1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritos

Lista de leitura Favoritos

Lista criada por: perrutt
4 histórias
escrita por Vanna161
Fanfic / Fanfiction A Ascensão da Dama Negra
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 14.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
A guerra entre o mundo trouxa e o mundo mágico estourou, matando todos os bruxos exceto ele, Harry Potter, o Mestre da Morte.
Com a ajuda da Morte, Harry transfere sua consciência e seus poderes para o corpo de Bellatrix Lestrange, decidido a mudar a história do mundo bruxo.
  • 399
  • 106
escrita por Shirosaki-San
Fanfic / Fanfiction Meu Caminho Ninja
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 105.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Os Uzumakis são parentes dos Senjus... E se os Namikaze fossem parentes distantes dos Uchihas e Minato fosse seu último integrante antes de morrer deixando Naruto com seus genes, assim herdando seu parentesco Uchiha. E se Itachi e Kisame estivessem infiltrados na Akatsuki por ordens do Sandaime? E se Itachi e Kisame fossem ordenados a ajudar Naruto despertar seu Rinnegan? Depois de obter poder o bastante Naruto jura por sua vida que alcançará a paz, porque esse é seu caminho ninja. Leia e veja o desenvolvimento da história.
  • 1.104
  • 197
escrita por Aphis
Fanfic / Fanfiction A história de um Hyuuga.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 125.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial
Os rancores são inesquecíveis, porém você também. Eu posso ser amor, mas só para você. Eu posso viajar para o inferno, no entanto eu continuarei com o sonho de ter você aos meus braços. Seu lindo sorriso e pureza permaneceram imortais nos domínios dos meus pensamento. Eu daria até a minha vida só pra te fazer feliz, porque sem você a vida não faz sentido.
  • 145
  • 107
escrita por Saryuu
Fanfic / Fanfiction Outros mundos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 113.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Mistério
O escuro. Aquele era o elemento do garoto enquanto ele pulava pelas árvores da floresta. O garoto carregava um enorme pergaminho e, normalmente, sua roupa laranja florescente iria distingui-lo na multidão, mas de alguma maneira ele conseguiu permanecer oculto. O garoto era não outro senão Naruto Uzumaki, e o pergaminho que ele estava carregando era o Pergaminho Proibido, um dos maiores tesouros da vila, onde estavam listados e explicados os jutsus mais perigosos e proibidos na vila da folha por
  • 218
  • 49