1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas ♡

Lista de leitura Favoritas ♡

Lista criada por: Shangela
23 histórias
escrita por UchihaKonan
Fanfic / Fanfiction Cursed Lovers
Concluído
Capítulos 17
Palavras 73.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No vilarejo de Konoha, o governo sempre ficou nas mãos da família Uchiha, qual agora apenas resta um membro: Sasuke. Um homem misterioso, frio e cruel, que vive num castelo solitário. Pouco se sabe sobre ele a não ser pelas histórias aterrorizantes que contam no vilarejo. Sua descrição vai desde tomar forma monstruosa à punições terríveis.Mas o que não sabem, é que Lorde Uchiha possui uma condição especial, forçado-o a ter segredos.

Em desespero por uma divida, o irmão de Sakura a vende para o Lorde Uchiha. Entretanto, Sakura, com um coração puro e carregado por inocência, sem confiar nas histórias, não enxerga o monstro que descrevem. E assim ela mudará tudo ao redor dele. Os imprevistos a levarão a descobrir os segredos que rondam o homem. Juntos vão descobrir que o amor para ambos é uma maldição.
  • 1.713
  • 367
escrita por _Alaskah
Fanfic / Fanfiction Desvio de Conduta
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
“[...] Ele só podia ser um completo bárbaro: como várias tatuagens, com seu cigarro entre seus dedos acompanhado por uma garrafa de cerveja na outra mão, com um sorriso canalha desenhado em seus lábios, com as confusões sérias que ele se metia. E principalmente, quando subia no ringue com seu ar de superioridade e seu rosto confiante que dizia “vai perder e feio”, com o seu egoísmo e arrogância elevados a nível máximo, ele poderia ter todas as garotas da faculdade a seus pés, exceto eu.

Ele poderia ser tudo para as garotas da faculdade, mas para mim ele era o desvio de conduta que precisava evitar. [...]”
  • 264
  • 69
escrita por Pootato_
Fanfic / Fanfiction Semideuses
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
A vida da jovem Sakura sempre foi complicada por seu cheiro de semideusa atrair criaturas estranhas, após passar por uma experiência de quase morte, ela conhece um lugar que foi construído para pessoas como ela e acaba conhecendo os irmãos Uchiha, gêmeos e filhos do Deus do submundo que criam uma afeição pela garota de personalidade imprevisível, diante de intrigas e traições;
O Olimpo corre perigo;
Assim como Sakura que passa a ser peça fundamental para os planos de um Deus rejeitado e desprezado.

Uma jornada estava prestes a começar.
  • 835
  • 92
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada (Revisão)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 136.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquela situação não poderia ficar pior do que já estava, ou melhor, poderia sim.

Haruno Sakura, subchefe do maior hospital de Tóquio, se viu obrigada a voltar para sua cidade natal – Konoha – após longos oito anos sem colocar os pés no local, para o casamento de sua prima com seu primeiro namorado, dali a quinze dias.

Mas não era isso que era o pior, o que estava tirando todo o sossego e sono da Haruno era o fato dela e de seu atual namorado terem que ser os padrinhos daquele desastre chamado casamento; mas a questão principal era: Que namorado?

Estava solteira há mais de seis meses após pegar seu “namorado” na cama com outra mulher, porém não teve coragem de contar aos seus pais ou familiares sobre tal fato, pois seus pais não conseguiam entender como uma mulher de vinte e sete anos bem resolvida financeiramente ainda não está casada e com filhos.

Sua única salvação era Uchiha Sasuke, seu melhor amigo e um dos melhores empresários de Tóquio, aceitar embarcar nesta loucura com ela.

Pensando bem, estava ferrada.
  • 4.229
  • 1.252
escrita por SrtaDesaparecida
Fanfic / Fanfiction Marcada (Em processo de edição e revisão)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura passou parte de sua vida em um orfanato. Agora, tem a chance de um recomeço na sobrenatural Konoha. É lá que conhece o belo, mas com pinta de rebeldia, Sasuke Uchiha.
O licano não esconde o desprezo, que surge em sua primeira troca de olhares, enquanto ela não consegue entender os sentimentos conflitantes que ele a desperta.
Eles têm um vínculo de companheiros, e em meio a tantos atritos e revelações, os dois acabam não conseguindo fugir da necessidade arrebatadora de estarem juntos.
Ele se torna a força que ela precisava.
Ela, a outra metade que o faltava.
Porém, sua relação pode significar uma maldição.

UA • Sasusaku • Série Amores Sobrenaturais • Vampiros × Lobisomens × Bruxas × Meio-Sangue
  • 1.054
  • 304
escrita por retrive
Fanfic / Fanfiction Consultor Sentimental
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 143.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O amor é aquele sentimento maldito que gruda em você, na sua roupa e até no seu cabelo como se fosse fumaça. É aquela coisa que te deixa noiado como se você se drogasse um pouquinho antes do café da manhã.
Para Sakura, esse sentimento tinha nome, endereço, olhos azuis e cabelos loiros. Para Sasuke, ele tinha mais de quatro dígitos e deixava sua conta bancária mais cheinha a cada cliente satisfeita.
Mas não é nada disso que você está pensando! Não seja como a Sakura, que confundiu o rapaz com um garoto de programa. Nosso Uchiha é apenas um humilde consultor sentimental que fará das tripas coração para tornar uma desmiolada de cabelos rosas minimamente capaz de ter um diálogo decente com o homem que ela diz amar.
O problema é que Sakura é irritantemente encantadora e a linha entre profissionalismo e amor se tornou extremamente tênue para Sasuke em algum momento.
  • 1.288
  • 652
escrita por SammPaz
Fanfic / Fanfiction O cara do Tinder
Concluído
Capítulos 17
Palavras 51.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Quando suas amigas tiveram a ideia maluca de fazê-la sair com aquele cara do Tinder, Sakura aceitou sabendo que se as coisas não dessem certo, ela ao menos nunca mais iria vê-lo novamente.
Ao fazer a caminhada da vergonha do carro dele depois de um encontro desastroso, ela realmente ficou feliz de pensar que nunca mais teria de vê-lo novamente.

O que Sakura não contava, é que “o cara do Tinder” havia se enfiado de vez em sua vida. E no fim, nenhum dos dois iria querer que ele saísse.
  • 3.909
  • 973
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Golpe Baixo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 140.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Do Kyungsoo estava mais do que satisfeito em ser um garoto invisível. Tinha um melhor amigo excêntrico, tocava trompa na bandinha sem graça da escola e participava do clube do livro nas sextas-feiras. E ele só desejava enfrentar o último ano do colegial da mesma maneira que enfrentara todos os outros: sem chamar muita atenção. Mas o garoto vê seus planos irem por água abaixo quando tem o seu grande segredo revelado. Agora, Kyungsoo precisa aprender a se acostumar não só com a luz dos holofotes pela primeira vez, mas a lidar com o quarterback irritante do time de futebol americano, Kim Jongin.
  • 4.666
  • 2.209
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Oh, Sakura!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
SasuSaku | UA [crack!fic] | [Sasuke road to ninja!]

Sakura já não aguentava mais outro funkeiro que se achava em seu bairro, toda vez que passava o idiota do Uchiha estava na esquina com seus amigos, outras vezes sozinho, mas sempre ousava cantá-la, mesmo que ela não desse ibope algum ao individuo, que obviamente sentia sempre seu orgulho ferido e como um bom leonino, não acreditava totalmente que ela não se sentia atraída por ele, ainda mais pelas várias garotas que se interessavam por ele, procurava qualquer coisa em meras trocas de olhares que o dessem esperança.
Mas ele tinha um plano e teria a ajuda de seus amigos para isso, conquistar a rosada que só o esnobava.

"— Na hora que me escutar, vai ver que isso não é drama, precisa raciocinar que beijo não resume em algo a mais, mas quem sou eu, se quiser, vem pra cá, vou me contradizer e não aguentar, fiz essa letra pra te incentivar, mas se você mudar vai fazer falta — cantava enquanto ela respirava fundo com ar de deboche e jogava o cabelo para trás, ignorando-o.
— Tá certo, Uchiha, senta e espera — avisou dando uma piscada.
— Ow mulher difícil, meu! — Ergueu as mãos para o céu em forma de protesto. — Oh, Sakura..."
  • 782
  • 239
escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction O Duque Uchiha (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 131.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Órfã de pai e mãe, e após sentir muitos dos dissabores da fatalidade de uma vida de privações e solidão, Sakura Haruno está decidida a se tornar preceptora e encontrar no trabalho a liberdade do espírito e o conforto de uma existência com propósito, ao invés de buscar prestígio na sociedade por meio de um casamento vantajoso com um cavalheiro de boa índole e rendimentos razoáveis.

No entanto, uma viagem inesperada ao Norte do país, traz à tona o destino inevitável que a aguardava outrora silencioso, um destino que une o caminho dela ao de Sasuke Uchiha, um homem sombrio, de modos detestáveis e ambíguos, por quem ela jura ódio perpétuo.

Mas o tempo, essa criança travessa e imortal, faz Sakura perceber que o sentimento violento que destina ao Sr. Uchiha, e inquieta tão ferozmente sua alma, trata-se possivelmente de uma paixão avassaladora, e nada tem a ver com ódio, cuja existência de súbito parece tão incabível e repugnante. Há algo que ocorre com a Srta. Haruno quando está perto do Duque, algo que ela não é capaz de explicar ou compreender, tampouco reprimir. Pois embora sejam pouco claros, esses sentimentos são reais; ela os percebe firmes em seus pensamentos e agressivos contra o corpo, provocando sensações novas, consumindo-a por completo e inflamando a carne como um veneno cruel.
  • 2.585
  • 1.269