Lista de Leitura: Favs ఇ

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Nobody Does It Like You
Terminada
Capítulos 40
Palavras 74.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Eu podia dizer que te odiava e querer a sua morte, poderia dizer com todas as minhas forças que queria você o mais longe possível de mim, seria mentira. Você me fascinava de um jeito incrível e eu me sentia atraída por você. Sempre fui de me atrair pelo perigo, mas isso já era demais. Estar com você era como estar na beira de um precipício, era perigoso, amedrontador e ao mesmo tempo incrível e emocionante. Eu repetia a mim mesma o tempo todo "não se apaixone, não se apaixone". Tarde demais.

"Você é o bad boy dos meus contos de fadas. Principe Encantado com um lado negro.
Eu quero ser a sua garota má, você traz o meu lado selvagem."
  • 1.393
  • 629
Fanfic / Fanfiction Uma Doce Mentira
Terminada
Capítulos 47
Palavras 137.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Miley Cyrus, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez, Victoria Justice
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
A verdadeira identidade de America Miller se perdera há muito tempo nas areias do destino. Na verdade, aquele nome era só mais um entre milhões de outras vidas que já foram suas. Porém, assumir a responsabilidade de criar uma nova história para contar aos culpados e aos curiosos era o que ela fazia de melhor. Afogada em mágoas do passado, fingir ser alguém lhe dava a oportunidade de se aventurar em mundos opostos ao que o seu costumava ser. America, assim como seus outros alter egos, nunca aguardava a tempestade, nunca se via diante do precipício e nunca imaginou que se renderia ao jogo que lhe fora proibido, quebrando a promessa que uma vez fizera a si mesma de não ceder ao amor. Seu coração se transformara em uma bomba relógio, entregue à pessoa cujas palavras eram o gatilho para sua destruição. Ela estava longe de beirar a lucidez, presa em uma mentira que colocara em risco o seu final feliz.

EM PROCESSO DE REESCRITA!
  • 1.078
  • 589

Weak Heart escrita por benzoliar

Fanfic / Fanfiction Weak Heart
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 39.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Selena Gomez não tinha nada de incomum ou de diferente de outras garotas, mas de certa forma Justin Bieber se apaixonou por ela dentre tantas outras. Ambos não tinham nada em comum exceto seus melhores amigos, mas compartilhavam do mesmo sentimento. Selena acaba descobrindo no meio disso que sua melhor amiga nutria um sentimento pelo mesmo garoto que ela, causando-na um receio gigantesco de a machucar. Com isso, eles resolvem viver um romance em segredo. Jovens apaixonados vivendo sobre uma coberta de mentiras, não há algo mais divertido que isso, não é mesmo? Era isso que Justin pensava antes de descobrir descuidadamente que seu amigo de infância era apaixonado por Selena. Ambos tinham algo grandioso a perder, mas estavam cegamente apaixonados. O preço pelos segredos será grande, pois de certa forma não se pode perder aquilo que nunca se teve de verdade. Segredos não podem ser expostos, mas eles foram.
  • 624
  • 235
Fanfic / Fanfiction Dominadores.
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 338.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
A vida virou do avesso assim que ele chegou a minha casa. Meu subconsciente gritou, alertando que era problema, mas não lhe dei ouvidos. Ele era misterioso e eu adorava um bom mistério! Fiquei tão obcecada em desvendá-lo que não percebi o perigo que se aproximava de mim. Quando vi já estava completamente envolvida em seus jogos. Ele era como uma onda, que derrubava tudo a sua frente e fui arrastada para algo do qual não poderia sair. Não viva.
O engraçado foi que eu tive chance de escapar dessa. Todas as chances, mas como sempre, eu fiz a escolha errada. Por causa dele, eu perdi tudo o que achava que tinha e ganhei tudo o que nunca pensei ter. Por causa dele, me tornei alguém diferente. Sim. Ele era a escolha errada mais certa que tinha feito em toda a minha vida. Não sabia até onde tudo aquilo iria me levar, mas tinha certeza de que era ao seu lado que queria estar até o final.

“Porque não importa o quanto algo nos machuca, às vezes, se livrar dói mais ainda.” — Selena.
  • 662
  • 1.280

Lucky Strike escrita por justbehigh

Fanfic / Fanfiction Lucky Strike
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 103.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Basicamente, existem três tipos de amizade: as que não duram que desde o começo você já sabe que será bom por um tempo, mas quando você estiver velho, cansado e com rugas não vai ser mais do que uma lembrança borrada. Aquelas que supostamente deveriam durar para sempre, mas que com o tempo, distância ou uma briga feia prologada pelo orgulho de ambas as partes acaba, mas que no seu leito de morte, você percebe que talvez, se tivesse movido algum dedo por aquela amizade, ela fizesse alguma diferença. E existem aquelas que no momento em que você conhece a pessoa, você sabe que vai durar pra sempre, não é uma suposição ou uma hipótese, é mais uma necessidade, a pessoa se torna parte de você, e quando você estiver na sua cadeira de balanço, amargurado por algum erro vivido, a única coisa que vai te fazer sorrir é esse tipo de amizade, aquela com nome especifico, que me valeu a pena ser decorada, aquela amizade que é mais do que um tipo de relacionamento, é uma jogada de sorte.
  • 2.051
  • 1.209
Fanfic / Fanfiction The broken doll.
Terminada
Capítulos 11
Palavras 51.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Pedi baixinho, ali, só pra mim: "Por favor, não me esqueça no momento em que mais preciso de você".
E você me esqueceu, não por um momento, mas pra sempre.
  • 645
  • 206
Fanfic / Fanfiction Biggest Weakness
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 81.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Ser melhor amiga de um famoso é óbvio que tem as suas vantagens e uma delas foi poder conhecer o seu ídolo. Selena acompanha Justin desde cedo e para ela aquela era a oportunidade perfeita, mas tantas expectativas causam decepções, não é isso o que dizem? Ele é o garoto perfeito para muitas e ela? Apenas uma garota que no meio de muitas irá traçar e bagunçar o caminho de Justin Bieber.
Eu sabia que não seria fácil, mas a minha fé em você era tão nítida não importava quantas vezes você foi derrubado no chão, mas eu sabia que um dia você estaria de pé, basta olhar para você agora (...)
  • 221
  • 301

Drowning escrita por field

Fanfic / Fanfiction Drowning
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Talvez seja essa a sensação de estar se afogando, e todos ao seu redor julgarem se tratar de uma piada e, por isso, não te ajudarem. Até que alguém acredita em você, segura sua mão e te leva de volta à superfície. E quando você está lá em cima, está tudo bem, mas, no primeiro deslize, você se afoga novamente e perde o fôlego mais uma vez. E talvez seja essa a sensação asfixiante de estar morrendo, mas ter a opção de lutar pela vida ou apenas desistir e deixar a água preencher seus pulmões. Precisamos de alguém que lute por nós ou que nos faça lutar, quando já desistimos de nós mesmos, alguém que agarre a nossa mão e não solte nos tempos difíceis.
Justin e Selena seguraram a mão um do outro, quando ambos estavam se afogando. E talvez seja essa a sensação de mergulhar fundo no amor.
  • 142
  • 122