Lista de Leitura: ❤Favoritos❤

Lista criada por:
19 histórias
Fanfic / Fanfiction A Marca de um Alfa
Terminada
Capítulos 35
Palavras 111.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook não tinha mais tempo para pensar nas consequências que seus atos causaria no ômega. Contradizendo o que todos pensavam, o alfa segurou-o entre seus braços antes que alguém tentasse o impedir, e encostou os lábios no pescoço desprotegido. Jimin precisava da sua ajuda e Jeon arriscaria a própria vida para salvá-lo.
  • 6.303
  • 1.492
Fanfic / Fanfiction Serendipity — Love & Reign
Terminada
Capítulos 31
Palavras 55.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Como em uma bela coincidência durante suas existências, as vidas de Jungkook e Jimin foram traçadas e colocadas em um único caminho pelo destino antes mesmo de se casarem e de estarem apaixonados. A serendipidade era o ponto que ligava os dois, no entanto, nem sempre os acasos são formados de momentos felizes e perfeitos; na maioria das vezes são dolorosos e tortuosos, que guardam grandes segredos ao longo do tempo.

Jungkook era um futuro rei que fora contra todos para deixar-se levar por uma paixão cheia de mentiras e sujeiras. Depois de perder sua noiva, fechou-se para qualquer tentativa de amar novamente. Embora não quisesse se casar com um desconhecido, era obrigado a isso para poder subir ao trono em seus vinte e um anos.

Jimin fora escolhido, ensinado desde de pequeno a ser perfeito em tudo; criado por seus pais para ser um bonequinho de vidro. Não tinha escolha, nunca tivera em toda a sua vida; então, apenas acatava como um bom submisso que era. Vivendo assim, infeliz por nunca ter tido vontade própria ou amor de seus pais.

Juntos, teriam que lidar com ameaças, mentiras e traições passadas.
  • 1.892
  • 814

Sons Da Loucura escrita por Hyunkah

Fanfic / Fanfiction Sons Da Loucura
Terminada
Capítulos 20
Palavras 52.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Taehyung esconde seu passado a sete chaves, mas o mesmo o levou a um reformatório só para garotos onde seus piores pesadelos habitam. Ele precisa fugir o quanto antes desse lugar, mas pode o mesmo confiar nesse grupo de perturbados que se intitula como Bangtan Boys?
Desvendem e vivam esse grande Mistério ARMYs!
  • 127
  • 173
Fanfic / Fanfiction Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 88.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin e Jeon eram casados há quatro anos. Infelizmente o casamento começou a entrar em crise, pois problemas rotineiros começaram a interferir. Yoongi indica um ótimo terapeuta para casais, alegando que o senhor era muito bom no que fazia.
.
.
.

‘’ O terapeuta respirou fundo enquanto olhava para o casal a sua frente, eles eram o típico casal problemático que brigavam por quase tudo. Terminou de beber seu café e colocou a caneca na mesa. Deu a folha que continha os destinos que ele queria que o casal fosse, ambos pegaram. Leram o conteúdo e Jimin juntou as sobrancelhas de modo confuso.


—Toscana,Índia e Suíça??.’’
  • 2.792
  • 704
Fanfic / Fanfiction O Último Suspiro
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 65.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense
Vejo algo nele de estranho, o jeito como me encara, sombrio, ele nunca havia ficado frente a frente assim comigo. Vejo seus olhos mergulhados nos meus, mas não refletem paz, e sim, uma certa aflição.
-Por que está assim? Parece Aflito.- Perguntei ainda o encarando. Meio cínica pelo momento.
-Não é aflição, e sim,...Medo.- Respondeu desviando o olhar para sua esquerda.
-Medo? D-De mim?- Perguntei com receio, não podia acreditar nisso.
-Não de Você,... De mim!- Respondeu me olhando novamente.
-Mas...por...- Antes que eu continuasse, ele me cortou apertando mais nossos corpos.
-Não posso ter sentimentos __________! Ainda mais por você!
  • 385
  • 197
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Terminada
Capítulos 21
Palavras 73.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem soubesse disso ainda.
Já Park Jimin é um belo anjo cupido escolhido para ajudar esse inexperiente alfa humano com problemas no amor.
O anjinho pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, só não imaginava que Jeon, o rapaz de feições inocentes e timidez aparente o faria cometer um dos piores pecados para um anjo: se apaixonar.
  • 6.121
  • 1.241
Fanfic / Fanfiction I'm pregnant, Jungkook!
Terminada
Capítulos 12
Palavras 32.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
(SEGUNDA TEMPORADA)

Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, cometendo assim um dos piores pecado para um anjo, o que resultou na perca de suas asas e poderes.

Agora sendo um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, uma gravidez inesperada.
  • 3.626
  • 832
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa vinte anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO] [REMAKE]
  • 11.471
  • 374