1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ,*`》favs.,:;

Lista de leitura ,*`》favs.,:;

Lista criada por: receptaculo
11 histórias
escrita por dudabraga_b
Fanfic / Fanfiction Patient Zero
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 212.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Há mais de três anos, Rick Grimes enfrentava um apocalipse, sendo líder de um grupo e tendo que enfrentar a responsabilidade não apenas de cuidar de seu filho, Carl e sua esposa grávida Lori, mas também de mais sete pessoas com personalidades completamente distintas.
Os recursos sempre foram escassos, e até encontrar a prisão, eles não tinham um lugar minimamente seguro que pudessem descansar. Mas a prisão nos arredores de Atlanta veio como um sinal de esperança para todo grupo.
Tudo poderia estar bem, se não fosse por Daryl, que um dia retorna de uma caçada com uma garota presa em seus braços, coberta com os miolos dos mortos dos pés até a cabeça. A garota que parecia estar perdida, alheia ao mundo, além de não saber o próprio nome, parece ser imune aos errantes, que quando passam por ela, não a notam.
O mistério da garota passa a ser uma obsessão para o grupo de sobreviventes de Rick, que pensam em fazer de tudo para descobrir quem é e de onde a garota misteriosa surgiu.
  • 874
  • 841
escrita por winchestermilly
Fanfic / Fanfiction Fallen
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 157.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Lúcifer está voltando. Depois de ser enjaulado, quer vingança mais do que tudo. Segundo a bíblia, o filho de Deus voltaria para levar os merecedores para o paraíso. Mas parece que não acontecera o planejado. No lugar de um filho, Deus enviara uma filha, chamada Elizabeth.
Elizabeth, junto de Dean, Sam e Castiel, têm a missão de acabar com o apocalipse planejado por Lúcifer e achar uma nova maneira de prendê-lo, para que todos possam ficar sãos e salvos. Nessa missão, tudo pode acontecer. Inclusive a descoberta de um novo amor.

"Você é a filha caída de Deus, e assim que você cai, não há mais como voltar."
  • 315
  • 154
escrita por Infinie
Fanfic / Fanfiction Half Bad (HIATO)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 98.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial, Terror e Horror
"É o apocalipse zumbi, docinho. Correr virou rotina e enfrentar aquelas coisas virou questão de sobrevivência!"

Além do estilo autêntico, com seu cabelo loiro das pontas coloridas e suas roupas extravagantes, ELA chama a atenção por sempre ter uma resposta na ponta da língua. Quando saiu de Phoenix, cidade na qual estava exilada por certo troglodita dos olhos azuis, achou que quando o encontrasse dariam as mãos e fariam juras de amor eterno. Porém, ela se esqueceu que o Dixon é quase indomável e ter que lidar com seu gênio, cuidar da sua nova família e ainda permanecer sã em um cenário pós-apocalíptico será uma tarefa difícil. Mas ela aceita o desafio. Afinal, ela é uma Dixon e todos os Dixons tem esse espírito.
  • 433
  • 201
escrita por winchestermilly
Fanfic / Fanfiction Underneath
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dorothy Swan é uma simples garçonete na cidade de Golden, Colorado. Após a morte de sua mãe, pessoas ao redor dela começam a morrer e quando chega a vez de seu chefe, o falecimento deste atrai dois misteriosos caçadores para a cidade — Sam e Dean Winchester.
Tomada pela curiosidade, Dorothy segue as pistas deixadas pelos irmãos, acidentalmente descobrindo uma nova realidade — o sobrenatural. O que Dot e os irmãos Winchester não sabiam era que, inexplicavelmente, as mortes conectavam-se com Dot e que a garota escondia segredos que nem mesmo ela sabia.

"O sobrenatural nunca foi algo em que eu cogitei acreditar, e quando olho ao meu redor, mal posso crer no que estou me tornando. É engraçado como a vida é capaz de virar de cabeça para baixo e dar uma guinada quando você menos espera, não se importando com o quão doloroso ou destrutivo esse processo acabe sendo. E é aí que percebemos: o que se esconde debaixo das cortinas? O que os seus olhos não podem ver? E se eu pudesse dizer algo para a eu do passado, eu a perguntaria — você sabe o que está por baixo da máscara?"
  • 46
  • 13
escrita por KarolineSouzza
Fanfic / Fanfiction Transcendente
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Em Atlanta, um prédio, onde são feitas pesquisas genéticas, é comandado pelo Doutor R, que decide desenvolver um vírus capaz de criar homens tão poderosos quanto um Deus. Mas, em um teste, as coisas se complicam e o vírus acaba se espalhando. O VH3 acaba se tornando uma arma biológica, que se espalha pelo ar e é ativada por uma mordida ou um arranhão de um morto infectado. O que o Doutor não esperava é que o DNA de uma garota se adaptasse ao vírus, dando a ela habilidades nunca vistas pelo homem, transformando-a em uma Transcendente. Atlântica Waves, agora, terá que lidar com a sobrevivência em um mundo repleto de caos e ao mesmo tempo aprender a controlar as suas habilidades.
  • 233
  • 97
escrita por yongbok
Fanfic / Fanfiction Garotas não devem falar palavrão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Literatura Feminina, Universo Alternativo
isso é algo para garotos, Lalisa.


× lisa centric × quebra de tabus ×
  • 431
  • 23
escrita por FuckzbiebZumbie
Fanfic / Fanfiction World Of The Dead
Concluído
Capítulos 36
Palavras 43.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Meu maior erro ou acerto foi encontrar aquela prisão, a partir do momento em que me hospedei lá e entrei para o grupo eu comecei a sofrer as consequências.
Depois do ataque à prisão, Daryl e eu nos aproximamos e um interesse por aquele homem mais velho, durão, fechado, que não confia em ninguém e tem um imenso amor pela sua besta e flechas, começou a se apossar de mim, todavia, não posso me apegar á ele, não depois da morte do meu irmão a qual eu sou culpada. Além de que um suposto romance agora é perigoso, tendo em vista que a todo momento podemos sofrer por perdas.
Mesmo lutando para sobreviver eu ainda tenho esperança de que no meio de todo esse caos eu posso ter felicidade. Antes onde eu só precisava me preocupar em sobreviver, passo a me preocupar com aquele que começo a amar.

- Sinopse feita por Londo Design- Nick
  • 932
  • 270
escrita por dwncstr
Fanfic / Fanfiction The Domino Effect
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Você conhece o efeito dominó? Sugere a ideia de um efeito ser a causa de outro efeito gerando uma série de acontecimentos semelhantes de média, longa ou infinita duração.
Todas as nossas escolhas influenciam no nosso futuro.

Após uma vida conturbada e agora em prisão domiciliar, Merida Webster encontrou, através da janela de seu quarto, mais um motivo para se preocupar: Zayn Malik. Seu estranho vizinho, que tem seu histórico de vida banhado em sangue.

“Cuidado, se brincar com fogo, pode se queimar”
  • 121
  • 25
escrita por theoden
Fanfic / Fanfiction Fera da meia-noite
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Policial, Sobrenatural
O pecado se mostrou tão vigoroso que afetou até mesmo os seres da luz que deveriam ser imunes às fraquezas humanas; os anjos. Um deslize do arcanjo Miguel resultou em uma aberração que fora trancafiada nas profundezas do vale do medo – onde não poderia atingir ninguém. Mas, até quando esse pecado continuaria incógnito? E qual seria o destino do mundo se a fera fosse solta novamente? As instruções são claras: tranque suas portas e janelas, pois a besta está à solta.
  • 68
  • 54
escrita por florie
Fanfic / Fanfiction Malignancy
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Suspense
Seletada pelas próprias mãos de Lúcifer, a alma ríspida da jovem Mabelle Turner fora definhada por toda a podridão e perversidade de uma entidade maligna. As balas dilaceravam seu peito, no entanto, a morte não lhe visitava. Uma serva fiel do inferno vagando pelo mundo pós-apocalíptico, agora consumido pelo caos e pela dor. Seus olhos pretos e sedentos por sangue magnetizam quaisquer seres que a fitam, e apenas uma tênue parte de sua essência permanecia infiltrada por baixo de tanta mordacidade. Ao chocar-se com o inerte Carl Grimes, sua essência adormecida lhe revela o como era absorver o escasso amor dentro de si, mas sua iniquidade não abandonaria seu corpo com facilidade.
  • 39
  • 12