1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritos

Lista de leitura Favoritos

Lista criada por: Itallakynho17
40 histórias
escrita por Isis_Prince
Fanfic / Fanfiction Ficção (Severus Snape e Charles Weasley)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 18.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante a primeira guerra, Severus não escolheu entre os dois lados que pareciam ser tão idênticos, ao em vez disso, ele fugiu e achou refúgio em uma pequena cidade bruxa, Transilvânia. Conhecendo alguém que podia chamar de família, ele abriu uma livraria e começou a viver uma pacata vida de vendedor de livros e leitor voraz.

Passando todos os seus dias lendo sobre romances, o tomou um romântico incurável que sonhava acordado com personagens inexistentes. Tudo o que ele tinha sobre romances eram fantasias fictícias, tudo isso muda drasticamente quando um jovem ruivo, atraente e gentil, entra em sua livraria mais tarde do que deveria e começa uma estranha amizade com ele. E, como se fosse mágica, o homem que ele fantasia em sua mente ganha vida.

________________________________________
Nesse universo alternativo, só houve uma guerra, os Potter não morreram e o Severus não escolheu nenhum lado. Inspirado em uma música de James Arthur e outra de Khloe Rose (fictional e can i be him) , essa fanfic vai narrar a vida de Severus, uma versão leitura dele, onde ele sonha com romances, e realizar os sonhos de todos, e todas, os leitores de conhecer alguém tão magnífico quanto os personagens dos nossos livros preferidos.


ATENÇÃO: snames, snack e snupin não vão acontecer nessa história. Tang apenas para dar engajamento.
  • 129
  • 32
escrita por Als_rds
Fanfic / Fanfiction Flor de Acônito - HashiMada
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 137.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hashirama Senju sempre fora apaixonado pela arte de cuidar e trazer à tona a lucidez para aqueles que a perderam. Sendo essa a razão pela qual o Senju decidiu seguir sua carreira como psiquiatra; ele queria ser a luz para aqueles que já não tinham nada além do vazio escuro. Entretanto, uma sensação de estar sendo observado frequentemente trás a tona uma curiosidade pelo paciente do quarto 206, este que passava dias e noites apenas observando pelo vidro espesso da janela. 

Segredos obscuros mantinham-se trancados a sete chaves pelos profissionais da psiquiatria em relação a este paciente, fazendo não apenas a curiosidade, mas também a necessidade gritar alto em seu interior à procura de respostas. Hashirama descobriria muito mais do que podia imaginar e estava tentado a lutar contra seus princípios para fazer o que o seu coração julgava ser o certo.
  • 616
  • 236
escrita por Isis_Prince e dama_de_vermelho_43
Fanfic / Fanfiction Eu te esperei por um tempo (Severus Snape e Legolas)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 116.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um de seus passeios noturnos pela floresta proibida, Severus acaba encontrando um coelho branco machucado e o ajuda, não sabendo que, na verdade, era um príncipe elfo em sua forma animal.

Legolas, em seus longos séculos de vida, esperou o tão sonhado dia que conheceria seu parceiro destinado e, em uma de suas aventuras próximo á escola de magia e bruxaria de hogwarts, ele finalmente encontra o que estava procurando. Agora é sua missão pessoal cuidar, amar e proteger o bruxo.

Severus vai ver sua vida mudar drasticamente após ser atacado por um lobisomem e acordar na cidade mágica dos elfos. Ele vai receber todo o cuidado e amor que merece e, talvez, um pouco mais.


Casal: Legolas e Severus.

(Plágio é crime)
  • 615
  • 725
escrita por MayAraujo001
Fanfic / Fanfiction O lado sombrio de Harry Potter !!
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 32.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
- Parece que o garoto Potter não é de fato aquilo que todo o mundo bruxo imagina, não é mesmo ....- E então o pequeno Harry sente todo seu corpo se arrepiar com o voz fria do morcego.
  • 492
  • 104
escrita por Rainha_de_Mirkwood e Dion_Fortune
Fanfic / Fanfiction Eternidade (As cortesãs)
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 287.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
CONTÉM HOT

O rei elfo ao longo de sua longa vida experimentou dissabores, provou o gosto amargo da traição. A rainha... Ela mudou completamente tudo que havia em si... Com isso o soberano criou uma espécie de distancia entre as pessoas e si mesmo, meticuloso com amizades e sem nenhum interesse romântico, somente carnal, sua frieza característica permeada pela libido alta e que sempre era satisfeita. Thranduil o imortal impetuoso, não queria amor ou afeto, pois já não acreditava que algo assim existisse...

O príncipe por sua vez sonhava com o dia em que amaria alguém, momento esse que entregaria seu coração e corpo, mas seu pai vinha se tornando inconveniente, dizendo que ele devia conhecer a companhia feminina, que coisas como amor eram mentiras doces. Porém Légolas permanecia firme e queria se guardar...

O castelo da ordem era uma verdadeira fortaleza, totalmente impenetrável, onde moravam as belas e cobiçadas cortesãs, o lugar, porém guardava muitos mistérios, as damas do lugar tinham muito mais oculto em si mesmas que simplesmente a beleza estonteante, eram mais que apenas objetos de cobiça e prazer.

FANFIC REVISADA E COM NOVO ROTEIRO E PERSONAGENS, versão antiga; Mistérios da ordem (As cortesãs)

NOVA CAPA
  • 93
  • 500
escrita por AlanaMcKagan
Fanfic / Fanfiction Strange Family
Concluído
Capítulos 76
Palavras 154.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Aventura, Comédia, Musical (Songfic)
Meu nome é Katherine Megan Taylor Seamark Rose Bailey, nome comprido eu sei. Meu pai é W. Axl Rose e minha mãe é Crystal Seamark, ela sumiu quando tinha cinco anos, desde então vim morar com meu pai e tios doidos. No momento, tenho quatorze anos, uma melhor amiga de quinze e talvez, só talvez estou apaixonada pelo meu tio que me criou desde pequena. E talvez ele também esteja apaixonado por mim. Só que isso é completamente errado, por que eu sou de menor e ele é meu tio, um dos melhores amigos de meu pai.
Muitas coisas irão acontecer na minha vida, boas e ruins. Convido vocês a lerem a minha história de vida completamente maluca, de cabeça para baixo. E no final, você vai estar louca igual a mim.

*Aviso: Essa fic é completamente de minha autoria.
*Plagio é crime então não copie, faça uma você mesmo.
*Nesta fic, o GN’R não vai se separar, vai ficar a banda original/clássica até os dias de “hoje”.
*Essa fic foi inspirada em Big Happy Family de Day_McKagan, só inspirada mesmo. Então, não pensem que plagiei a fic dela ok??
*Os acontecimentos, como o lançamento dos álbuns não estarão todos em sintonia com os anos reais.
* Época em que começa a fic: 30/04/1985
* Créditos para Day_McKagan que fez essa maravilhosa capa.
*Espero que gostem!
  • 130
  • 188
escrita por dama_de_vermelho_43
Fanfic / Fanfiction Bem vindos ao futuro, ou não (snames)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 66.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Digamos que uma pequena travessura dos marotos os levassem para 10 anos no futuro.
Qual seria a reação de James Potter ao descobrir que Severus Snape, a pessoa que ele mais desprezava no mundo, era seu marido e, juntos, tinham um filho?
Como ele irá reagir ao ver como sua vida é feliz ao lado do sonserino que tanto odiou?
E, o mais importante, como ele irá lidar com isso ao voltar para o presente?
Será que ele aceitará seu destino ao lado do sonserino?
Ou será que ele irá resistir a seu amor?

━━━━━━━━━━━━━━
*universo alternativo, sem Valdermort*

O.B.S = foto da capa não me pertence, créditos ao seu devido dono ou dona.

[Plágio é crime]
  • 1.178
  • 610
escrita por Fanfikkurait e SarunaCham_S2
Fanfic / Fanfiction Nós realmente somos um trisal?
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 40.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Bakugou já estava cansado de estar sozinho naquele relacionamento, preso a esperança de que um dia voltariam a ser o que eram antes, mesmo se sentindo tolo ele ainda acreditava que haviam esperanças.

Porém o loiro estava vazio e triste, principalmente frustado de ser o único a ainda os ver como namorados.

Todoroki e Midoriya decidiram suas prioridades a muito tempo e elas não incluíam o loiro e Bakugou por sua vez está começando a mudar a sua.

E no final de tudo isso apenas uma pergunta passa pelo cabeça do loiro "Nós realmente somos um trisal?".
  • 766
  • 739
escrita por Ireneyk
Fanfic / Fanfiction A dor de Hera!
Concluído
Capítulos 10
Palavras 23.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Destruída por dentro,mesmo que bela por fora. Este era o estado da deusa do casamento, não suportava mais as tradições de seu marido, seu coração estava partido e sempre era vista como a vilã da história.

" Me perdoe! Nunca mais farei". Palavras sempre usadas por Zeus, as quais hera se agarrava a uma esperança de ser verdade, mas no fim eram apenas palavras.


Cansa disto tudo, ela nunca imaginou que tudo mudaria de forma drástica, quando sua última esperança fosse esmagada diante de seus olhos.
  • 105
  • 53
escrita por Big_by_Wolf
Fanfic / Fanfiction A Light in the Darkness - The Walking Dead (REESCREVENDO)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 111.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
UMA LUZ NA ESCURIDÃO || ❝Era apenas eu e meu irmão, sempre foi assim desde o início da infestação, nossos pais morreram cedo demais e eu me culpava por isso. Não pude olhar seus sorrisos uma última vez, pois eu vivia nas trevas, meu irmão era meus olhos e me protegia de tudo e todos mas esse trabalho era meu por ser a mais velha. Mas infelizmente não tive a chance de poder fazer o meu papel, agora acho que estou fadada a ficar presa nesse lugar pois fugir, eu nunca conseguiria. Gostaria de tentar ajudar mas se ele não aceita, as coisas ficam difíceis de se fazer. Eu não aguento mais, eu não vou conseguir ajuda-lo, não vou conseguir ajudar meu irmão e amigos, eu só quero ter um sono eterno. Sem dor, sem medo, apenas dormir e esperar pelo beijo da morte.❞



𝗧𝟭┊ A Light in the Darkness: Concluída.
𝗦𝗽𝗶𝗻-𝗢𝗳𝗳┊ What if... the light didn't exist?: Em andamento.



Capa:
Primeira: Pinterest
Segunda: @hollowcurious
  • 275
  • 391