1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritos

Lista de leitura Favoritos

Lista criada por: Kairos-12
9 histórias
escrita por Kairos-12
Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes - versão Peeta
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial
Vivo no chamado distrito 12, comandado pela capital, costumavam existir 13 mas, por conta de uma revolta a mesma foi completamente destruída. Para que todos nunca esqueçam o que acontece com aqueles que desafiam a capital, todos os distritos são obrigados a enviar como tributo, um garoto e uma garota entre doze a dezoito anos para participarem dos jogos vorazes, uma competição transmitida ao vivo aonde esses jovens lutam até morte com a sobrevivência de apenas um.
Para minha infelicidade sou selecionado para esse massacre e terei que lutar pela minha vida até o fim, preciso vencer. Meu distrito não ganha a anos isso precisa mudar, nada disso seria um problema para mim se não tivesse um porém, ela, Katniss Everdeen, aquela que se tornou voluntária no lugar da irmã a mesma por quem sou completamente apaixonado. Irá junto comigo para os jogos vorazes.
Por sinal, meu nome é Peeta Mellark também conhecido como, o garoto do pão.
  • 45
  • 13
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Cem pretendentes
Concluído
Capítulos 17
Palavras 110.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin revolta-se ao descobrir que não poderia herdar a liderança dos negócios da família unicamente por ser um ômega, pois apenas os alfas da família estavam permitidos a essa função.
Ele então decidiu sarcasticamente expor essa situação, transformando tudo num reality show falso, colocando-se como um herdeiro em busca de casamento entre cem alfas, para o desagrado de sua família controladora e conservadora. Porém o plano que tinha o objetivo de fazer os Park's quererem mudar as regras arcaicas da empresa para não ter mais o seu nome relacionado a isso, acaba saindo pela culatra quando Jimin descobre que o reality terá que ser real.

Já Jeon Jungkook é alguém desempregado e desesperado para pagar suas dívidas, que acaba se inscrevendo no reality por influencia de seu irmão gêmeo, porém não imaginava acabar se apaixonando de verdade pelo o protagonista desse reality.
  • 635
  • 285
escrita por Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction Secreto
Concluído
Capítulos 23
Palavras 68.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é um garoto genial, talentoso e tímido... muito tímido. Para seu azar acabou se apaixonando por Kim Taehyung, o garoto que além de popular, é hetero. E diante deste impedimento, Jungkook decide tentar conquistar seu amor.


• | taekook | • | yaoi | • | colegial | •
  • 14.691
  • 4.846
escrita por Mrs_Queen e Leksa-Debnam
Fanfic / Fanfiction The Queen Of Broken Heart
Concluído
Capítulos 63
Palavras 221.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Literatura Erótica
Peeta Mellark é um garoto comum como qualquer outro, estudante de Direito em Los Angeles e de poucos amigos, entre eles, Finnick Odair.

Os problemas de Peeta começam quando a pizzaria em que ele trabalha fecha, o deixando desempregando e pior, correndo o risco de perder sua vaga na faculdade.

Então, quando suas esperanças já desapareceram, eis que surge uma luz no fim do túnel. A vaga na mansão Everdeen, como guarda-costas de Katniss Everdeen.


"- Você sobe as escadas e então... - Costia para de falar no mesmo instante, obtendo uma fisionomia estranha.

- Costia? Você está bem?

Ela não responde e vejo seu olhar apontando para algo atrás de mim, e ao me virar percebo não ser "algo" e sim, alguém.

Ela era com toda a certeza, uma das mulheres mais belas que eu já havia visto.

O rosto perfeito fora a primeira coisa que eu notei; tinha olhos cinzentos de uma beleza estonteante, marcados por uma maquiagem forte. Os lábios eram do tamanho perfeito para ela, apesar de estarem em uma linha reta, deixando seu rosto inexpressivo.

A segunda coisa que me chamara atenção foram seus cabelos negros, presos em um coque perfeito. Eles faziam um perfeito contraste com a sua pele branca.

Por último - mas não menos importante - seu corpo estava coberto por roupas sociais, que não combinavam em nada com as curvas que ela tinha. Nos pés, um salto.

Ela era a típica milionária que era casada com um marido velho, ausente, e que lhe metia um belo par de chifres, enquanto ela ocupava o tempo que não usava dormindo, cuidando da empresa do marido.

- Você deve ser o novo empregado. O guarda costas. Espero que dure mais do que os outros. Vamos, tenho uma reunião agora. - Sua voz era suave, porém carregada de frieza.

- Mas...

Tento dizer, mas ela já havia saído pela porta da frente desfilando de um jeito que me deixa bobo, e não tenho outra opção se não seguí-la."










"- Se você acha que o que tivemos foi importante, problema seu. Não significou nada para mim. - Suas palavras são como lanças, dilacerando a minha alma.

- Você está mentindo. Você está mentindo. - Repito a mim mesmo, tentando fazer as palavras entrarem na minha cabeça, e talvez, com sorte, na sua.

- Senhor Mellark, eu estou o expulsando da minha casa e da minha vida, para o mais longe possível. - Ela junta as mãos em cima da mesa, ainda sem desviar os olhos do computador. - Se possível, eu desejo nunca mais vê-lo."
  • 192
  • 753
escrita por PSunbae
Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta (Jikook)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Um nerd e um popular.
Uma partida simples durante a aula de educação física.
Uma aposta perdida.

- Você ganhou Nerd, o que você quer?

Jeon apontou para o loiro que observava tudo e sorriu.

- Eu quero Park Jimin!
  • 7.242
  • 1.293
escrita por FuckingSwen
Fanfic / Fanfiction Flares
Concluído
Capítulos 45
Palavras 230.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Aventura, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Às vezes, nem tudo sai como planejamos. Lena Luthor não planejou engravidar de gêmeos, assim como não planejou perder um deles após o nascimento. Kara Danvers também não planejou ser mãe, porém, num certo dia, uma caixa de papelão lhe foi entregue e uma missão lhe foi passada: levar a recém nascida que estava ali dentro para o orfanato da cidade ao lado de National City. De quem era a criança? Ela não sabia.
Anos mais tarde, Kara recebe uma proposta de emprego irrecusável: ser enfermeira chefe do adoecido Lionel Luthor. Ela aceita sem pestanejar e mal sabe que sua vida vai mudar drasticamente ao cruzar seu caminho com o de Lena Luthor, única herdeira da Luthor-Corp. O que acontece quando Kara, mãe de uma criança abandonada, conhece Lena, mãe de uma criança supostamente morta, se encontram e colocam seus medos sobre a mesa?

Capa da maravilhosa @energybex como sempre esse anjo!
  • 856
  • 611
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction A honra de um ômega
Concluído
Capítulos 8
Palavras 26.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mulan
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Em tempos de guerra, Park Jimin não hesita em se arriscar para proteger aqueles que ama.
Uma farsa a ser mantida, treinamentos pesados e um comandante que lhe deixa fora de órbita são os desafios que o rodeiam. Será que conseguirá sair vivo dessa?

As consequências de sua escolha podem ser drásticas, porém também podem lhe trazer grandes conquistas, e uma delas pode ser um grande amor.

Afinal, amar e ser amado, também é uma grande honra.
  • 2.975
  • 538
escrita por Day_Oliveira
Fanfic / Fanfiction Peeta e Katniss: Out Of The Woods...
Concluído
Capítulos 50
Palavras 102.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi
É incrível como um acidente pode mudar tudo e todos. Após o retorno turbulento de Peeta e Katniss ao distrito doze, eles conseguem estabelecer uma relação de casal apensar dos conflitos, quando todos pensam que tudo estava indo bem, uma tragédia acontece. O casal sofre um acidente, um consegue sair a salvo com apenas alguns arranhões, mas o outro sai com um pequeno problema. Katniss sofre uma perda de memória e a ultima coisa a qual se lembra é de Peeta antes da colheita, ela não se lembra do jogos muito menos do amor que eles tem. Com um bebê recém-nascido e uma reviravolta em sua vida, Peeta se vê em uma missão de reconquistar o amor de Katniss.

ATENÇÃO: “Peeta e Katniss – Out Of The Woods...” é a continuação da Fanfic “Peeta e Katniss – Safe and Sound...”. Para um maior entendimento desta história, leia a anterior.
  • 286
  • 468
escrita por Horse
Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Concluído
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 28.829
  • 7.538