Lista de Leitura: ;;favs♡

Lista criada por: ~
29 histórias
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 276.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 1.530
  • 622

Flor do Infinito escrita por ~Yukimac

Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 257.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.
  • 2.092
  • 993
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 165.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 13.987
  • 12.904

Overcome escrita por ~CuteChimChim

Fanfic / Fanfiction Overcome
Terminada
Capítulos 38
Palavras 86.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
(YOONMIN)
Eu nunca tive medo da morte, nunca desejei morrer ou que outra pessoa morresse, eu simplesmente não me importava, afinal, esse é ciclo da vida, certo?
Todo dia pessoas morrem, e acreditamos que isso não interfere na nossa vida, apenas seguimos até o momento em que isso aconteça bem ao nosso lado, e é ai que nos damos conta que não somos imortais, que todo medo que dizíamos não ter, vira o pior pesadelo. Comigo foi assim.
Foi exatamente assim quando meu irmão morreu.
  • 1.442
  • 929

Love Story escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction Love Story
Terminada
Capítulos 31
Palavras 117.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, HyunA
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook é um ômega considerado inapropriado pela própria família, não deveria ser assim, na realidade ele não é assim. Contudo de tanto seus pais mimarem seu irmão mais velho Taehyung só pelo fato de ele ser prometido ao príncipe Park, Jungkook teve que chamar a atenção para si de outra forma, sendo totalmente o contrário de seu irmão. Mesmo com todas as desavenças ele ama muito sua família, mas será que esse amor vai superar o amor que ele sentirá pelo noivo de seu irmão?
Mesmo sabendo que esse amor custará à vida de seu pai, ele irá se permitir mais essa desavença?

Jimin conhece muito bem as leis de seu reino, mesmo aprontando todas ele nunca quebrou nenhuma lei grave, mas continuará assim por quanto tempo?
  • 1.243
  • 443
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 291.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 5.623
  • 2.630

Past Lives escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 109.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 1.615
  • 1.063
Fanfic / Fanfiction O Destruidor de Corações
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 50.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Esporte, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin era o maior lutador de MMA dos últimos anos, sofrendo por uma tragédia do seu passado que o fez afastar-se do octógono...

Jeon Jeongguk era o advogado responsável pela quebra de um contrato de um dos patrocinadores do Park.

O presente e o passado dos dois mudarão o futuro de ambos.
  • 1.365
  • 479