Lista de Leitura: Favs💘

Lista criada por: ~
14 histórias

Let The Blood Run escrita por ~anni_e

Fanfic / Fanfiction Let The Blood Run
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Ele parece tão sereno... Ali sentado sozinho na grama do campus da faculdade lendo um mangá após o outro.

Ele parece tão indefeso... Ali apanhando mais uma vez daqueles que não tem nenhum motivo descente para estarem fazendo àquilo.

Ele parece tão injustiçado... Ali ouvindo as palavras afiadas do pai que doem tanto quanto o choque do punho do mais velho contra seu maxilar.

Mas à essa altura todos nós já temos conhecimento de que nada fica por muito tempo do mesmo jeito e até mesmo os mais indefesos dos animais desenvolvem adaptações com o decorrer dos anos para enfrentar de alguma forma seus predadores.

Foi exatamente isso que aconteceu com Kim Taehyung.

Por esse motivo agora eu lhe peço que olhe outra vez com bastante atenção e não cometa a estupidez de virar as costas para aquele rosto angelical carregado com um sorriso infantil… A não ser que não se importe em acabar no chão enquanto o belo rapaz bate palmas e ri brincando em cima da poça formada com seu sangue assistindo você desfalecer vagarosamente.

Eu sabia que estava certo quando disse que ele tinha potencial e agora ele irá batalhar para me conceder a vitória em um desafio que pode causar sua morte ou dá-lo o imenso prazer de matar.

8 competidores representando 8 herdeiros de poderosas famílias. Apenas um consagrará sua família através de seu representante e eu quero ter certeza de que este será eu, pois, afinal, os Jeon não costumam perder.

Então… Deixe o sangue correr.

[vkook/taekook]
{Jk!killer} {Th!killer}
  • 432
  • 249

Three Minutes escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 4.328
  • 3.609

Azul46 escrita por ~azul46

Fanfic / Fanfiction Azul46
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 33.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ele não admitiria, mas gostava de observar o mais velho. Gostava de como sua face por vezes apresentava mil e uma expressões enquanto pintava e por outras permanecia impassível, sem nenhum risco de emoção. Encantava-se com as técnicas inusitadas que Taehyung desenvolvera, e todas as suas manias e práticas enquanto pintava. Gostava de vê-lo sentando em frente ao cavalete, ou debruçado sobre a mesa enquanto trabalhava em uma delicada aquarela.

Taehyung era uma mistura excêntrica de tons tão vasta quanto o céu, do qual Jeongguk não cansava de colecionar fotos.

[KOOKV | +18 pelo yaoi e insinuações de sexo]
  • 680
  • 208

Hipnosis escrita por ~BtsNoona

Fanfic / Fanfiction Hipnosis
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 73.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[CONTINUAÇÃO VESTÍGIOS - Leia Vestígios antes <3] [ Vkook - Taekook ]

"O destino prega umas peças na gente, e num dia está tudo bem, no outro você se envolve num acidente de ônibus. Ou perde o amor da sua vida, assim, num piscar de olhos.
Comigo já aconteceu os dois."


  • 1.012
  • 1.152
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 159.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 12.286
  • 12.018

Bad Medicine escrita por +jungdae e ~taegust

Fanfic / Fanfiction Bad Medicine
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 40.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A adrenalina é como um beijo ainda não experimentado, Jeongguk bem sabia disso quando aceitou conhecer o perigo fora de casa. Era como se, agora, o sangue só circulasse quando a pele queimava sob os olhos afiados da perdição em pessoa.

Kim Taehyung nunca foi um exemplo para ninguém, e jamais teve o direito de se tornar o veneno daquele garoto. Mas ele nada podia fazer contra a sua natureza: era um remédio ruim para qualquer paciente da ilusória liberdade, e provou-se assim quando consumiu da alma do Jeon e a destruiu. Afinal, o veneno que corria em suas veias era a âncora em meio a um naufrágio.

E Jeongguk, bem, ele se afogava.

taekook/vkook | gang!au | +18 short-fic (hiatus)
  • 611
  • 108

Cruzada escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 129.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 3.247
  • 1.137

Let me touch escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Let me touch
Terminada
Capítulos 46
Palavras 145.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Mesmo com toda a pressão e cobrança, ser um K-idol é fácil! Difícil mesmo é você ser apaixonado pelo seu colega de grupo e ele te tratar apenas como um amigo. Eu não planejei sentir isso por Taehyung. Ninguém planeja! Porque ele é assim; cativante! E quando você percebe, já não consegue passar mais um dia sequer sem aquele seu sorriso. Ele conquista a todo mundo! É egoísmo eu querer ele só para mim?
Espero que esteja preparado para saber o que realmente se passa pelos domínios da Big Hit e pelos devaneios de minha mente confusa.
Irei te contar as minhas experiências. Todas. E as mais secretas!
  • 1.757
  • 696