1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritos

Lista de leitura Favoritos

Lista criada por: Deixa_eu_Dormir
15 histórias
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - True Hero
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 160.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Nesse mundo em que vivemos cerca de 80% da população possui um dom. Uma individualidade. Um poder que pode desafiar as leis do mundo em que vivemos. O resto da população, principalmente a terceira idade, não possuem esse dom.

Mas diferente dos outros mundos; Izuku Midoriya nunca conseguiu o One For All (OFA). De presente de All Might naquele dia ele recebeu um trauma para o resto de sua vida.

Mas no mesmo dia que recebeu seu trauma, Katsuki Bakugou se tornou o garoto mais feliz do mundo. All Might havia o escolhido para herdar seu poder. Afinal, ele era digno de tal responsabilidade! Certo?

Errado! Todos os antecessores se recusavam a aceitar Katsuki Bakugou como seu portador, por vários motivos para dizer a verdade.... Mas o que fazer quando isso ocorre...? Simples! Procure outro Portador para herdar essa individualidade!
  • 895
  • 1.269
escrita por Kenai__
Fanfic / Fanfiction Demon of Dreams (Billdip)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 153.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O trauma é um sintoma destrutivo que pode levar qualquer pessoa a sofrer consequências de como ela o lidou. Mas aquela cor, poderia ser assustadora, se não também causava um grande conforto, uma simpatia e uma singularidade que somente o jovem Pines via e sentia, os olhos penetrantes e ao mesmo tempo afiados tinham muito a dizer, à demonstrar, mas o tempo calou os beijos um dia fervorosos, a fantasia passou a ser realidade e a realidade uma fantasia, o que é real em um mundo de mentiras?

É meu amor, eu me queimaria e me queimei por você, nossos desejos foram como um fósforo aceso caído ao álcool derramado, se alastrou por nossos corações, queimou nosso controle e, teria sido lindo se essa metáfora não terminasse apenas em cinzas, em caos, aquilo que desde o começo você plantou em mim.

Mas veja, o erro sempre foi meu, desde o começo, os sinais eram nítidos mas de alguma forma, me vi em você, me entreguei como se nada nunca pudesse dar errado, o pesadelo que temi, sempre foi e será você, Bill Cipher

×------------×--------------×--------------×--------×

[+18]

Essa história conta sobre a vida enigmática de nossos dois protagonistas, o demônio Bill Cipher e o jovem Dipper Pines, que acabara de voltar a Gravity Falls, pesadelos e traumas, sempre foram frequente mas será mesmo que isso não tenha uma explicação? Uma história cheia de easter eggs e enigmas que só um ser que pode ler os pensamentos de Dipper e Bill podem descobrir, talvez essa pessoa seja VOCÊ!

Mas cuidado, Bill Cipher pode te descobrir e assombrar a sua mente…

×------------×--------------×--------------×--------×
  • 732
  • 403
escrita por Apollonos
Fanfic / Fanfiction - Hiatus - I'm Stiles?
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 25.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Já imaginou o que aconteceria caso uma fujoshi assumisse o controle do corpo de um garoto?
Melhor ainda, se essa fujoshi entrasse na sua serie preferida que esta estranhamente ligada a outras series do mesmo estilo.
Nona acordou no corpo do Stiles e como uma boa fujoshi ela vai aproveitar cada segundo.
  • 681
  • 273
escrita por WolfPRD
Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida!
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 327.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério
Stiles é um estudante de arquitetura que vive em Londres com seu pai e seu irmão. Derek é um príncipe que decide ir estudar medicina em Londres fugido de seus pais, os reis de Beacon Hills. O destino de ambos se cruzam e o inesperado pode acontecer.
  • 440
  • 622
escrita por BoneMan
Fanfic / Fanfiction As He Wishes; Na Palma da Mão
Concluído
Capítulos 52
Palavras 162.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
-- ... Quanto tempo, All Might.

Ele se encontrava sozinho naquele cemitério vazio, tendo apenas mortos e ele sendo a única alma viva lá. Ao ver que estava sozinho, sem ninguém para o atrapalhar, ele deixou a sensação de vitoria vencer, começando a soltar aquilo que estava segurando por muito tempo, apesar de que ele dizia sempre as mesmas e mesmas palavras a cada aniversário de morte que ocorria.

-- Hey, você sabia que quando nós dois nós vimos pela primeira vez, naquele momento, naquele exato dia que você havia destruído todos os meus pobres sonhos, você realmente estava certo... Eu não posso ser um herói como você, o sonho que eu sempre tive quando ainda era criança até o último ano do fundamental, já que assim que eu descobrir a verdade sobre mim, sobre a minha verdadeira capacidade, eu soube na hora o que o destino me reservaria no fim.

Ele se abaixou frente a lapide, pegando a garrafa de cerveja da sua mão e despejando nela. Nos dias que comemoravam aos aniversários de morte, as pessoas tinham o costume de despejar as suas bebidas nos túmulos dos entes queridos, como se fosse um presente enviado para os mortos participarem das festas ao beber. Mas não era esse o sentimento que o Izuku tinha ao fazer aquilo.

-- Que o meu destino é, e sempre foi, ser um "super" vilão, o mais forte, temido e maléfico entre todos, totalmente contrário com o você acreditava em mim, você! O símbolo da paz... Mas é assim que as coisas são, assim como eu nasci, assim que o meu corpo foi formado, mas eu pelo menos conseguir me tornar um outro símbolo, o símbolo do caos, e como eu desejo, eu tenho o mundo na palma da mão, você pode passar o resto da eternidade se remexendo no seu caixão de luxo, por sinal, que bela marca, já que você nunca irá sair daí... Mas você estava certo, eu fui o melhor usuário do One For All e nenhum outro nunca que conseguirá me superar, eu serei sempre lembrado na história, como o mais forte herói e perigoso vilão...

Comentava o esverdeado enquanto ainda observava o túmulo que tinha guardava o corpo de Yagi Toshinori, ou mais conhecido para o público, o falecido herói número 1 da antiga geração, All Might, aquele que "tudo podia".

Como se não tivesse mais nada para falar com o túmulo do seu antecessor, como se já tivesse despejado tudo que tinha para falar, o Izuku se virou de costas para o túmulo, caminhando pelo cemitério de luxo ao ir em direção aonde estava estacionado o seu carro, entrando e dando a partida no motor do mesmo, sentindo as lembranças da sua juventude passarem pela sua mente.

Se lembrando de todo o seu plano, que destruiu completamente com a esperança do mundo no All Might... A história de Joker, a história de Ensign, a história de Izuku Midoriya, a história de como ele derrubou o melhor Herói do mundo e se tornou os dois maiores símbolos de prestígio do mundo, tanto o temido símbolo do caos, sendo ao mesmo tempo o louvado símbolo da paz.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
{Entrada na Yuuei}: 1 até 6
{USJ}: 7 até 9
{Festival de Esportes}: 10 até 15
{Estágios}: 16 até 19
{Campo de Treinamento}: 20 até 32
{Exame da Licença Provisória}: 33 até 38
{Saga Do Joker}: 40 até 44
{Se Preparando Para Os Estágios/Começo do Estágio} 45.....

[História também escrita no Watt, mas acabou de ser iniciada.]
  • 1.416
  • 480
escrita por ParkDiMinnie
Fanfic / Fanfiction You are my drug, my medicine (Em correção)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural

Tristeza, solidão, tédio, arrependimento, insônia, perda de peso, falta de apetite e isolamento social, essas eram as palavras que rondavam Dipper, após um mês da volta para Califórnia o menino entrou em depressão. Ele havia se arrependido de não ter ficado em Gravity falls e ser aprendiz de Ford graças a primeira semana de aula, a semana no qual ele sofreu bullying, a semana na qual foi ridicularizado, humilhado e espancado.
As coisas só pioraram, o menino se irritava com os pais, os colegas, com os professores e principalmente Mabel, que segundo Dipper não sabia o que era senso comum. O isolamento foi a melhor "solução" para ele.
Os pais dos gêmeos, preocupados resolvem manda-lo para Gravity Falls novamente, dessa vez sem Mabel, e como seus Tios avôs estavam viajando, sem adultos o forçando em atividades físicas exageradas -como Stan fazia para o "próprio bem de Dipper". Essa notícia faz com que a animação de Dipper se eleve um pouco, ele resolve ir em busca de algo para tirá-lo da depressão, a solução para seu arrependimento, a cura para sua vida.

Desenho da capa por: Elentori
(Correção iniciada dia 23/11/2017)
  • 2.700
  • 470
escrita por Imperatriz_Devaneio
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o Presente da Morte - Tomarry
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Após sua morte, Harry descobre que durante toda sua vida ele foi enganado e aquele que sempre lhe guiou, o chamado “senhor da luz”, assassinou seus pais na noite de 31 de outubro de 1981 em Godric’s Hollow.

Devido a sua linhagem sanguínea ser ligada a família Peverell, Harry ganha um presente único da dona Morte, a oportunidade de voltar no tempo e reconstruir os caminhos da história.

Agora, de volta ao seu eu de 11 anos, Harry irá tomar as rédeas de sua vida, inocentar Tom Riddle e desmascarar Dumbledore para todo o mundo mágico.
  • 2.261
  • 916
escrita por Kach
Fanfic / Fanfiction Mistérios
Concluído
Capítulos 76
Palavras 1.112.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontraria. Descobrir que o homem misterioso que achou interessante é ainda mais misterioso do que era antes de o conhecer aumentou ainda mais a curiosidade de Eren, um rapaz estudante de direito e também de seus amigos que sabiam do envolvimento daqueles dois homens e acabaram por ver o professor em uma situação completamente estranha ao saírem da Universidade.
  • 859
  • 943
escrita por Imagination
Fanfic / Fanfiction Lux et Tenebrae - Una in Perpetuum
Concluído
Capítulos 101
Palavras 515.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A Luz e a Escuridão não podem amar-se. Representam Vida e Morte. São completos opostos.
O amor entre eles levantaria ainda mais guerras, derramaria mais sangue e poderia levantar o véu de tantos segredos, que a própria magia seria incapaz de conjurar.
  • 1.467
  • 2.363
escrita por Taeplanet e Liberttxe
Fanfic / Fanfiction Mon alpha différent
Concluído
Capítulos 4
Palavras 35.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook vinha de uma família majoritariamente composta por betas e ômegas, sendo o único alfa depois de três gerações dentro da família Jeon. O rapaz destoava de tudo que era considerado padrão para a sua classe; sendo uma pessoa gentil e de aparência fofa, era facilmente confundido com um ômega quando criança. O único traço marcante do seu gênero lupino era o odor de hortelã com chocolate.

Taehyung era um alfa que vinha de uma boa família abastada. Era educado, bonito e gentil com todos ao seu redor, além de possuir uma aura única que parecia atrair a atenção de todos para si com o seu sorriso quadrado. O Kim era uma pessoa bastante inteligente e cursava engenharia naval, motivado pelo seu amor pelas embarcações.

Os alfas viviam nos dormitórios do campus, mas em alas diferentes por conta dos seus respectivos cursos. Porém, um acidente faria com que ambos passassem a dividir o mesmo teto e conhecessem a essência de cada um.

[postado no wattpad]
  • 600
  • 57