1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritos ∞

Lista de leitura Favoritos ∞

Lista criada por: szcamy
6 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.245
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Lascívia
Concluído
Capítulos 10
Palavras 50.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Não aceito adaptações/cópias desta obra]
"Meu nome é Min Yoongi. Eu sou um Alfa. E, sim, sou um Sugar Daddy.

Preciso te dizer que Lascívia é um pacto inquebrável. Aqui, dinheiro, luxo e poder são sinônimo de regozijo. Seu bem-estar é meu fetiche, vê-la feliz é o meu prazer. Por isso, quero te dar as boas-vindas ao nosso mundo. Peço que fique à vontade no próximo evento que se aproxima e demarca a renovação do ciclo de patrocínios e apresenta os novos membros da sociedade. O Grande Baile de Máscaras, o evento de Ano Novo de Lascívia.

Você gostaria de ser minha Sugar Baby?"


[ABO] [IMAGINE] [HOT] [BDSM] [INVESTIGATIVO] [YOONGI]
  • 6.171
  • 2.044
escrita por _RangerVermelho
Fanfic / Fanfiction Fear (Longfic - Jungkook)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

"Um formigamento começou onde sua mão tocava minha pele. Senti sua respiração começar a bater contra minha boca. Ele estava próximo. Muito próximo.
Escutei sua risada baixa, se divertindo me vendo naquela situação, com medo. Seu nariz tocou de leve o meu, quase como uma carícia. Todo o ar que ele soltava se espalhava em meu rosto, aos poucos eu ia sentindo seu nariz percorrendo toda essa área, e por último, subitamente, ele passou a língua em cima dos meus lábios fechados deixando o local úmido.

-Tão doce! – sussurrou.

Sua risada outra vez ecoou me fazendo encolher no lugar. Novamente juntou seus lábios gélidos aos meus, de forma bruta, pesada e quase excitante. De maneira que eu abrisse a boca ele mordeu meu lábio inferior e sua língua foi de encontro a minha, apressada.
Meu corpo foi sendo deitado sobre a cama, suas mãos me apertavam e vagavam por debaixo das minhas roupas, como se eu o pertencesse. O beijo ia ficando cada vez mais molhado, chupões, mordidas iam se alternando entre os movimentos tão precisos e necessitados.
Me atrevi a levar as mãos até seu pescoço acariciando o local sentindo alguns fios de seus cabelos escuros, enquanto alguns suspiros saiam por entre meus lábios de forma involuntária, enquanto sua boca descia para meu pescoço.

-Jungkook... – minha voz saiu quase inaudível, em um sussurro. E só percebi o que tinha feito quando parei de sentir seu contato.
-Você sabe meu nome... – sua voz saiu igual a minha seguida de uma risada e logo senti meu lábio inferior ser puxado por seus dentes – Vamos Holly, abra os olhos e sussurre meu nome me olhando!

Eu inconscientemente abri.

-Boa garota! – seus olhos negros carregando toda a escuridão da noite me encararam de volta enquanto um sorriso ladino dançava em seus lábios."
  • 1.393
  • 701
escrita por Lostsilly
Fanfic / Fanfiction Foreshadow
Concluído
Capítulos 58
Palavras 169.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Dizem que todo mundo anda por aí em uma busca cega por sua alma gêmea. Mas e se a sua cruzasse com você, e a indicação de perigo e ameaça viesse disfarçada por uma camada intensa de olhos cinzas, e uma jaqueta de couro? Eve Baker fez tudo o que uma garota como ela faria, porém, que não deveria fazer...
  • 2.132
  • 1.209
escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 54.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin, o maior traficante de Seul.
Eu? Só uma garota como qualquer outra.

Como nos conhecemos? Em uma das piores noites da minha vida.
Ele é possessivo, frio, egocêntrico e sarcástico, um completo psicopata.
Por outro lado é sedutor e extremamente lindo.
Se eu tenho medo dele? Não sei.
Mas eu o desejo como nunca desejei alguém.

-Você está mexendo com o perigo, ________ -ele disse e eu sorri fraco.
-E você está mexendo comigo, Park Jimin.
  • 31.675
  • 4.804