leitura Favoritos

Lista criada por: emillyemi
44 histórias
escrita por queen-d e zeropunch
Fanfic / Fanfiction Hannibal
Concluído
Capítulos 16
Palavras 34.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, American Horror Story, Bangtan Boys (BTS), Black Mirror, Criminal Minds, CSI: Crime Scene Investigation, EXO, Got7, Hannibal, Lucifer, Magcon, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), One Direction, Red Velvet, SHINee, Stranger Things, Supernatural, Teen Wolf, The 100, The Vampire Diaries, The Walking Dead, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Para que exista compreensão sobre este caso é necessário que você esqueça tudo que pensa sobre o mundo Sobrenatural. Não são apenas histórias para encher os olhos daqueles que possuem imaginação demais. Vampiros assim como Lobisomens e Demônios entre outras raças além da humana existem e fazem parte da nossa realidade.
O Vaticano fez o possível e o impossível para que a existência destes seres fosse escondida, milhares de acordos foram feitos, regras foram criadas e quebradas até que uma decisão foi tomada e uma organização chamada Jaghund, cães de caça se traduzirmos do Alemão, foi criada no meio de muitas brigas e discussões para combater aqueles infratores que ousaram quebrar as regras impostas pelo Vaticano.

Mais um caso sério precisa ser desvendado, a polícia descobriu um suposto Serial Killer que está matando e, teoricamente segundo os investigadores, estaria se alimentando de suas vítimas mortas. O assassino recebeu o nome de Hannibal e está sendo procurado pela polícia, mas, os Jaghund sabem muito bem que essa não é uma investigação feita para policiais humanos. A procura pelo Hannibal começa aqui. Existem muitos suspeitos na lista mas o assassino pode ser alguém que você menos imagina. Entre e descubra você mesmo, mas lembre-se, se apaixonar por alguém que não é humano é crime e você estará condenado se isso acontecer!

[Capa: breaststuff]
[Plágio é crime!]
[Esta fanfic contém violência. Nós não apoiamos qualquer tipo de ato que envolva abuso ou violência, a história foi criada apenas para entretenimento.]
  • 344
  • 329
escrita por resumo
Fanfic / Fanfiction The Most
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 89.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Skyler Price se vê totalmente desnorteada entre os problemas em que havia se metido. Sem esperanças de uma vida melhor, a garota entra em uma confusão maior ainda, mas com um porém, a confusão que muda sua vida. Seu nome? Justin Bieber. Seu objetivo? Mostrar que nem todas as historias tem um final feliz. Em meio de transtornos, emoções e paixões, Skyler acaba descobrindo seu passado de um modo sombrio e então percebe que, nem tudo é a base dos sonhos e que às vezes precisamos matar nosso próprio pesadelo, a quem nos tornamos.
  • 1.387
  • 1.555
escrita por ibelievemoviejb e Iritiko
Fanfic / Fanfiction Stone Cold
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 92.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Jessica Jarrell, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Quando seus olhos se encontraram com os meus, senti algo estranho. Aquele olhar me fez arrepiar. Tinha algo nele que me deixou intrigada. O que será que ele esconde ? Será que é algo tão sombrio que merece não ser comentado? Muitos vão achar que eu estou ficando louca, e eu realmente devo estar , mas estou disposta a descobrir mais sobre Justin Bieber. Eu espero não me arrepender.
  • 184
  • 253
escrita por UnnamedJustice
Fanfic / Fanfiction Possessive Passion
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 47.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo
"A sua delicadeza me cativou, me tornando refém de sua atenção, não me peça para mudar, não me afaste do que é meu, eu não vou sair, te deixar não é uma opção para mim. Eu não saberia viver sem ter você, e eu não estou disposto a dividir você, a sua vida se tornou minha vida, os seus sonhos serão meus sonhos, a sua realidade será minha realidade e o seu destino será minha responsabilidade. Você é minha Lize, e não pode pensar em fugir." JUSTIN BIEBER.
  • 211
  • 221
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.410
  • 2.390
escrita por DrewDeeh
Fanfic / Fanfiction Drunk In Love
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 56.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sophie Palvin é uma adolescente com o sonho de ser dançarina, tendo finalmente a chance de realiza-lo. Ela ganha um intercambio para a melhor escola de artes de Los Angeles. Porém, sua mãe é totalmente contra essa viagem e Sophia tem apenas ela, já que seu pai a abandonou quando bebê.
As coisas pareciam difíceis demais para a garota, mas seus problemas estavam apenas começando.
Na festa de boas vindas da escola Sophie conhece Justin, diretor do colégio.
Os dois se envolvem sem ao menos saberem quem são e a proximidade que teriam dali para frente.
Os problemas tinham apenas começado, contudo Justin descobre que Sophie não era só mais uma aluna do colégio, ela era a filha do Senador da Califórnia e irmã do seu melhor amigo.
  • 134
  • 65
escrita por beel1909
Fanfic / Fanfiction Minha Marrenta
Concluído
Capítulos 114
Palavras 100.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia
Emilly-Uma garota que se mudou faz pouco tempo para o Havaí,uma menina sonhadora, com problemas amorosos e MUITO marrenta.

Justin- Um garoto que adora festas e bebidas alcoólicas, seu ponto fraco, sua família, seus pais nunca deram a atenção que ele merecia, por isso se tornou uma pessoa independente.

O destino dessas duas pessoas tão diferentes se cruzarão, oque será que irá acontecer?
  • 255
  • 158
escrita por querida_angel
Fanfic / Fanfiction EU, VOCÊ E DESILUSÕES
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Policial
Aquelas palavras me feriram profundamente, mas sabe quando você ver que aquela pessoas que você ama está disposta a mudar? Foi isso que eu vi nos olhos dele. Ele quer mudança e por que não não dar uma outra chance?
Chega de desilusões. Seremos eu e você.









·Capa e FANFIC feitas por minha pessoa.
·Sem plágios!
·Essa fanfic está postada no watppad também, por meio da conta que eu tenho lá.
·É capítulo único, porém se eu ver que teve muitos engajamento dou uma futura continuidade.
  • 23
  • 51
escrita por wicca_
Fanfic / Fanfiction O daddy dorme ao lado
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 30.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O desejo foi mais forte do que nosso laço sanguíneo, jamais poderia imaginar que o Daddy, que eu conversava durante tanto tempo, dormia ao lado.

Amei sentir seu corpo, o cheiro que emanava pelo nosso contato físico. Mas tudo tinha que ser esquecido, assim como ele disse. Só que esse era problema!

"Eu não queria o esquecer."

+18| Kim Taehyung| Yoongi| incesto| era uma Oneshot |Plágio é crime

{ Essa estória é apenas uma ficção, não estou influenciando a nada pelo amor de Jesus!}
  • 912
  • 1.109
escrita por Ingridbtm12
Fanfic / Fanfiction A minha vida em jogo.
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 23.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
EPILOGO



Sophia uma garota rica e bem sucedida não tem a melhor vida do mundo
sofre com a ausência do pai que é extremamente famoso sofre com os paparazzis sofre com o irmão revoltado porem é uma menina doce,meiga,delicada, de uma
humildade invejavel.
Justin um garoto com uma vida nada convencional cheia de perigos,maldade e terror ele tambem sofre com a indiferença do pai porem é forte,determinado resta saber se ele é bom o caminho dos dois se cruzam talvez sophia seja o que Justin precisa para resgatar sua parte boa mas Sophia merece sofrer para salvar uma pessoa perdida ela realmente merece passar por coisas horriveis pelo Justin
  • 22
  • 97